Capitulo XXVIII - Ultimo

11.2K 1.1K 26
                                    

Ainda teremos o EPILOGO então aguardem.
—••—

Giulliana

Eu me sentei na grama e encostei a minha cabeça na parede, abracei meus joelhos, e ofeguei rindo. Ouvi um barulho ao meu lado e me virei, Lorenzo se juntou a mim e sentou na grama também, olhei para ele e sorri.

Logo passinhos apressados foram ouvidos junto de um grito.

-Papa! Mama!-Ezio e Aurora gritaram animados, Ezio ja andava com seus 11 meses, mas Aurora tentava acompanhar o irmão apenas engatinhando.

-Vocês nos acharam!-Eu disse rindo.

Ezio se jogou no colo do pai e Aurora veio até mim, mas passou direto.

-Aonde você vai mocinha?-Perguntei sorrindo, ela se apoiou na parede e ficou de pé, como ela fazia quando tentava andar.-Quer ajuda?-Me levantei e fiquei na frente dela.-Pode vir.

E então ela fez, ela andou até mim, Lorenzo assistia tudo sorrindo.

-Grava isso!-Gritei animada.

Ele pegou o celular e começou a filmar, e incentivei a Aurora andar de novo, e ela o fez, mas caiu no final, ela riu com a queda.

A peguei no colo e acariciei seus cachinhos ruivos, ela sorriu, e eu também. Minha mãe apareceu no jardim e nos chamou para comer. Coloquei Aurora no chão para ver se ela andava novamente, e foi o que ela fez, caindo de vez em quando mas conseguindo acompanhar o ritmo do irmão.

Eles ja haviam almoçado então ficaram vendo Tv, enquanto a gente almoçava, de tarde os coloquei para tirar uma soneca, e vi Lorenzo se arrumando para sair.

-Aonde vai?-Perguntei.

-Visitar meu pai.-Suspirei.

-Quer que eu vá junto?

-Não, esse assunto é só meu e dele.-E saiu.

Acariciei o rosto adormecido de Ezio e respirei fundo. Isso seria difícil.

—•—
Lorenzo

Eu estava sentado naquela cadeira, não era vergonhoso, mas era esquisito. Me ver sentado naquele lugar. Alguns guardas apareceram e abriram a porta, vi meu pai entrando e suspirei.

Ele trajava roupas dos detentos, e parecia estar abatido, ele se sentou na minha frente, e eu observei suas mãos algemadas.

-Você veio...depois de mais de um ano.-Ele disse sucinto.

-Sim. Precisamos colocar um ponto final nisto.

-Eu quero que você saiba que tudo o que eu fiz, foi para manter a empresa em pé.

-Incluindo os desfalques?

-Lorenzo...

-Você tem noção do que fez?! Você quase destruiu a minha vida! Você tirou a mulher que eu amava de perto de mim! Meu filho! Você quase tirou o meu filho de mim!-Eu estava descontrolado, berrando e jogando tudo para cima dele.

-Filho! Por favor! Me perdoe!-Ele implorou chorando.

Me levantei da cadeira o encarando.

-Eu nunca vou te perdoar, o que você fez não merece perdão.

E sai daquele lugar, eu ja ouvi que o perdão é libertador, mas ele não merecia te-lo, ele criou mentiras sobre mim para tentar me separar de Giulliana, roubou dinheiro da minha empresa, e ainda queria perdão?

Voltei para casa e encontrei Giullia e as crianças dormindo, me deitei na cama com eles e Aurora abriu os olhinhos, eu a puxei para os meus braços e ela riu.

-Volta a dormir, princesa.-Eu sussurrei e ela sorriu para mim e se jogou no meu colo.

Nos cobri e ela logo voltou a dormir. Olhei para os três dormindo na cama e abri um sorriso bobo, eles eram a minha parte boa, a parte que eu amava de todo o coração.

Jogos do Destino-Série Jogos da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora