Logo que cheguei no prédio avistei Fred.
- Aqui está suas chaves. - Ele arremessou um cordão com as chaves na minha direção. - Como foi o dia?
- Maravilhoso.
Ri ao lembrar do ex cara gostosão.
- O que foi?
- Nada.
Deixei Fred ir arrumar suas coisas no quarto e dirigi-me para o banheiro.Quando saí do banho, a bomba explodiu.
- Nora, O responsável pelo concurso acabou de ligar e disse que você está fora do concurso. - Fred comunicou quando saí do banheiro enrolada em meu roupão de zebra.
- Não acredito. Esqueci de deixar as fotos. Como fui esquecer isso?
- Calma. Tente entrar em contato com eles e dê seus motivos.
- Que nada. Para isso tinha que ter as fotos em mãos. Não tenho nenhuma delas.
Fred ficou desanimado.
- Pelo menos você já arranjou um emprego.
Apertei as mãos na cintura.
- Desculpa por não ter me empenhado. Você me inscreveu e acabei por desiludi-lo.
- Quando te escrevi queria vê-la bem como estou vendo agora. Valeu a pena.
Sorri.
- Mesmo assim amanhã revelarei as fotografias e as entregarei a produção.
- Faça isso e eles perceberão o seu potencial.
Jantamos um creme de frango que Fred fez, fiquei surpreendida ao saber que ele manda ver na cozinha. Conversamos ainda sobre nossos dias, acabei por soltar a minha indignação com o ex cara gostosão. Fred riu e me mandou ter mais um pouco de vergonha na cara.
- Amanhã é seu dia de cozinhar. - Disse antes de apagar o candeeiro.
- Pode ser japonês? - Gritei.
- Nem pense nisso, Nora Real ou juro que chuto sua bunda para fora do meu sofá.
- Chato.
- Até manhã e sonhe com o cara do pau pequeno torto.
- Credo! - Abafei uma risada no travesseiro.
**
Pedi autorização a Ivy para revelar as fotos do concurso, ela nem questionou. Passei o dia trabalhando nas revelações, ajudei a Ester em um ensaio de uma cinquentona com mais disposição que eu. No fim da tarde entreguei as fotos na produção do concurso, não vou negar que fiquei um pouquinho triste por deixar de concorrer, mas é assim que a vida funciona. Ganhamos aqui e perdemos ali.
Não tive notícias do Alec. Estava contando os segundos para receber a ligação do Jonas e que ele conseguira entrar em um acordo com Alec. Mas essa ligação só veio ao fim da tarde quando já não tinha mais esmalte para roer. Jonas informou que Alec não quis acordo, continuava com a mesma opinião. Jonas disse que sabíamos que isso aconteceria mas que não era o fim, que entraria com o pedido de divórcio litigioso.
Após ter o bastante de autopiedade, liguei para minha mãe. Nós não tínhamos conversado sobre o fim do meu casamento. Queria poupá-la desse desgosto, mas acabei desabafando com ela. É incrível como a mãe sempre tem uma palavra para deixar o nosso coração leve. Quando terminei a ligação já estava bem melhor, e foi depois de uma duche que decidi ir ao Sedução, casa de swing.
Peguei um vestido preto esquecido na minha mala. Ele tinha um enchimento que melhorava muito meu busto e que dispensava o sutiã, gostava dele também pelo cumprimento, não era curto e nem longo demais, era um pouquinho acima do joelho e tinha um decote em X nas costas que foi o motivo de comprá-lo. Perfeito. Optei por usar uma sandália fechada na cor marrom clarinho. Meu reflexo no mini espelho do banheiro estava bom, mas faltava o principal, a maquilhagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos - Terceiro livro da série Envolvidos no amor. #Bessa3 [Completo] BR
ChickLitProibido para menores de 18 anos. Um casamento em crise e o pecado a espreita. Nora Oliveira é uma fotógrafa um tanto diferente das outras, embora sua profissão seja desprezada pela maior parte que a rodeia, Nora sente-se bem em fazer que a autoest...