Amanheci contemplando um belo rosto. Dedilhei sua barba, encontrando o caminho dos seus lábios.
- Bom dia. - Sussurrei.
Um rápido beijo foi depositado em meus lábios.
- Bom dia, Eva.
Eva. O nome me remeteu ao Sedução. Que me lembrou Joaquim. Que por sua vez me recordou Sam.
- Onde você estava? - Sentei-me na cama, colocando uma perna sobre a outra. - Na noite que te liguei.
Joaquim ergueu a mão, alisou uma mecha que havia escapado do meu coque.
- No Rio grande do sul.
Pestanejei, incrédula.
- No Rio grande do sul?
- Exatamente. - Seu dedo enroscou-se ainda mais entre as madeixas. - Tivemos um contratempo com uma das nossas filiais, por esse motivo parti para o sul no início da semana.
- Você chegou quando? - A pergunta idiota foi feita com rapidez.
- Ontem. As duas da madrugada. Passei em meu apartamento para ver como a Gabriela estava, depois vim até você.
Fiquei surpresa.
- Então você não esteve na sedução na sexta?
- Você esteve? - A alteração em sua voz foi perceptível.
- Sim. A Sam estava lá e disse que você estava com ela e mais duas em uma sala.
Um sorriso safado foi instalado em seus lábios.
- Está com ciúmes, Nora?
Em um momento de descuido, Joaquim levantou. O corpo musculoso bateu no meu, derrubando-me na cama. Minhas mãos foram levadas para cima, mãos grandes me prendiam a ele.
- Nenhum um pouco, querido. - Ri ao senti sua barba em meu pescoço. Aos pouco beijos demorados percorriam a extensão do meu pescoço.
Uma batida de porta fez Joaquim parar.
Léo.
Empurrei Joaquim.
- É Leonardo. - Puxei a saia jeans para seu lugar, alisei a blusa.
O babaca do Joaquim não tinha pressas, nem preocupação. Continuava deitado, com as mãos atrás do pescoço me encarando com um sorriso.
- Vamos. - Disse olhando para a porta.
Ele levantou, pegou o paletó que descansava em um puff, seguiu-me até a sala.
Léo não tinha saído do quarto. Reparando nisso, Joaquim me pegou pela cintura, a forte pressão exercida me deixou sem ar, no momento que iria procurá-lo, lábios carnudos misturaram-se aos meus. Quando se afastou momentos depois, seus dedos alisaram a superfície dos meus lábios. Estava envolvida em seu olhar penetrante, qual Léo tossicou perto de nós.
- Bom dia, Leonardo. - Joaquim cumprimentou.
- Não me diga que ela já chegou.
Joaquim e eu entreolhamo-nos.
- Gabriela e eu temos um trabalho em dupla. Ela vem hoje aqui. - Com o dedo indicador coçou o olho inchado.
Sorri para meu irmão.
- Que notícia boa, Léo.
Léo não demonstrava a mesma animação que eu.
- Ela virá a tarde. - O pai da Gabriela confirmou.
- Pode ser lá pela tarde mesmo. - Meu querido irmão e sua má receptividade. - Hum. O que você faz aqui a essa hora da manhã, então?
- Assunto importante com sua irmã.
Os dois se encararam um pouco antes do Léo ir ao banho.
- Como estão as coisas entre você e a Gabi? - Perguntei, ansiosa.
- Não tem sido fácil. Ela acha que é apenas uma bagagem pesada que foi transferida para minhas mãos. Não quero que ela pense dessa forma. Quero ser um excelente pai para Gabriela. Assim como meu pai foi, entretanto tem sido difícil.
Passei as mãos em volta do seu corpo.
- Você vai conseguir.
Ele não disse nada por segundos.
- Tenho que ir agora. - Beijou minha testa. - Nora, terça haverá um jantar na casa da minha mãe em comemoração aos anos de casados dos meus pais. Você pode me acompanhar?
- Com todo prazer.
Um ânimo recém chegado fez um bem enorme ao meu coração.
Joaquim agradeceu depositando outro beijo em meus lábios.
- Esta saia fica excelente em ti. Deixa tuas curvas em evidência. - Deu-me um tapa na bunda. - Você é linda. Estou atraído por você pra caralho.
Não sabia se ouvira bem a última parte, entretanto queria não estar enganada de tê-las ouvido.
Da pequena área vi Joaquim ganhar distância, no momento que me virei para entrar avistei seu Nelson olhando na direção que eu olhava agora a pouco. Ele estava distraído, olhando para Joaquim.
Quando seus olhos encontraram os meus, seu Nelson sumiu de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos - Terceiro livro da série Envolvidos no amor. #Bessa3 [Completo] BR
ChickLitProibido para menores de 18 anos. Um casamento em crise e o pecado a espreita. Nora Oliveira é uma fotógrafa um tanto diferente das outras, embora sua profissão seja desprezada pela maior parte que a rodeia, Nora sente-se bem em fazer que a autoest...