Amor & Velas

1.3K 175 7
                                    

Passei uma rápida mensagem para o Joaquim. Precisava urgentemente falar com ele sobre seu Nelson.

A vida reserva-nos cada surpresa. Nunca pensaria que seu Nelson teria qualquer ligação com Joaquim. É tudo imprevisível.

Quando o Joaquim apareceu uma hora mais tarde, já tinha feito um jantar para nós dois, com direito a vela e tudo.

Nora romântica era uma novidade.

- Qual a motivo para toda essa recepção? - A luz poente vinda das janelas iluminava seu rosto anguloso, a barba estava mais cheia. Amava esse novo aspecto. Ele estava mais maduro. Atraente, essa a palavra que me viam a cabeça quando seus lábios se moviam lentamente.

- É apenas um jantar normal.

Não foi apenas um jantar normal. Eu sabia disso desde o segundo que o liguei. A conversa séria que pretendia ter ficou para segundo plano.

Estar perto do Joaquim sozinha, com uma casa inteira para explorar, era algo tentador.

Joaquim pressionou seu corpo contra o meu. Sentia a madeira da mesa machucar as costas das minhas pernas. Minha boca dobrou de tamanho ao ser tocada pela dele, apoiei as mãos sobre a mesa quando seu peso sobrecarregou-me, algo quente foi contra a mão que repousava na mesa, quebrei o beijo, uma das velas havia caído derramando a cera derretida sobre minha pele. Joaquim levou a mão ate perto da sua boca, assoprou-a e cuidadosamente tirou a cera. A sensação dolorosa misturada com seu sopro gélido causou-me frio intenso.

Lentamente seu olhar percorreu o trajeto dos meus lábios, era arrebatador.

- Cuidado. - Cochichou.

O quarto estava embrulhado numa escuridão quando lá chegamos. Acendi o abajur pertinho da cama. Observando sua respiração toquei seu rosto, ele fechou os olhos. Seus braços rodearam minha cintura. Selando nossa forte conexão, aconcheguei devagarinho a boca na dele. Levei seus dedos até a bainha do vestido, ele o empurrou para o chão.

Como costume, ele observou-me atentamente. Retirando cada peça vagarosamente, sua barba arranhando meus ombros, pescoço e seios. Suguei o ar, todas às vezes que ele suspirava em minha pele aquecida do seu calor.

Sentia tudo.

Seus músculos rígidos, meus sussurros altos, o farfalhar dos lençóis contra nossa pele, principalmente o bater do seu coração no meu.

Fechei os olhos quando seus dedos rabiscaram todas minhas curvas. Adrenalina e o desejo remoinhavam dentro do meu corpo. Os segundos que ele levou para colocar a camisinha, foram torturantes. Aninhei-me entre seus braços fortes, levando a cabeça para perto do seu coração, fiquei paralisada sentindo seu balançar sobre meu corpo, penetrando-me profundamente. Seu corpo estava tenso pelo fato de se está a controlar, a pele morena estava coberta por uma camada de suor, prestes a sucumbi.

- Nunca me esquecerei do homem que sou quando estou contigo. - A voz afundou dentro de mim.

O impulso rápido dele, descontrolou-me.

Ele explodiu, acariciando seus lábios aos meus.

Foi naquele momento que percebi que queria muito mais dele. Queria mais que uma transa, que encontros marcados por breves segundos. Eu queria poder ser capaz de ouvir sempre seu coração, queria ser a mulher que o fizesse perder a razão como segundos há trás. Queria ser verdadeiramente e unicamente amada. Logo eu que não queria mais afundar-me num relacionamento, estava caída de amores.

Meia hora depois Joaquim pôs-se de pé. Percorri todo a vastidão do seu corpo com um olhar bastante demorado, ele vestiu a boxer e calça.

- Vai ser sempre assim? - As palavras correram da minha boca antes mesmo de repreendê-las mentalmente.

A camisa foi puxada para cima dos seus ombros, olhando na minha direção, fechou um por um os botões. Escapei do seu olhar, antes de dizer qualquer outra besteira maior que anterior. Enrosquei-me no lençol fazendo dele um escudo, antes que pudesse escapar para outro lugar, ele prendeu-me ao seu corpo.

- Eu estou com você. Vou respeitá-la quando estivermos juntos. - Sua voz profunda me anestesiou. - Estou com você.

O beijo que ele me deu foi indizível. Como se cada pedaço vago meu, encontrasse o lugar nele.

Joaquim deixou-me meia hora depois daquele beijo.

Não conversamos sobre nada que planejei. Fiquei deitada, olhando para o céu estrelado, adormeci pensando no quanto envolvida estou no Joaquim.

Envolvidos - Terceiro livro da série Envolvidos no amor. #Bessa3 [Completo]  BROnde histórias criam vida. Descubra agora