Capitulo I

21.2K 1.5K 17
                                    

Giulliana

Havia feito a retirada dos óvulos,apesar do efeito da anestesia ja ter passado estou meio grogue. Coloquei meu casaco e caminhei lentamente até a recepção.

Uma mulher loira me olhava com desdém enquanto mastigava um chiclete,de uma forma bem anti-higiênica.

-Minha médica pediu para marcar um horário para a fertilização daqui cinco dias.-Ela me encarou,revirou os olhos e depois olhou para o monitor.

-As dez da manhã está bom pra você?

-Sim.-Ela olhou para algo atrás de mim e abriu um sorriso malicioso,abaixou a blusa para realçar seu decote,que para mim ja estava bem realçado,e disse com a voz melosa.

-Precisa de ajuda senhor?

-Aonde fica o consultório 7?-Uma voz grossa disse atrás de mim.

-Logo ali,eu posso te acompanhar.

-Pensei que tivesse me atendendo.-Ela me olhou de cima a baixo e sorriu amarelo.

-Qual é o seu nome?

-Giulliana Bertamontti.

-Já está marcado.

Me virei irritada com o mal atendimento, dei de cara com um homem muito bonito,muito bonito era modéstia à ele,ele sorriu para mim,eu continuei com a mesma expressão séria no rosto.

-Você está atrapalhando a passagem.-Ele olhou para onde estava depois para mim.

-Poise.

-Saia.-Seu sorriso aumentou e ele negou com a cabeça.-Você tem cinco segundos para tirar seus pés daí.

-Se não o que?

Andei até ele e o empurrei,ainda fraca por causa do efeito da anestesia,me apoiei em uma mesa ao lado,assim que me senti bem andei até o lado de fora da clínica e chamei um taxi,não tinha condições para dirigir.

Cheguei na casa dos meus pais no horário do almoço,minha mãe era uma senhora gordinha e baixinha,com vários fios grisalhos ou brancos adornando seus cabelos ruivos.

Meu pai era um senhor alto,que ja tendo aposentado seu terno,sempre usava uma boina e sorria alegremente.

Me sentei no sofá e minha mãe ja veio trazendo petiscos para eu comer,apesar dos meus 33 anos,dona Francesca cuida de mim como uma criança,depois daquilo...seus cuidados excessivos se intensificaram.

Almoçamos conversando e depois eu fui para casa,fui até o vasto quintal e limpei o estábulo da Luminosità-seu nome significa brilho-ela é minha égua de pelagem branca.

Escovei seus pelos e ajeitei a sela em suas costas,a montei em Luminosità começou a trotar pacientemente pelo grande terreno,aproveitava cada minuto,pois assim que ficasse grávida não poderia fazer nenhum esforço.

---

Tomei um gole do vinho e assenti satisfeita,depois de quase um ano planejando,tinhamos chegado no resultado final.

Me sentei e os homens e mulheres me olhavam esperando a minha resposta.

-Gostaria de parabenizá-los,depois de um ano,concretizamos com sucesso esse projeto.-Disse sem expressar nem ao menos um sorriso.

Comecei a reunir os papéis,e olhei para as pessoas festejando aliviadas.

-O coquetel para comemorar o novo produto será realizado daqui um mês,alguns novos investidores aparecerão.

Sai e fui até meu carro,comecei a dirigir e logo cheguei na clínica,estacionei o carro e respirei fundo ansiosa.

---

Segundo minha médica tinha sido um sucesso,agradeci mentalmente,meu pai viera me buscar,ele me deixou em minha casa e logo vi minha mãe na porta.

-Mamma,o que está fazendo aqui?

-Eu preciso cuidar da minha principessa.-Sorri e a abracei.

-Obrigada mamma,vamos para dentro.

Fiquei a tarde inteira repousando e meus pais fizeram companhia para mim.

*Principessa:princesa

---
~1 mês antes~

Lorenzo

Minha mãe andava de um lado para o outro com gritando ordens para os empregados,meu pai desceu as escadas usando seu famoso terno feito sob medida.

-O que está acontecendo?

-Sua mãe está naqueles dias.-Bufei.-Vamos ao meu escritório preciso falar com você.

O segui e me sentei em uma das cadeiras de couro,ele mostrou um vinho para mim e analisei a marca "Bertamontti",esse é dos melhores.

-O que esse vinho tem haver com o que você quer falar?

-Vou entrar como investidor nesta empresa...mas quero algo mais.

-Tipo?

-Estou querendo comprar aquela empresa.

-Mas pai...

-Pense comigo...ja temos a empresa de queijos,uma empresa de vinho,com vinícolas,com funcionários,seria nosso sucesso.

-E aonde eu entro nisso?

-A presidente daquele lugar é uma mulher muito bonita,e como sei que você gosta de mulheres bonitas poderia...

-Seduzi-la?-Ele assentiu.-Pai,você acha que eu sou um scorta maschile?!-Disse exaltado.

-Não pense dessa forma figlio.

-Pai,eu posso gostar de mulheres bonitas,mas não me confunda como uma moeda de troca.

Me levantei indignado e sai daquela casa,fui até a minha casa e ja fui enchendo o copo de whisque.

Essa ideia me deixaria ainda mais rico,porém eu estava disposto a por muita coisa em jogo.

*Scorta Maschile:Garoto de programa.

*Figlio:Filho.

Jogos do Destino-Série Jogos da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora