Hellou pessoas. Capítulo novo!!
Os capítulos vão ser postados como mais frequência daqui em diante.
Beijos e boa leitura <3
†
Jimin abre os olhos com certa facilidade, percebendo que o quarto não estava claro o suficiente para arder seus olhos. As cortinas estavam fechadas.
Sorri ao lembrar que elas não estavam assim antes de pegar no sono. Atlantic as fechou, propositalmente para ele dormir melhor.
Se senta e levanta ambos os braços até que as mãos se encontrassem, se alongando rapidamente enquanto olhava cuidadosamente todos os lugares do quarto grande e o espaço vazio ao seu lado. Estaria se perguntando para onde Jungkook poderia ter ido se não sentisse cheiro de comida.
Panquecas. Com certeza seu café da manhã favorito no mundo.
Morde o lábio inferior enquanto abraça as próprias pernas, fazendo com que seus joelhos fossem ao encontro do peito, enquanto focava sua visão em alguma parte aleatória do tecido escuro que estava sentado em cima.
Sua mente estava a mil. A culpa disso era inteiramente do sonho longo e tão real para si. Se recordava perfeitamente do cheiro de tinta fresca, o clima frio da floresta e a sua própria voz em um tom mais marcante e alto, como se tivesse vindo de algo superior. Um anjo que tinha a aparência incrivelmente identifica a sua, tirando os cabelos brancos e olhos cinzentos que pareciam se camuflar com o restante do olho.
Sentiu inveja. Inveja daquele pintor. Inveja de como ele está feliz, vivendo seu sonho, tendo tudo o que ele desejou durante sua vida.
"Claro, Jimin, seu esposo."
— Só posso estar ficando louco... — pensou, se levantando e caminhando até o banheiro espaçoso.
Se encara no espelho. Nenhum sinal de fraqueza ou dor. Suas bochechas estavam coradas, seus lábios naturalmente avermelhados e seus olhos brilhantes. Sorri, vendo seu reflexo fazer o mesmo.
— Pela primeira vez, estamos nos deixando levar. — Diz para si mesmo. — Sendo pecado ou não, estou feliz por isso. Deus vai entender, eu espero. Espero que o senhor veja que eu só quero ser feliz pelo tempo que me resta, independente de quanto for.
O aroma de panqueca toma conta da casa inteira e Jimin fecha os olhos enquanto expira, buscando mais daquele cheiro delicioso.
Aperta levemente a pedra de lua do seu colar, antes de tomar um banho rápido. Deixaria seus cabelos secarem naturalmente. Faltava apenas escovar os dentes e apagar qualquer resquício de mau hálito.
— Droga... esqueci minha escova.
Abre o armário grande ao lado do espelho e observa os diversos produtos dispostos ali, todos caros. Assobia sem quem nem ao menos percebesse, fazendo as contas mentalmente de quanto tudo aquilo havia custado. Não poderia comprar isso nem em um milhão de anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atlantic | jikook
Hayran KurguDisseram uma vez que seres malignos não amavam. Mentira. Percebeu isso assim que seu sapato social tocou o piso daquela igreja. Desejou ver o corpo daquele homem por baixo da batina. Realmente, Las Vegas era a cidade do pecado, e Atlantic, estava di...