Giulliana
Me escorei atrás das estantes cheias,ouvi sua voz que antigamente me trazia alegria,mas hoje só traz desprezo.
-Onde está você darling?
Tentei controlar minha respiração,mas estava impossível,coloquei a cesta silenciosamente em cima da prateleira,me afastei e me encolhi em um canto.
-Queria matar a saudade...minha irmã me disse coisas que me deixaram muito desapontado com você darling.
Levei a mão no ventre instintivamente,minha respiração ficou pesada,ele passou bem do meu lado e eu prendi a respiração.
-Você está tentando de novo não é? Ah...o que você fez não vai ficar impune.
Olhei em volta suando frio,notei algo brilhante em sua mão,uma faca. Olhei em volta de algo que me ajudasse,agarrei um pedaço de madeira que estava perto.
Ele se virou no corredor e me viu,James continuava com aquelas madeixas loiras bagunçadas,seu rosto estava marcado com uma cicatriz-que eu mesma fiz-ele sorria para mim.
-Vamos cuidar de tirar essa coisa de dentro de você,e podemos nos divertir.
Ele apontou a faca para minha barriga,e começou a correr em minha direção,porém fui mais rápido e dei um berro e acertei sua cabeça com a madeira.
Talvez eu esteja um pouco fraca por reencontra-lo novamente,mas ele não desmaiou só ficou desnorteado.
O empurrei e corri para a porta mas a mesma estava trancada,comecei a gritar e bater na porta.
James me deu um coronhada,quase desmaiei,mas acho que estava tendo forças pelo meu filho.
-Eu preciso matar esse intruso dentro de você querida,não queremos que ninguém nos atrapalhe não é?
-Eu quero que você morra! Seu monstro!-Ele começou a rir alto,e senti o sangue escorrendo pela minha testa.
Tentei correr para o outro lado da cabana mas ele segurou meu pé me fazendo cair,dei um chute em seu rosto e continuei a gritar com a esperança que alguém aparecesse.
Engatinhei até um canto,ele estava com a mão na cabeça e sorriu.
-Vamos ter que fazer igual a última vez darling?
Ele começou a se aproximar de mim,eu me encolhia cada vez mais,quando ele estava a poucos centímetros de mim,a porta foi aberta em um estrondo.
James se virou para porta e soltou um grunhido,Lorenzo estava todo molhado por conta da chuva,comecei a sentir um desconforto abaixo do ventre,aguenta firme meu amor.
-Figlio di puttana!-Lorenzo pulou em cima de James.
Eu gritei quando James acertou um soco no rosto de Lorenzo o deixando tonto.
Peguei outro pedaço da madeira que estava do meu lado,e me aproximei com cautela,estava com medo de acertar Lorenzo.
Mas acertei em cheio James,Lorenzo se levantou meio zonzo,cheguei perto dele para checar se estava tudo bem,a região em volta do seu olho estava avermelhada,passei a minha mão que ainda tremia,delicadamente pelo seu rosto.
-Você está bem?-Assenti,o abracei bem forte.
Saímos da cabana e ele trancou a porta,a chuva castigava,em menos de alguns segundos ja estava encharcada,vi um homem jogado no gramado,nos aproximamos dele,Lorenzo virou seu corpo e notei uma mancha crescente de sangue em seu abdômen,o cheiro de sangue me fez ficar enjoada.
Acabei vomitando na grama,a chuva ficou mais forte e fomos rapidamente para a varanda.
Liguei para Angelo eu acabei não conseguindo falar muita coisa,eu ainda estava em pânico.
Deixei Lorenzo conversando com Angelo e subi para meu quarto,tomei um banho rapidamente e disquei os números da casa dos meus pais.
-Alô.
-Papa...-Disse com a voz embargada.
-O que houve?
-J-James.-Disse soluçando.
-Ja estamos chegando mia figlia.
Ele desligou e eu me deitei,a temperatura caiu e eu me cobri,fechei os olhos tentando tirar James da minha mente,ele não iria estragar tudo de novo,não mesmo,acabei adormecendo.
Olhei em volta e notei que minha mãe me olhava preocupada,seus olhos estavam um pouco inchados.
-Você está bem?
-Sim...
Contei a ela tudo o que aconteceu,minha mãe ainda encarava a parede sem reação.
-Você vai vir conosco.
-Mãe...
-Filha este homem não pode saber onde você mora!
-Então eu volto para casa do Lorenzo,ele não sabe o endereço.
Meu pai entrou no quarto e correu até mim,me abraçou e ficou beijando meu rosto.
Eu o tranquilizei,e eles saíram eu peguei o resto da roupa que tinha e coloquei em uma mala,Lorenzo entrou no meu quarto e me abraçou.
-Acho que você pode começar a contar o que foi que aconteceu entre vocês.-Suspirei e me afastei.
-Eu estudava em Londres,e na faculdade conheci James, ele era meu noivo,ele sempre se mostrava normal,mas ao longos dos anos foi se mostrando ciumento e possessivo,ele tinha se mostrado um lunático ...até mesmo com a minha família,eu quase perdi o contato com meus pais,uma noite ele havia me pegado conversando com a minha mãe pelo telefone,e começou a fazer ameaças,dizendo que eu era só dele. Ele chegou a me prender em sua casa por dias,eu quase morri de inanição pois ele me deixou naquele lugar por quase um mês,e não repunha o estoque de comida. Então veio a notícia que eu...estava grávida,pensei que ele amoleceria mas não...James falou que não deixaria ninguém interferir em nosso relacionamento,eu consegui fugir,e ja estava com a viagem marcada para voltar para Italia,ele me impediu de ir,disse que estava arrependido e iria muda,eu tola,acreditei. Ele apagou e eu acordei presa em um lugar estranho-Uma lágrima escapou-Ele me espancou e me violentou e matou nosso bebê,por isso que quero tanto essa criança...
Lorenzo estava com os punhos cerrados e o maxilar travado,ele me abraçou de novo e beijou a minha cabeça.
-Você vai ficar comigo entendeu? Não vou deixar aquele psicopatico vile chegar perto de você.
Fomos para sua casa,entrei em meu quarto e peguei a sacola de roupinhas que ainda não havia aberto,a abri e encarei as peças brancas de roupa de bebê em minhas mãos,eu perdi uma criança aquele dia...mas também perdi algo que não sei se pode ser concertado.
*Figlio di puttana:Filho da puta
*Psicopatico vile:Covarde psicopata
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos do Destino-Série Jogos da Vida
RomanceGiulliana Bertamontti é uma mulher bem sucedida,que comanda a grande e famosa empresa de vinhos de sua família,por magoas do passado,ela se tornou fria,e desistiu totalmente do amor. Mas com seus 33 anos completos,decidiu realizar seu grande sonho,s...