Oi Meninas,
Estava morrendo de saudades dos Bessa e como a história do Joaquim já está pronta, resolvi adiantar as postagens. Porém os dias de postagens serão às quartas e sábados, pois a Mel aqui anda escrevendo tanto que anda com medo dos dedos partirem ao meio.
Sedução Perigosa foi escrita com muito amor. Tem um pouco de Irresistível e um pouco de Para além dos teus olhos. Mas também dei o toque Joaquim na história.
Dei muitas risadas escrevendo e fiquei emocionada em alguns capítulos. Espero de todo coração que esse novo Bessa seja tudo que vocês esperam.
Dedico este capítulo:
Raquel Miranda, Simone Leal, Raquel Tavares e a querida Lêda.
Vamos lá?
********************************************************************
Espinhos, pregos, pó de mico. Tinha a impressão que uma dessas drogas estava sobre a cama. A voz do cara metido a sedutor preenchia meus ouvidos e aumentava meu desejo de ter comigo o meu velho e bom amigo vibrador.
Como a apenas a voz de alguém pode mexer com o nosso corpo de uma maneira quase que claustrofóbica?
Só posso estar muito necessitada de amor-próprio para isso acontecer.
Acordei afobada pela manhã. Enquanto preparava um café fortíssimo e sem açúcar pensava no meu casamento e no que vivi na noite interior. Constatei que ela estava amarga como o café que tinha acabado de provar.
Para não perder o costume, não sabia nada sobre o Alec ou em que hora ele chegaria.
Não estava ansiosa por sua chegada, parecia que tinha me habituado com a vida que estávamos levando. A verdade era que ele já não despertava nada em mim, nem mesmo sua ausência me fez sentir saudades. A culpa que sentir no momento que estava no ofurô com o sedutor passou rápido ao chegar em casa e perceber que não havia nenhuma ligação perdida no celular, mensagem no viber ou até mesmo uma mensagem de voz.
Ele estava com um copo de café morno, não prestava para nada.
Fui caminhando até a imobiliária. Aproveitei e paguei a conta de luz na lotérica que ficava no mesmo caminho que a imobiliária. A moça do balcão ficou meio pálida ao me ver mas depois tentou disfarçar com um sorriso enviesado. Peguei a conta paga e o comprovante e sair da loja sem entender a forma que ela me olhou e como agiu.
Fred já estava em seu escritório e a minha presença despertou nele a mesma reação que a moça teve a minutos atrás na lotérica.
- Pensei que você tivesse sofrido um ataque cardíaco e por consequência disso morrido.
Ele deu um pulo da cadeira.
- Você está bem?
- Sim.
- Mesmo?
Olhei para Fred e percebi que ele sabia de algo que eu não sabia. Suas expressões "Luan Santana cantando" revelavam isso.
- Sim, a não ser que tenha acontecido algo que eu ainda não tenha sabido.
Pegou uns papéis sobre a mesa.
- Não é nada. - Fez a pausa para a próxima confissão. - Apenas seu pai conseguiu vender aquela casa que já estava a venda há mais de dez anos. Foi uma boa para a imobiliária.
Fiquei feliz pelo meu pai. Realmente fazia muito tempo que ele tentava vender uma das casas mais caras do nosso catálogo de imóveis mas a cara do Fred não era de alegria pela conquista do meu pai, ele estava nervoso e irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos - Terceiro livro da série Envolvidos no amor. #Bessa3 [Completo] BR
Literatura FemininaProibido para menores de 18 anos. Um casamento em crise e o pecado a espreita. Nora Oliveira é uma fotógrafa um tanto diferente das outras, embora sua profissão seja desprezada pela maior parte que a rodeia, Nora sente-se bem em fazer que a autoest...