És a minha eternidade

2.4K 209 35
                                    

Sou uma romântica incorrigível. Amo romances com finais felizes. Amo bebês e amo tudo que eles proporcionam a um casal. Talvez seja cedo demais para dizer adeus a Nora e companhia, mas esta era o final que queria para nosso casal. Creio que algumas não gostarão, talvez precisava de alguma coisa a mais para ser o final que todas esperavam. Entretanto a história precisava terminar aqui, teremos o livro do Max e neste livro saberemos mais da Nora e Joaquim. Espero de todo coração que esta história tenha valido a pena.

Muito obrigada por acompanhar-me em Envolvidos.

É sempre um prazer ter vocês comigo.

O livro do Max (No caminho do coração) já está disponível em meu perfil, no entanto as publicações começaram no dia primeiro de Dezembro. Por ora estarei disponibilizado meu tempo com Encontro inesperado. Espero vocês nesta nova aventura.

Um super beijo.

Vemo-nos muito em breve.

Mel.

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. - Clarice lispector

Alguém bateu na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguém bateu na porta. Joaquim avisou que poderia entrar.

- Bom dia. - Ela não estava vestida para escola, seus olhos ainda estavam inchados e ela parecia curiosa ao me olhar.

- Será que podemos ter um particular entre garotas? - Pedi ao Joaquim que ainda sorria feito um bobo. Ele beijou o topo da minha cabeça, depois fez o mesmo com a filha.

Gabriela sentou ao meu lado na cama. Os cabelos da lateral da sua cabeça já começavam a crescer, seus fios rosas precisavam de um retoque.

- Parabéns pelo bebê. - Ela iniciou. - Vai ser bom para o pai acompanhar a sua gravidez de perto. - Não havia ressentimentos em suas palavras, nem um pouco. - Ele merece isso.

- Obrigada. Você está bem com esta notícia?

Ela deitou ao meu lado.

- É claro que sim. Sempre tive o desejo de deixar de ser filha única, mas sabia que pela mamãe isso jamais aconteceria. Sempre quis ser a irmã mais velha de alguém.

- Fico feliz em saber isso.

Ela sorriu.

- Eu amo ser a irmã mais velho do Léo. Quando a mãe engravidou dele eu já era uma mocinha, foi uma surpresa. Confesso que amo ser a irmã mais velha daquele garoto.

Gabi corou só de ouvir o nome dele. Depois abriu a mão esquerda e depositou um cordão na minha mão.

- Eu queria que o primeiro presente fosse o meu. - Era um cordão em ouro com um pingente de um anjinho orando. - Foi a vovó Margarida que me deu antes de partir, - Seus olhos se encheram de lágrimas. - Agora é seu.

Envolvidos - Terceiro livro da série Envolvidos no amor. #Bessa3 [Completo]  BROnde histórias criam vida. Descubra agora