Capítulo 1- Clara

21.6K 1.1K 112
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO 1 — CLARA


— Clara, está pronta?

Acabo sorrindo, olho para a porta e vejo Eva entrando no banheiro.

— Falta o principal — respondo, mostrando o batom cor vinho em minhas mãos. Passo o batom em meus lábios, deixando o contorno evidente em minha boca.

— Nossa, Clara, cadê aquela menina que chegou hoje mais cedo aqui na facul, de chinelo havaiana e vestidinho de gente inocente? — Eva questiona, se aproxima e fica ao meu lado no espelho.

— A Clarinha? — Dou um sorriso, questionando-a.

— Sim, a minha Clarinha meiga, doce, minha amiga. — Coloca as mãos em meu ombro e me olha através do espelho.

— Sua amiga está aqui — acabo rindo —, mas a Clarinha doce e meiga foi embora para casa depois da aula — digo irônica. — Agora é apenas Clara. É o que tem para hoje! — Mando um beijo para ela.

— Você me assusta, sabia!?

Olho o meu resultado final no espelho e gosto do que vejo.

— Para de frescura na bunda, Eva — repreendo —, você queria que eu fosse para a festa com a roupa que vim para a faculdade? Quando digo que você é doida acha ruim.

Meninas! — Viro o meu pescoço para ver o furação de cabelos ruivos entrar no banheiro, gritando. — Vamos logo, Montanha está nos esperando!

— Carol, menos fia, não precisa gritar. Não tem ninguém surda aqui não — Eva reclama.

— Ok. Ai, gente, desculpa, é que tem um monte de vaca no cio rodeando o Montanha. Não aguentam ver um homem gostoso. — Carol nos olha e conclui: — Mas vocês estão lindas, hein. Eva, amei sua roupa, perfeita como sempre.

Eva tem cabelos encaracolados castanho-escuro, pele morena, com seu 1,55m de altura, está vestindo uma saia evasê preta acima do joelho, com um cropped rosa com mangas curtas, saltos peep toe rosa, cabelos soltos, maquiagem leve e boca bem marcada.

— Carol, você também está linda — Eva retribui.

Carol é uma linda ruiva de cabelos lisos abaixo do ombro, com 1,69m de altura. Qualquer coisa que veste sempre cai bem, hoje está usando um vestido tubinho azul bic, acima do joelho, com mangas curtas, sandálias de salto pretas, cabelo feito um rabo de cavalo e maquiagem leve, max brincos da cor preta. A garota está um arraso!

— Sempre lindas e maravilhosas. Mas vamos logo. — Pego minha mochila e indico a saída do banheiro. — Tenho que deixar essa mochila lá no núcleo de ensino.

— Clarinha, minha linda, o núcleo está fechado a essa hora — Eva fala.

— Tenho a chave — digo, mostrando o chaveiro.

Jogando com a Sedução - postagens diáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora