Olha quem chegou trazendo um capítulo novinho para vocês!
Espero que aproveitem cada detalhe deste capítulo, feito com muito carinho e dedicação. Quero aproveitar para agradecer de coração por cada voto, comentário e mensagem que recebo. Vocês são o combustível que me inspira a continuar escrevendo todos os dias.
Boa leitura e me contem o que acharam! Estou ansiosa para saber a opinião de vocês!
JIMIN
Sentei no sofá da sala de Taehyung, meu pé batendo ritmicamente no chão enquanto a outra perna balançava impacientemente. Cada vez que olhava para o relógio no celular, parecia que o tempo corria mais rápido, só para me irritar. Faltava pouco para o horário de buscar Minjun, e, claro, Taehyung ainda estava no quarto, se arrumando como se fosse para uma sessão de fotos.
— Tae, pelo amor de Deus, você tá montando um look ou escolhendo o terno do casamento? — Gritei, inclinando a cabeça para tentar ver pela porta entreaberta. — É só buscar uma criança na escola! Nada mais!
Do quarto, ouvi o som de cabides sendo arrastados, seguido de um resmungo baixo. Taehyung apareceu no batente da porta, a camisa meio aberta e os cabelos bagunçados, com aquela expressão de quem sabia que estava me testando.
— Jimin, eu não saio de casa parecendo qualquer coisa. — Ele disse com um sorriso presunçoso. — Tenho uma reputação a zelar. E você não quer que Minjun pense que o hyung dele tem amigos desleixados, quer?
Revirei os olhos, deixando a cabeça cair para trás contra o sofá. — Ele tem quatro anos, Tae! A única coisa que ele vai notar é se você levar um doce ou não.
Ele deu uma risada enquanto voltava para o quarto, provavelmente para fazer mais alguma mudança desnecessária no visual. Olhei novamente para o relógio. Agora faltavam vinte minutos. Soltei um suspiro frustrado e me inclinei para frente, passando as mãos pelo rosto.
— Você sabe que eu odeio atrasos, né? — Falei, alto o suficiente para que ele ouvisse. — Principalmente considerando a primeira impressão que deixei pro senhor Jeon. Chegar atrasado seria a cereja no bolo.
— Jimin, fala sério. — A voz de Taehyung veio arrastada de dentro do quarto. — Ele emprestou roupas pra você, fez café da manhã, te levou pra casa, depois te trouxe aqui. Parece que ele já gosta de você.
Minha respiração travou por um segundo, e senti o rosto esquentar. — Não é isso. — Murmurei, embora não houvesse ninguém para ouvir além dele. — É questão de responsabilidade. Não quero que ele pense que eu não sou capaz de cuidar do filho dele.
A resposta veio alguns segundos depois, quando Taehyung finalmente saiu do quarto. Agora estava com a camisa ajustada, um blazer casual e os cabelos arrumados naquele estilo “bagunçado perfeito” que, é claro, ele fazia parecer natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando Do Coração Do CEO
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Longfic Jeon Jungkook tem uma vida meticulosamente planejada. Ele construiu um império e criou um lar seguro para seu filho Minjun, dedicando-se a tudo com uma precisão incansável. Mas quando uma série de eventos inesperados coloca em...