Capítulo XXVII - Penúltimo

12.2K 1K 32
                                    

Giulliana

Meus pequenos estavam indo para casa, para o apartamento de Lorenzo na verdade, afinal o meu apartamento estava todo equipado para apenas um bebê, e Lorenzo teve a incrível ideia de montar um quarto para os gêmeos na sua casa.

Aproximei meu rosto da cabecinha de Ezio e senti seu cheirinho de bebê, era tão reconfortante. Entrei no apartamento, e Aurora choramingou no colo de Lorenzo. Fomos até o quarto e o colocamos na cama.

-Você se lembrou de comprar as fraldas extras?-Perguntei baixinho enquanto ninava meu menininho nos braços.

-Sim...-Ele respondeu meio distraído.

-O que houve?

-Minha mãe...-Me remexi na cama, precisamos ainda ter uma conversa, ainda me sinto no escuro em questão a isso.

Ezio adormeceu e eu o deitei na cama e peguei Aurora que estava mexendo os bracinhos animadamente. Eu havia dado de mamar a eles antes de vir para casa. Coloquei Aurora adormecida na cama e cruzei os braços.

-Precisamos conversar.-Murmurei.

Cercamos a cama com travesseiros e liguei a babá eletrônica. Fomos até a sala e eu me sentei no sofá.

-Sobre o que temos que conversar?

-Você tem que me contar...sobre a ideia estupida do seu pai. Desde o começo.-Ele suspirou e passou a mão pelo cabelo.

-Um mês antes de nós nos encontrarmos, ele começou a me falar que estava interessado em comprar uma empresa, e veio com uma ideia maluca para eu te seduzir.-Fechei os punhos, velho nojento.-Eu não queria, mas ele me chantageou dizendo que tiraria a minha herança, eu o chamei de louco e deixei para lá, algumas semanas depois ele me disse que já sabia como conseguir a empresa. Então eu o fiz, eu troquei as amostras, e fiz de tudo para parecer que era um acidente.-Eu respirei fundo, eu sabia que doeria, mas não imaginava o quanto, ser enganada era algo extremamente doloroso.-Mas eu acabei...me apaixonando Giullia, eu não conseguia ficar longe de você, eu não conseguia imaginar minha vida sem você. E quando James voltou, eu senti como se tudo estivesse desmoronando, eu ia perde-la e Ezio também se não fizesse algo, então...eu pedi para Angelo me treinar.-Fiquei surpresa, por isso notava os hematomas quando ele tirava a camiseta, mas preferi não comentar.-Quando você me largou a primeira coisa que fiz foi denuncia-lo, e depois vir atras de você.

Enxuguei uma lágrima que ameaçava a cair discretamente.

-Eu amo você Giullia.-Ele sussurrou. Me levantei um pouco receosa.

-Vou ver como os bebês estão.-Eu falei baixo, e sai da sala.

Fui para o quarto, e Aurora se mexia na cama, abrindo os olhinhos azulados. A peguei no colo e tentei mascarar aquela dor, dando atenção para a minha princesa.

—•—
Lorenzo

Eu sabia que não seria fácil, mas porra! Como dói! Esfreguei o rosto e bufei irritado. Ela não poderia me deixar, não agora. Escutei um choro fino e me levantei, fui até o quarto e Ezio se contorcia na cama chorando alto.

O peguei no colo e tentei nina-lo mas não deu certo, comecei a ficar preocupado

-São cólicas, tente massagear a barriguinha dele.-Assim eu fiz e ele se acalmou.

Olhei para Giulliana e suspirei ela parecia perdida em pensamentos. E eu me sentia perdido, completamente no escuro.

—•—

Giullia colocou os bebês no carrinho ao seu lado, caso eles acordassem de noite, e se deitou em silêncio, o dia inteiro foi esta completa tortura. Me deitei ao seu lado, e não consegui me segurar, a puxei para perto de mim. Ela parecia tão pequena em meus braços.

Jogos do Destino-Série Jogos da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora