Onde está o amor da minha vida?

2.5K 211 8
                                    

Tateei minha saia e blusa, joguei a roupa no corpo num silêncio digno de sala de aula em dia de prova. Minhas pernas ainda estavam molengas devido aos últimos acontecimentos no ofurô, por isso foi um sacrifício vestir-me, mas quando lembrei que já deveria passar das onze quase saltei para fora da sala.

- Foi realmente um prazer passar esta noite com você mas agora preciso ir. - Disse ao amarrar as tiras da sandália no calcanhar.

Joaquim ainda não tinha dito um "a" desde a última vez que me causou o último orgasmo. Estava receosa quanto a isso. Não ficaria esperando ele desatar a falar, nem dizer nada romântico depois de termos partilhado bons momentos ali, até por que tudo não passou de sexo casual.

Passei pelo caminho de velas mas antes que chegasse a porta Joaquim me puxou para trás.

- Espera. - Falou. - Posso te levar em casa.

- Fico agradecida mas irei pegar um táxi no ponto da frente. - Já tinha passado dos meus limites de loucura. Certo, já fizemos de tudo, porém não conseguiria pensar em estar sozinha num carro com ele. E se ele fosse um psicopata que gostava de trancar suas parceiras após o sexo em um porão e deixá-las presa lá por toda uma eternidade? Eu é que não queria nem pensar na possibilidade de descobrir a resposta. Pelo menos ali na sedução estávamos em um lugar cheio de pessoas...

- Se ficará bem assim, tudo bem.

Segui para o cortinado. A luz bateu em meus olhos e me deixou um pouco tonta. Algumas mulheres que estavam na bancada do bar trocaram olhares, logo soube o motivo daquilo. A saia que eu vestia estava torta e a blusa muito amassada. Parecia que tinha saído de dentro de uma garrafa que Pedro Álvares Cabral jogou no mar...

Cheguei em casa por volta da meia-noite. Não tive nem coragem de tomar um banho, cai durinha no sofá cama. Naquela noite sonhei com o príncipe encantado da boca suja, Joaquim.

**

A manhã saudou-me através do bip de notificação do meu facebook. Verifiquei que haviam seis chamadas não atendidas, duas mensagens de voz e uma mensagem no bate papo do face. Tudo do negão. Pressionei a tela do celular para escutar a mensagem do Fred.

" E aí como ficou a situação? Conseguiu reparar sem fazer um estrago? Passei a noite inteira esperando no noticiário "Mulher fica com partes íntimas coladas após depilação caseira." Brincadeiras à parte. Você está bem? Me ligue. Estou preocupado. =)

Outra;

" Se tiver em condições de andar podemos almoçar juntos amanhã?

Respondi pelo Messenger.

" Estou muito bem, obrigada. E posso andar. Você ficaria de queixo caído ao saber o que fiz na noite anterior, porém acho melhor não traumatizá-lo. Por esse motivo digo, melhor que eu só Angelina Jolie que acordou casada com Brad Pitt.=( Aceito sua proposta no entanto quero que me conte o motivo do seu sumiço. Sem segredos. Ok?

Cinco minutos depois a resposta chegou.

" Hum... Devo pensar que o sujeito da sedução lhe fez um bem danado na noite passada?Nem preciso da resposta.Nora real responder uma mensagem com tanta rapidez!? Só pode mesmo ter tido um bom momento ontem. Te busco às duas e meia. Por favor não atrase!"

Pousei o aparelho no repouso em forma de sapatinho na cor vermelho vivo.

Voltei a colocar um travesseiro entre as pernas e um na cabeça mas não consegui voltar a dormir.

Soquei os pés em um par de pantufas caminhei diretamente para o banheiro. Ainda estava maquiada, bem não mais. Meus cílios estavam apregados devido ao rímel que secou durante a noite. O delineado gatinho virou borrões terríveis. E santo Deus, meu cabelo estava uma palha-de-aço. Um bombril loiro. Para apaziguar a situação amarrei todo o cabelo em um nó no cimo da cabeça, agora já daria para ver alguém sem espantá-la.

Envolvidos - Terceiro livro da série Envolvidos no amor. #Bessa3 [Completo]  BROnde histórias criam vida. Descubra agora