Giulliana
Estava em uma reunião quando meu telefone tocou,avisando que minha médica precisava que eu fosse há clínica,fiquei preocupada e encerrei a reunião. Havia passado 5 dias que eu tinha feito à inseminação.
Estacionei o carro e entrei,minha médica me esperava,ela me conduziu até seu consultório,achei esquisito e me sentei.
O mesmo homem que havia sido um babaca comigo,estava sentado ao meu lado.
-Qual é o problema?-Disse rapidamente,quis ser direta.
-Tivemos um problema e trocamos a amostra de sémen,e achei que a senhorita deveria saber,pois você escolheu a dedo a amostra que seria feita. A amostra usada foi do senhor Di Sernni.-Apontando para o senhor babaca.
Fiquei estática por alguns segundos,olhei para o homem ao meu lado,o analisei de cima a baixo.
-Eu não vejo problema,afinal a saúde do cavalheiro parece estar muito boa.
-Mas ai que está o problema senhorita Bertamontti,ele não assinou nenhum tipo de documento,ou seja,ele também tem a guarda,se essa inseminação funcionar é claro.
Eu dei um sorriso nervoso,mas minhas mãos estavam tremendo,de novo não.
-E-Ele...
-Pode nos deixar a sós doutora?-Ele diz.
-Claro.-Ela se levantou e saiu da sala.
-Posso saber seu nome?
-G-Giulliana.
-Prazer,sou Lorenzo. Bem Giulliana,o que está acontecendo como posso ver é um problema sério,uma criança é uma responsabilidade muita séria.
-Sim.
-E por isso temos duas opções...-O olhei intrigada.-Ou você aborta...
-N-Não!-Acho que saiu um pouco mais alto do que o normal.
-Ou nos casamos.-Eu comecei a rir dele.
-Ou você some da minha vida e eu cuido do bebê,viu? Problema resolvido.
-Não.
-Pelo o que eu percebi Senhor Di Sernni,temos um conflito de opiniões,não estou muito disposta a ficar discutindo,então com licença vou embora.
Me levantei e sai marchando daquele lugar,assim que cheguei em casa me joguei no sofá e enfiei o rosto na almofada.
Não,não e NÃO!
---
Não havia tido contato com Lorenzo mais,hoje seria a festa da inauguração do novo produto. Descobri alguns dias depois que a inseminação havia funcionado,estava tão animada.
Coloquei o vestido que havia comprado,era verde escuro,tinha um decote chamativo porém não me deixava vulgar,era todo rodado da cintura a baixo. Meus cabelos ruivos estavam presos em um coque charmoso e usava algumas jóias.
Meu pai e minha mãe iriam ir comigo,assim que o motorista parou do lado de fora do salão,nos saímos e vários flashes foram disparados.
O evento estava sendo um sucesso,todos elogiando o vinho,vi Emiliano Di Sernni,um novo investidor.
-Que bela festa perdere Bertamontti,e que vinho magnífico!
-Grazie Emiliano,meus funcionários deram muito duro,e eu estou muito orgulhosa deles.
-Fico feliz em saber disso,sobre a minha proposta ja pensou?-Ele vinha insistindo a comprar minha parte da empresa.
-Sinto muito Emiliano,mas estou irredutível. A empresa pertence a minha família a gerações,e acho errado vender minha parte da empresa.
-Ah,tudo bem perdere Bertamontti,eu entendo.
Ele se afastou um pouco cabisbaixo,estranhei e olhei em volta,a o organizador de eventos me guiou até o palco,peguei o microfone e comecei a falar.
-Sejam todos bem-vindos ao evento de estreia da nossa nova marca de vinho,a empresa Bertamontti vinhos lhes apresenta o vinho branco Bertamontti,todos estão o apreciando neste momento.-Peguei uma taça com vinho e ergui em um brinde.-Ao sucesso!-Todos sorriram e ergueram as taças.-Os próximos 10 minutos serão liberados para pergunta da mídia.
Vários homens e mulheres se puseram na frente do palco,uma mulher ergueu o braço e apontei para ela.
-Senhorita Bertamontti já sabem quando vão lançar a próxima linha de vinhos?
-O processo da fabricação do vinho é demorado,mas estamos investindo em uma produção de Champagne.-Houve um burburinho pelo salão,apontei para um homem baixinho.
-Senhorita Bertamontti,a senhorita tem algo a comentar sobre seu termino conturbado com seu ex-noivo James Lorne?-Pisquei algumas vezes estupefata,comecei a tremer e suar frio,lembranças daquela noite me acertaram em cheio.
Apoiei o peso em uma perna e depois na outra,tentando manter o controle. Mas uma cólica monstruosa me acertou em cheio e eu me curvei para frente.
Ouvi alguns passos apreçados perto de mim e eu cai,mas fui amparada por dois braços fortes,olhei para cima e encarei os olhos azuis de Lorenzo,com um fio de voz,sussurrei desesperada.
-Il mio bambino...-Vi uma sombra passar através de seus olhos e apaguei.
*Perdere:Senhorita.
*Grazie:Obrigada.
*Il mio bambino:Meu bebê.
---
LorenzoVim a essa festa idiota com meus pais,assim que a vi sorri,mas quando aquele repórter ridículo fez uma pergunta relacionado ao ex-noivo dela,a vi empalidecer e entrei em pânico.
Maledezione!
A peguei no colo e assim que notei a mancha escarlate se espalhando por seu vestido gritei por ajuda,alguém chamou a ambulância e Giulliana foi levado para o hospital.
Eu estava em pânico.
*Maledezione:Maldição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos do Destino-Série Jogos da Vida
RomanceGiulliana Bertamontti é uma mulher bem sucedida,que comanda a grande e famosa empresa de vinhos de sua família,por magoas do passado,ela se tornou fria,e desistiu totalmente do amor. Mas com seus 33 anos completos,decidiu realizar seu grande sonho,s...