Capítulo X

14.7K 1.2K 19
                                    

Giulliana

Passei a mão pelos cabelos, e olhei para ele.

-Parque de diversões?

-Sim! Eles estão na cidade faz uma semana, acredito que você queira ir.-Lorenzo disse dando de ombros.

-Eu quero ir sim, mas por que o interesse em me levar?

-Pensei que você gostaria de ir, ja disse.

-Está bem, está bem, mais tarde você vem me buscar.

Ele sorriu e abriu a boca para falar algo, mas desistiu, acenou rapidamente e entrou no carro.

Voltei para dentro da casa e suspirei, acariciei levemente minha barriga e suspirei.

---

Tinha feito uma trança embutida, e um vestido azul claro com uma sapatilha branca, estava esperando Lorenzo vir me buscar.

Apertei com força a alça da minha bolsa, assim que o vi sorri, entrei no carro, e ele sorriu para mim.

-Você está linda.

-Obrigada, você também não está nada mal.-Ouvi sua risada, enquanto ligava o carro.

---

A viagem foi feita em silêncio, aproveitei as musicas que tocavam. De longe pude contemplar uma parte da roda-gigante.

Corri animada para a entrada do parque, Lorenzo vinha atrás de mim.

Começamos a andar entre as barracas de jogos, assim que vi algum jogo que me interessou, corri para lá.

Era simples, mirar com a arma de água, nos patinhos de papelão que se mexiam, Lorenzo ja tinha pagado e eu chegando na arma de plástico, porém ele me impediu.

-Vou mostrar para você, como se faz.

-Mas...

Ele levantou a mão e mirou com o brinquedo, acabou errando todas, ri baixinho e me aproximei, ele bufou frustado, pagou novamente e foi a minha vez.

Acabei acertando, e consegui os pontos necessários para ganhar um grande urso de pelúcia.

Sorri maravilhada com o boneco nas minhas mãos, e sai andando com ele nos braços, Lorenzo colocou a mão nas minhas costas e me guiou para uma barraca de cachorro-quente, me sentei com minha pelúcia, enquanto ele ia fazer o pedido.

Acariciei minha barriga levemente inchada, enquanto observava as pessoas andarem pelo parque, as crianças correndo e rindo.

Lorenzo se sentou e colocou um hot dog na minha frente, dei uma mordida e gemi de satisfação.

-Meu Deus! Eu poderia viver a base de hot dog!

-Acho que não conseguiria.

-Poise...mas isso não vem ao caso.

Depois de comermos nossos lanches voltamos a andar pelo local, ele estava sempre sorrindo, e eu me peguei sorrindo de vez em quando.

Estávamos sentados em um banco de madeira, seus braço envolvia meu ombro, enquanto eu me deliciava com o algodão doce.

-Ja pensou em algum nome?-Ele me perguntou.

-Ja tenho um nome, caso for uma garota, apenas.

-Qual é?

-Elise, é um nome francês, mas eu acho muito bonito.

-Para menino, eu gosto de Ezio.-Ele disse.

Sorrio com isto, enquanto sinto o algodão doce derreter na minha boca.

-Ezio, é um nome muito bonito.

Me levantei e ele colocou a mão nas minhas costas, eu estava me sentindo incomodada com isto.

Fomos andando até o estacionamento, não falei muita coisa, estava perdida nos meus pensamentos.

O trajeto foi feito em silêncio novamente, assim que chegamos em frente da minha casa, olhei para ele e comecei a agradecer.

-Muito obrigada, pela noite.-Ele sorriu de canto.

-Não há de que, eu sabia que você gostaria.-Ele ficou em silêncio, então pareceu meio constrangido e falou.-Posso?-Disse apontando para o meu ventre.

-Pode.-Disse envergonhada também, eu não estava acostumada com coisas deste tipo.

Ele colocou as duas mãos no meu ventre e começou a falar com o nosso bambino, senti meus olhos arderem, malditos hormônios!

-Ei seme, como vai ai dentro?-Eu ri, e consegui afastar as lágrimas rapidamente.-Assim que você sair daí, eu vou comprar muitos presentes para você, e vou te dar muito amor...e caso for menina, aproveito e compro uma arma também.

Comecei a gargalhar, e ele olhou para mim, sorriu e se ajeitou novamente no assento.

-Boa noite.

-Boa...

Sai do carro e entrei na minha casa, senti meu coração acelerado, respirei fundo e subi as escadas.

Seme:Sementinha

---
Lorenzo

O que estava acontecendo comigo?

Bom, eu não sei a resposta, mas estava me sentindo estranho.

Caminhei pelo meu apartamento, uma mensagem chegou no celular e eu chequei.

Amanhã temos uma consulta.
-Giulliana

Sorri e respondi confirmando. Foi resolver este problema com meu pai, e depois vou me concentrar em Giulliana, eu fiz algo que não pode ser reparado. Então vou me redimir com ela, pois é isso que ela merece.

Jogos do Destino-Série Jogos da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora