Raquel Tavares este capítulo é teu. Parabéns atrasado, Que Deus te abençoe com um Edgar ou com um Saul. Te adoro!
Voltei para o apartamento do Fred mas nem sinal dele. Talvez ele estivesse se divertindo com sua namorada secreta enquanto eu me remoía de remorso por ter entrado naquele maldito ofurô.
Pensei naqueles olhos, naqueles dedos. Ah aqueles dedos em… Dorme Nora!
Adele, a deusa do drama musical me fez saltar do sofá. Tateei o sofá em busca do celular.
— Alô.
— Bom dia senhorita Nora. Tenho boas novas. — O advogado estava animado mas era tão cedo para isso.
— Bom dia Jonas. O que aconteceu?
— Alec vai assinar a papelada.
Quase rolei para fora do sofá.
— Como é?
— Alec está disposto a assinar o divórcio, não será preciso entrar com o pedido litigioso.
— Isso entendi mas como o senhor conseguiu fazê-lo concordar?
— Você disse que já havia sido traída mas que não tinha provas. Mas como sou um bom advogado rastreei a vida do Alec. Ele não cobriu seus rastros. Foi fácil conseguir uma prova que ele lhe traía. Com todas as evidências que tenho ele não pode negar a assinar os papéis. Logo a senhorita poderá se ver livre desse sujeito. Pretendo entrar em contato o mais rápido possível consigo e assim finalizar esse processo.
Já sabia que ele era traíra mas aquilo não me impedia de me senti humilhada.
— Sinto muito, Nora. — Jonas falou ao não receber nenhuma resposta de volta.
Soltei o celular no centro, lágrimas quentes escorreram por meu rosto, eram lágrimas de arrependimento. Não me perdoaria pelo fato de ter sido uma idiota, deveria ter sabido disso desde a primeira noite que ele me largou em uma cidade onde não conhecia ninguém e foi pernoitar que meu casamento não daria em nada.
— O que aconteceu? — Estava perdida em meus conflitos quem nem vi quando o Fred sentou ao meu lado.
— Ele é um cafajeste da pior espécie.
— Quem? — Ele esfregou a testa com a ponta dos dedos.
— Alec.
— Isso não é novidade mas o que ele fez?
— O de sempre. Posso entrar no Guines Book como a mulher com o maior chifre do mundo.
Fred deixou escapar um risinho mas ficou sério de repente.
— Ele nunca te mereceu, e nem merece você está chorando. Sei que deve está doendo pois vocês viveram dois anos juntos, mas foram dois ano de sofrimento. Como dizem por aí, não há solidão maior que ter alguém ao seu lado e mesmo assim se sentir só e mal amado. Nora, agora você poderá viver novamente, recapturar seus antigos sonhos. O traste é ele, e você deveria estar feliz em se livrar daquilo. Você encontrará alguém que te valorize e que te ame de verdade.
Fred enxugou as lágrimas e deu um aperto firme em minhas mãos.
— Sorria, você acaba de ganhar um passe para a felicidade. Mas por favor não comemore com o cara do bilau torto.
Só Fred mesmo para me alegrar.
— Você é um amor, Fred. Obrigada pelos conselhos.
— Não foi de graça, aceitarei um pudim que só você sabe fazer como pagamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos - Terceiro livro da série Envolvidos no amor. #Bessa3 [Completo] BR
ChickLitProibido para menores de 18 anos. Um casamento em crise e o pecado a espreita. Nora Oliveira é uma fotógrafa um tanto diferente das outras, embora sua profissão seja desprezada pela maior parte que a rodeia, Nora sente-se bem em fazer que a autoest...