CAPÍTULO 22 — MARCELO
—— Hum... que gostoso, assim eu espero — Clara fala rindo.
Olho em seus olhos e começo a rir também, essa safada gosta mesmo de me ver doido por ela, essa é a explicação mais coerente que existe. Depois da aula vou dar aquilo que ela está querendo.
— Já estou indo. — Me dá um selinho, passa por baixo dos meus braços, fugindo de mim.
— Ei, me espera ai fujona.
— Seu prédio não é por esse caminho.
— E daí. Quero te levar até a sua sala — digo pegando a mão dela.
— Tem certeza?
— Por que não? — questiono sem entender o motivo. O homem das cavernas que habita dentro de mim quer mostrar para todos a quem Clara pertence.
— Dayana?
— Faz parte do meu passado — a abraço — e você faz parte do meu presente.
Essa história de ser ficantes foi só uma desculpa para Clara me aceitar ao seu lado. Estava mais que na cara que ela iria fugir de um relacionamento sério. Então ser ficantes foi à única maneira que achei para conseguir dobra-la.
Quando cheguei ao apartamento dela confesso que pensei que ela iria me pôr para correr, por isso já cheguei e a beijei, não esperei seu convite entrei e sentei. Com ela tem que ser assim, não pode esperar ela falar, tenho que agir antes dela abrir a boca, assim a deixo sem reação.
Estava com medo que ela não aceitasse a minha proposta e fugisse de mim, mas conforme fui explicando ela acabou cedendo, foi mais fácil que eu imaginei.
Agora estamos andando de mãos dadas pelo campus e eu não sei explicar o sorriso idiota que está em meu rosto.
— Você está percebendo? — Clara pergunta me tirando dos meus pensamentos.
— O quê?
— Estão todos nos olhando. — diz baixinho.
— É inveja porque estou com a garota mais linda dessa faculdade — eu teria inveja se visse Clarinha no braços de outro, dou um beijo e passo meus braços por sua cintura.
— Você não liga?
— Só consigo ver você, os outros que se fodam. E você liga?
— Claro que não. Que se fodam! — Ri.
Continuamos o nosso caminho, Clara me conduz até a mesa que pelo visto é o lugar dela e dos amigos, nos aproximamos e ela se solta e senta do lado do Adriano dando um beijo em seu rosto.
— Hum que lindos — Carol elogia.
— Estão namorando mesmo? — Eva pergunta.
— Não, eu não namoro e vocês sabem bem disso — Clara lembra.
Pego a mão de Clara e a faço levantar, sento e a coloco sentada em meu colo.
— Não estamos namorando, eu acabei de ficar solteiro — digo.
— Vocês dois são solteiros, mas chegaram juntos de mãos dadas e Clara está sentada em seu colo. Eu perdi alguma coisa? — Adriano pergunta.
— Só estamos ficando — digo.
— Então a Clarinha ainda pode pegar geral? — Carol pergunta.
— Não, essa é a única regra: eu não posso ficar com ninguém e nem ela — explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando com a Sedução - postagens diárias
RomansaEla, estudante aplicada de Geografia. Ele, estudante aplicado de Direito. Ambos da mesma Universidade, apenas prédios distintos. Ela não que relacionamento sério. Ele na...