Giulliana
Acordei no meio da noite meio enjoada,fui até o banheiro e vomitei tudo o que podia,peguei meu notebook e comecei a pesquisar coisas para fazer no tempo livre,a maioria das opções eu teria que sair.
Bufei frustada,joguei o cabelo para trás e olhei em volta,procurando uma luz. Olhei o relógio e me assustei assim que vi que ja era 4h da manhã,antes de dormir havia recebido uma mensagem de Lorenzo que ele chegaria tarde,mas já estava bem tarde.
Fechei o notebook e o coloquei na cama,me levantei e andei até o corredor,nada. Fui até seu quarto,estava vazio,me sentei no sofá preocupada. Prendi meu cabelo,pensativa.
A porta foi aberta com força e vi Lorenzo entrando,mas um vulto veio atrás dele,um vulto loiro e alto. Uma mulher muito bonita,ela usava uma roupa agarrada ao corpo.
-Lorenzo...eu fiquei preocupada,está tudo bem?
-Cala boca!-Me assustei do modo que ele me tratou,mas notei seu hálito de bebida,deixei passar. A mulher sorriu discretamente.
-Ja que chegou,vou dormir.-Me levantei e fui até meu quarto,tranquei a porta e me deitei.
Acordei meio tarde. Estava comendo meu desjejum quando vi um Lorenzo meio tonto andando até mim,com a mão na cabeça.
Joguei uma cartela de advil nele.
-Deve estar com uma ressaca horrível.
-Que horas cheguei?
-Quatro da manhã.
Ele assentiu e pegou a água no filtro e tomou o remédio,balancei os cabelos e suspirei,terminei minha torrada.
-Aonde aquela mulher de ontem foi?
-A mandei embora.
-Que legal da sua parte,você faz estilo a aqueles cani que comem e largam.
-Eu não faço estilo,eu sou um cane,lide com isso.-Ri.
*Cani:Cachorros
*Cane:Cachorro.
---
~1 mês e meio depois~Minha médica havia me liberado,eu ja estava saindo de casa. Iria fazer uma visita ao meu pai,estava com saudade.
Estava me trocando quando notei a leve protuberância em meu ventre,bem leve mesmo.
Vesti uma camisa,calça jeans e um sobre-tudo marrom,calcei saltos e fui até o estacionamento do prédio.
Dirigi até a empresa,assim que entrei alguns me olharam surpresos,entrei no elevador e apertei o botão do último andar.
Logo que sai notei que minha secretária estava sorridente,assim que me viu ficou surpresa,seu sorriso murchou e ela ficou me olhando.
-Meu pai está?
-N-Não...
-Aonde ele esta?
-Em uma reunião senhorita Bertamontti.
-Tudo bem,eu espero na sala dele.
Eu entrei e notei que o lugar estava um pouco diferente,me sentei no sofá,e suspirei.
Fiquei jogando no celular enquanto esperava,até um momento que fiquei entediada
Tirei meu sobre-tudo e fiquei alisando minha barriga e conversando com meu bebê,apesar de ser tão pequenino eu acho que ele entende o que eu falo. No próximo dia teria uma consulta e poderia escutar seu coração pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos do Destino-Série Jogos da Vida
RomanceGiulliana Bertamontti é uma mulher bem sucedida,que comanda a grande e famosa empresa de vinhos de sua família,por magoas do passado,ela se tornou fria,e desistiu totalmente do amor. Mas com seus 33 anos completos,decidiu realizar seu grande sonho,s...