Dedicado à : Vivi, Taciana, Josi, Juliana Maria e Daniela.
****************************************
- Tenha uma linda noite com seu anel, amigão. - Disse para um Fred ainda rabugento.
- Boa noite para você também.
Assim que entrei no apartamento liguei para meus pais e os avisei sobre meu novo emprego. Eles ficaram felizes e me apoiaram na decisão de voltar para o estúdio. Na primeira vez que comuniquei que faria um curso de fotografia e sobre o quê fotografaria, meu pai quase morreu do coração, disse que era uma depravação e eu seria louca de optar por esta profissão. Ele ficou um tempo com a cara amarrada mas as coisas começaram a melhorar quando a mamãe fez uma surpresa no dia que eles comemoraram mais um ano de casados. A mãe foi até o estúdio e fez um ensaio sexy e no dia ofereceu ao pai de presente. O resultado foi maravilhoso, já que meu irmão disse que mal conseguiu dormir durante a noite. Hoje ele já sabe que não é apenas fotos sexy mas há sim ensaios eróticos porém entendeu que é meu trabalho e é o que amo fazer.
Após a ligação tomei um banho relaxado, do nada lembrei da voz do homem do ofurô, das sua boca suja e me repreendi por tal pensamento inadequado.
Assim que saí do banho, escutei passos e rapidamente fiquei entristecida.
- Amor. Já estou em casa. - Alec chamou de algum lugar da casa.
Respirei fundo.
Alec empurrava uma mala para dentro do apartamento. Estava bem arrumado, perfumado e com belos pares de olheiras.
- Aonde você estava? - Perguntei sem ao menos deixá-lo respirar.
- Trabalhando.
- Você acha mesmo que acredito nisso?
- O jantar já está pronto? - Revidou sem responder e já estava dando a voltar pelo sofá quando gritei.
- Eu quero o divórcio.
Suas sobrancelhas dançaram no mesmo momento que seus lábios se contraíram num sorriso matreiro.
- O quê? Acho que não escutei direito.
- Quero a separação o mais rápido possível.
Ele se moveu em minha direção com um leão pronto para atacar uma gazela indefesa.
- Você está me traindo Nora Real? - Seu dedo estava apontado para meu rosto, em riste.
- Faça me rir, Alec. Amanhã mesmo entrarei com o pedido de divórcio, queria que sim ou que não.
- Jamais darei esse gostinho a você. Sabe quanto assinarei os papéis?
Ele empurrou a mala para longe e me olhou com fúria.
- Nunca. Prometi diante de todos que era até que a morte nos separasse. Então, a resposta é não.
Fez o provável, saiu pela porta, batendo-a com tudo.
- Filho de uma cadela!
Chutei a mala que já estava no chão, parei quando meu celular tocou.
- Alô, o que você quer?
- Todo-poderoso. Que bicho te picou? - Fred perguntou rindo.
- Alec.
- Vixe, liguei em má hora. Volto a ligar mais tarde.
- Não espere. Preciso da sua ajuda. Eu e Alec brigamos, pedi a separação e não quero ficar nessa casa nem por um segundo. Tenho um dinheiro guardado, será que você pode me deixar em algum lugar para passar a noite até falar com meus pais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos - Terceiro livro da série Envolvidos no amor. #Bessa3 [Completo] BR
ChickLitProibido para menores de 18 anos. Um casamento em crise e o pecado a espreita. Nora Oliveira é uma fotógrafa um tanto diferente das outras, embora sua profissão seja desprezada pela maior parte que a rodeia, Nora sente-se bem em fazer que a autoest...