Ei, pessoal!
Prontos para mais um
capítulo?Bora lá?
O sol da manhã iluminava suavemente as ruas de Paris enquanto eu saía da cafeteria onde havia encontrado Jimin. A conversa ainda pairava em minha mente; ele parecia ser exatamente o tipo de pessoa que eu estava procurando para cuidar de Minjun. Havia algo genuíno e tranquilo nele, algo que me deixou mais à vontade do que eu esperava.
Passei pela calçada movimentada, respirando fundo o ar fresco. Paris tinha um charme especial nessa hora do dia, com pessoas caminhando apressadas, crianças rindo de algo simples e o aroma de café e croissants pairando no ar. Apertei o casaco ao redor do corpo enquanto caminhava na direção da pracinha onde Jin estava com Minjun. Ele havia se oferecido para cuidar do meu pequeno enquanto eu estava na reunião, e era hora de retomar meu lugar ao lado do meu filho.
Ao me aproximar, avistei Jin sentado em um dos bancos, com Minjun ao seu lado. Jin gesticulava animadamente enquanto Minjun ria, segurando algo nas mãos – provavelmente um de seus carrinhos favoritos. Meu peito se aqueceu instantaneamente ao ver aquela cena. Minjun estava sempre tão cheio de vida, e momentos como aquele eram tudo para mim.
Jin me viu primeiro e acenou, com um sorriso fácil. Minjun rapidamente percebeu minha chegada e pulou do banco, correndo em minha direção.
— Papai! — ele exclamou, os bracinhos estendidos.
Abaixei-me para recebê-lo, puxando-o para um abraço apertado. Ele cheirava a biscoitos e sol – uma combinação reconfortante que só Minjun podia ter.
— Ei, meu pequeno aventureiro. Como foi com o tio Jin? — perguntei, afastando-me um pouco para olhar seu rosto radiante.
Minjun começou a falar animadamente, quase sem pausa entre as palavras.
— Papai, o tio Jin brincou de pirata comigo! A gente achou um tesouro e ele disse que o tesouro era eu! E depois a gente escorregou e... e... — ele pausou, ofegante, mas ainda sorrindo.
— Parece que você teve uma manhã cheia, hein? — comentei, rindo e bagunçando seus cabelos macios.
Jin se aproximou, com as mãos nos bolsos e aquele sorriso típico dele.
— Ele é uma máquina de energia, Jungkook. Não para um segundo — brincou Jin, olhando para Minjun com carinho. — Mas foi ótimo. É sempre bom passar um tempo com esse pequeno.
— Obrigado por ficar com ele, Jin. Foi importante para mim. — Olhei para ele com sinceridade, realmente grato por sua ajuda.
— Não precisa agradecer, você sabe que eu adoro passar tempo com Minjun. Agora, se me dá licença, tenho um encontro com Namjoon no shopping. — Ele piscou para Minjun antes de bagunçar seus cabelos. — Até a próxima, pequeno pirata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando Do Coração Do CEO
Hayran Kurgu[EM ANDAMENTO] Longfic Jeon Jungkook tem uma vida meticulosamente planejada. Ele construiu um império e criou um lar seguro para seu filho Minjun, dedicando-se a tudo com uma precisão incansável. Mas quando uma série de eventos inesperados coloca em...