Giulliana
Acordei com preguiça, a janela fechada deixava o quarto perfeito para mais uma cochilada, mas Ezio chutava com força, e Lorenzo mantinha seu braço em minha cintura possessivamente.
Fazia tanto tempo que alguém dormia comigo deste jeito, que até pensei que as más lembranças voltariam, mas parece que eu não tive mais pesadelos.
Coloquei a mão na minha barriga, e sussurrei para Ezio se acalmar, deste jeito ele iria acabar quebrando alguma costela minha.
Me virei na cama com cuidado, e vi Lorenzo dormir, bom, ele roncava um pouco, o que era muito fofo, abracei seu tronco e suspirei, encostei a cabeça em seu peito e dormi novamente.
-Flashback On-
Quando os resquícios de esperança que eu tinha, pareciam ter se esgotado.
Meus pulsos estavam em carne viva, e eu não sentia quase mais nenhuma parte do meu corpo, eu não sentia mais nada, apenas ficava jogada naquela sala vazia.
Se as minhas contas estivessem certas, já estaria naquele lugar há um mês.
James não havia aparecido, isto ja fazia dois dias, estava com medo, de ficar esquecida naquele lugar, até morrer de vez.
A porta foi aberta com força, eu arregalei os olhos, James estava com os cabelos molhados e bagunçados, ele estava com raiva, veio até mim e tirou as algemas, fiquei com medo do que ele faria a seguir.
Ele me puxou para cima, colocou um roupão em mim, eu não tinha forças para ficar em pé, James me arrastou para fora do quarto, estávamos no porão, olhei em volta enquanto ele corria para fora da casa, eu estava tão fraca, mas vi minha única chance de escapar, observei em volta e notei que era um campo aberto, mas havia uma floresta perto da casa.
Juntei toda força que tinha e arranhei seu rosto, ele gritou, mas não me soltou, mordi sua mão com raiva, e cai no chão.
Me levantei, por um milagre, tentei correr mas cai, me arrastei rapidamente para a floresta, ele estava ajoelhado no chão, ele correu em minha direção, olhei para um arbusto à minha esquerda, rolei para baixo dele.
Ele começou a correr e chamar meu nome, olhei para o lado lentamente, um pedaço do roupão estava para fora, fui puxa-lo mas parece que James notou.
Meu coração começou a palpitar com força, rolei para o lado contrário dele, e me levantei, andei o mais rápido que pude, quando vi eu estava encurralada.
Atrás de mim não havia chão, apenas queda livre para um rio, cheio de pedras. Olhei para ele, e gemi de dor, coloquei a mão em meu pulso, e vi que estava sangrando pelas feridas que ali estavam.
-Você é minha.-Ele rosnou.
-Não, eu sou minha, você vai apodrecer numa cela de cadeia ou num hospício.
O fitei novamente, então cheguei na conclusão que estava em um dilema, ou voltava para aquele lugar horroroso, ou dava um passo para trás e caía em um rio.
Olhei para James, olhei para baixo e suspirei, pulei para trás, por alguns segundos senti como se estivesse voando, e logo depois a água, estava tão gelada, fui para a superfície, e observei a correnteza me levando para longe daquele pesadelo, daquela abominação que ousava chamar de homem.
Deixei o rio me levar, até onde eu achei que estava segura, me arrastei até à superfície, e ouvi vozes, comecei a tossir, minhas forças tinham se esgotado, sussurrei desesperada.
-Socorro...-Tossi.-Socorro...
Vi dois vultos se aproximando, e então apaguei.
***
Acordei em uma cama de hospital, era um quarto frio, apenas com máquinas e a maca, olhei para os lados, toda vez que fechava os olhos ele aparecia na minha mente, me perseguindo.
A porta do quarto abriu e eu arregalei os olhos, era meu pai, assim que ele me viu começou a chorar.
-Mia figlia.-Ele me abraçava e beijava meu rosto.-Esta tudo bem agora.
-Mamma?
-Ela não tem coragem de entrar minha filha, ela não quer te ver neste estado.-Ele abaixou os olhos.-Se eu tivesse vindo te buscar, invés de deixá-la embarcar sozinha.
-Não...-Sussurrei.
Eu estava tão mal assim?
***
Depois de alguns dias descobri que havia perdido 15 Kg, e se eu ficasse mais dois dias naquele estado poderia ser fatal, 90% do meu corpo tinha sinais de violência, James foi achado e preso, e pelo o que tudo indica, ficara por bastante tempo, eu perdi tudo que amava.
Então não vou amar ninguém, nunca mais.
-FlashBack Off-
---
LorenzoParecia um sonho, eu acordei com a mulher da minha vida enroscada em meus braços, dormindo serenamente.
Me desvencilhei com cuidado para não acorda-lá, fui até o banheiro e escovei os dentes. Decidi fazer uma surpresa para ela, preparei um café reforçado, levei para Giullia, e suspirei satisfeito quando a vi dormir serenamente.
Tirei algumas mechas avermelhadas que caíram sobre seu rosto, beijei sua testa e sussurrei.
-Hey dorminhoca, o que acha de acordar?-Ela resmungou, e abriu os olhos com dificuldade.
-Han?
-Já é tarde, que tal levantar?-Ela fechou os olhos de novo.
-Não, me deixe dormir.-Olhei para ela sorrindo, depois de alguns segundos ela abriu os olhos de novo.-Isso é um complô, Ezio para de chutar!
-Vamos logo tomar café.-Ela sorriu e se arrumou na cama.
Comemos rindo um do outro, olhei para ela, e me senti sortudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos do Destino-Série Jogos da Vida
RomanceGiulliana Bertamontti é uma mulher bem sucedida,que comanda a grande e famosa empresa de vinhos de sua família,por magoas do passado,ela se tornou fria,e desistiu totalmente do amor. Mas com seus 33 anos completos,decidiu realizar seu grande sonho,s...