O churrasco segue bombando com os melhores pagodes ecoando pelo jardim externo da mansão. Daniel coloca mais carnes na churrasqueira, enquanto Vinícius e Beatriz vão chegando com bebidas geladas. Bernardo canta abraçado com Heloísa como se fosse uma declaração de amor para ela, que sorri apaixonada pelo marido. Thomas observa a irmã gêmea totalmente diferente do que vira pela manhã, sentada na grama encostada ao muro que divide uma mansão da outra. Os cachos dela estão cortados acima dos seios e raspados na lateral à esquerda; uma maquiagem pesada que realça o olhar frio simultaneamente, todos riem, ela bebe e ignora toda diversão ao lado.
Fernando envolve o pescoço da namorada de mentira em um abraço caloroso, inclinando-se para sentir o doce aroma do perfume dela, um arrepio percorre seu corpo. A língua quente desliza sobre a carne macia e chupa com maestria, deixando uma mordida no lóbulo dela. Jessie sente um calor invadir o meio das suas pernas violentamente quando ele roça sua ereção contra a barriga dela.
— Você é irresistível — ele murmura em provocação e dá mais mordida leve na pele delicada.
— Sua família tá aqui, Fernando! — Jessie tenta empurrá-lo gentilmente com o ombro, porém a sua voz traí um misto de nervosismo e excitação.
— Eles nem prestam atenção na gente ou em como você só me provoca. Eu deveria te castigar por isso! — a voz dele sai baixa e rouca. Jessie mantém o olhar fixo ao dele, como se uma eletricidade pulsasse entre os dois.
— Vai me colocar de cara pra parede ou me castigar com mais reuniões no trabalho, amor? — Ela ajusta o colarinho dele.
— Agora tô aqui imaginando você com essa carinha de safada virada pra parede, me dando a visão perfeita da sua bunda empinada enquanto eu te fodo… — ele morde o lábio inferior, fazendo o corpo dela tremer com a provocação.
— Acontece que isso vai ficar apenas na sua imaginação, tá bom, querido? — Jessie sorri secamente.
— Tudo bem, minha queridinha — Fernando dá um sorriso ladino, Jessie bufa irritada e se afasta, sentando ao lado de Eleonor.
— Tudo bem, Leo? — Ela pergunta.
— Queria que tivesse — Eleonor responde com um gole na cerveja.
— Problema no relacionamento?
— Problemas… — Eleonor ri, olhando para os coturnos pretos, como se estivesse buscando respostas. Jessie segura na mão da cunhada.
— Olha, Leo… — antes que ela consiga formar uma frase de apoio, Fernando pousa seu corpo grandalhão na frente dela.
— O que aconteceu com você? — Ele franze a testa, encarando a irmã.
— Isso é uma forma de perguntar “por que saiu das roupas coloridas, dos cachos longos e agora tá vestindo preto e com a cabeça raspada ao lado?” — Eleonor une as sobrancelhas.
O estilo novo de Eleonor é dark, consistindo numa camiseta preta com mangas compridas com listras pretas e brancas sobrepostas, uma saia plissada preta com cinto preto, meias de rede pretas e gargantilha preta.
— Não, isso é uma forma de perguntar que porra tá acontecendo contigo ultimamente, Eleonor? — Fernando rebate rudemente.
— A resposta é, não sei que porra tá acontecendo comigo. Satisfeito, Fernando? — Eleonor menciona levar a garrafa de bebida para a boca, entretanto ele toma dela.
— Pensa que não tô vendo você bebendo todo dia? — Ele abaixa, apoiando-se nos tornozelos.
— Isso não é da sua conta! — Eleonor esbraveja e Jessie encara ambos, não sabendo que atitude tomar para intervir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Perfeita
RomanceFernando considera o aniversário de casamento dos avós um evento indesejado, e as razões para isso são óbvias. No entanto, à medida que a data se aproxima, ele decide que é necessário mudar essa situação naquele ano. Para isso, é fundamental deixar...