PRÓLOGO

18.2K 1.2K 67
                                    

Bom dia lind@s, hoje começa a repostagem, postarei o prólogo e o 1º capitulo. Lembrando que " Jogando com a Sedução" Está completo na Amazon.

___________________________________________________________

___________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRÓLOGO

Alguns anos antes...

Despeço-me da minha mãe, que chora. Afinal nunca é fácil uma despedida, ainda mais depois de tudo que passamos. Mamãe sabe a dor que estou sentindo e o motivo da minha partida.

— Não vá, minha filha, você pode fazer outra faculdade aqui pertinho, não precisa ir pra longe. Eles não vão mais pisar o pé em casa — minha mãe promete, tentando me fazer mudar de ideia. Infelizmente, nada do que disser agora mudará o que aconteceu.

Posso fazer faculdade na região, mas não quero, não posso, preciso ir. Aqui não é mais o meu lugar. Eu preciso ir, preciso me encontrar e pela primeira vez na vida tomar as minhas próprias decisões.

— Mãe, eu já disse, está na hora da senhora me deixar crescer. Preciso seguir meu caminho — tento explicar mais uma vez, meu coração doí por ver minha mãe nessa situação, não queria vê-la chorar, já basta as minhas lágrimas.

— Filha, eu não tenho culpa. Juro que se eu soubesse teria te contado. Jamais apoiaria uma coisa dessas.

— Eu sei, mãe. — Uma lágrima teima em sair dos meus olhos. Olho para cima e tento controlar minhas emoções.

É difícil, mas a dor que estou sentindo vai passar. Tudo nessa vida passa, nada vai durar para sempre.

— Jura que vai ligar? Promete que vai vir me ver sempre? — Vejo o sofrimento em seus olhos. Ela sofre assim como eu.

— Eu juro e prometo! — A abraço mais uma vez. — Te amo, mãe. Obrigada, mas agora tenho que ir.

Pego minha bolsa, entro no ônibus, procuro minha poltrona e sento. Coloco os óculos escuros, fones no ouvido. Olho pela janela e vejo minha vida passar como um filme.

Como pude acreditar em tudo? Como pude ser tão cega e não enxergar o que acontecia bem na minha frente? Debaixo do meu nariz.

Limpo mais uma lágrima.

— A partir de hoje escrevo a minha própria história, hoje irei chorar tudo que tenho para chorar. Mas será a última vez, nunca mais derramarei uma lágrima ou deixarei alguém me fazer de idiota — digo baixinho para mim mesma. — Isso é mais que uma promessa.

Uma nova Clara surge a partir de agora.

Contos de fadas não existem...

Jogando com a Sedução - postagens diáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora