Capítulo XII

14.2K 1.2K 32
                                    

Pessoal, eu havia feito um aviso no meu perfil, mas acredito que muitas pessoas não viram, eu estou sofrendo com alguns problemas pessoais, minha avó faleceu, e não consegui postar os capítulos, mas agora vou voltar a postar normalmente, isso serve para o outro livro também.

Bjs Scent.

---

Giulliana

Maria olhava para a janela distraída, enquanto eu dirigia pelas ruas estreitas de Florença.

Ela suspirou e acariciou a barriga, entrei na rua que levava até a sua casa, um sobrado pequeno de apenas dois quartos, como ela tinha me contado.

Estacionei em frente a residência, e ela pareceu despertar de seu transe melancólico.

-Bom...ja vou indo, até amanhã.

-Até...-Disse percebendo ela sair avoada do carro.

Dirigi para minha casa, percebi um carro estacionado em frente dela, estacionei na garagem e sai, Lorenzo estava na cozinha, fazendo algo que eu não conseguia identificar.

-Boa tarde.

-Olá!-Ele disse animado.-Fiz algo que talvez você goste.

Me inclinei para tentar ver o que era, era uma mistura interessante, leite condensado, e chocolate em  pó.

-O que é isto?

-Brigadeiro, eu conheci a receita numa das minhas viagens ao brasil.

Entrei na cozinha e observei a mistura fervendo na panela enquanto ele mexia.

-Deve ser maravilhoso!

-Sim é, e também tenho outra surpresa para você mais tarde.

-Nossa, você está cheio de surpresas.-Ele abriu um sorriso e deu uma piscadinha para mim.

Assim que terminou o doce, pegou uma colher, e colocou um pouco para mim, experimentei, gemi de prazer, era maravilhoso.

-Meu Deus! Isso é divino!-Seu sorriso alargou, ele se aproximou de mim.

-Se você for boazinha te passo a receita.

-Por que, eu não encontraria na internet?-Disse irônica, balançando os cabelos.

Assim que comi o suficiente, saímos de casa e ele dirigiu entusiasmado.

Paramos em frente de uma sobrado, ele abriu a porta para mim e me guiou para dentro.

Uma mulher estava concentrada em um computador atrás de um balcão.

Lorenzo se aproximou e disse nossos nomes, ela sorriu e nos guiou para uma porta, nós entramos e notei que não estava sozinha, havia várias mulheres grávidas, conversando entre si, e alguns homens também.

Lorenzo colocou a mão na minha cintura e sorriu.

-Lorenzo...

-Surpresa...-Ele riu e me levou até uma mulher magra, que estava com os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo.

-Vocês devem ser os novos integrantes.-Ela disse sorrindo.-Sejam bem-vindos, meu nome é Claudia, já sabem o sexo?

-Sim, é um menininho, Ezio.

-Parabéns! Tenho certeza que ele vai levar muitas alegrias para vocês, nossa aula ja vai começar, aqui nós vamos ajudar as futuras mamães a cuidarem dos bebês.

Nós começamos com algumas dicas, e como dar banho no bebê de maneira correta.

Depois cada mulher pegou uma espécie de colchão pequeno e colocou no chão.

Claudia explicou que a interação dos pais com o bebê era muito importante, e sempre que podíamos deveríamos conversar com o nosso filho.

Então ela explicou algumas posições de yoga, que eram muito boas para grávidas.

No final da aula, ela pediu que os pais sentassem atrás das grávidas, e o que se seguiu me deixou um pouco constrangida.

Lorenzo se sentou atrás de mim, e pousou as duas mãos no meu ventre inchado. Senti suas respiração em meu pescoço, fiquei tensa instantaneamente.

-Vocês podem sentir conexão?-Laura disse sorrindo.-É muito lindo, não?

Ficamos assim por alguns minutos, então algo me surpreendeu, fazendo meus olhos se inundarem de lágrimas.

Senti a respiração de Lorenzo acelerar, olhei para trás e vi seu sorriso enorme.

-Ele mexeu...-Disse baixinho, foi uma leve pressão, mas eu pude sentir.

-Sim...ele mexeu.-Lorenzo respondeu com os olhos brilhando, senti a leve pressão de novo e sorri.

---
Lorenzo

Eram raras as vezes que via Giulliana sorrir verdadeiramente, quando sorria quase sempre, era um sorriso falso, ou irônico.

Mas no momento que Ezio, pude ver seus olhos se encherem de lágrimas, e o sorriso mais bonito que ja vi, se formar em seus lábios.

A aula ja tinha acabado, Giulliana não tirava a mão da barriga, mas ao longo dos minutos, notei que seu lindo sorriso, foi se esvaindo, eu não entendia.

Saímos e parece que o sol tinha começado a castigar, sinal que a primavera estava chegando.

Giullia ainda estava usando seu casaco, eu tirei o meu e a observei, pensando que ela iria tirá-lo, mas não.

Começamos a andar até o carro, e notei gotículas se formando em sua nuca.

-Giullia...não vai tirar o casaco?

-Eu? Não! Estou bem assim.-Ela disse rapidamente.

-Mas você está suando!

-Eu disse que estou bem!-Ela gritou, algumas pessoas que estavam em volta de nós, pararam o que estavam fazendo e nos olharam.

Giullia olhou os lados, deu alguns passos para trás e começou a tremer, me aproximei dela, e segurei seus pulsos.

-Giullia...-Seu queixo começou a tremer, senti algo diferente em seus pulsos e os virei, estavam com várias cicatrizes, e uma não era de cortes, e sim de...algemas, pisquei algumas vezes, quando notei Giulliana ja estava correndo.

Corri atrás dela, ela parou ofegante de costas para mim e não me notou, a abracei por trás, seus ombros estremeceram, e ela começou a chorar.

A virei e segurei seu rosto úmido.

-Hei...está tudo bem...não importa mais, o que aconteceu no seu passado, agora só o presente e o futuro importam...logo Ezio vai estar aqui conosco, e tudo isso vai desaparecer, você vai ver.-Ela soluçou e me olhou com seus grandes olhos azuis.

Então agi por instinto, beijei seu lábios deliciosos, sentindo o sabor da sua boca na minha.

Jogos do Destino-Série Jogos da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora