CAPÍTULO 8 - DAYANA

8.5K 965 57
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Dayana

Hoje aproveitei que Marcelo tem que fazer trabalho na faculdade com um amigo e marquei com Camila para conversar. Enfim um tempo longe daquele chato. Cara insuportável.

Não vejo a hora de ver a Camila, nossos encontros estão cada vez mais difíceis. Estou com tanta saudade dela, faz tempo que não ficamos juntas e sozinhas. Hoje precisamos conversar e resolver um problema que não estava em meus planos. Problema chamado Clara, que surgiu do nada só para atrapalhar a minha vida.

Levanto a cabeça e vejo Camila chegando.

— Você demorou — digo, abraçando-a. Se pudesse a abraçaria todos os dias.

— Desculpa, tive que dar uma desculpa para o Alessandro, dia de sábado ele parece um chiclete grudento. Não sei como consegue ser besta daquele jeito — diz com desdém.

— Eu sei que tá difícil, mas tá acabando.

— Acabando de que jeito, Dayana? Marcelo nem fala em casamento e o Alessandro você sabe que é só para não levantar suspeita.

— Camila, a gente esperou até agora e não vamos desistir. Tenha calma.

— Day, faz mais de três anos que estou tendo calma.

— Eu sei, tenha paciência, só mais um pouco.

— Por que você não termina logo, Dayana? Vamos nos livrar deles de uma vez — Camila pede.

— Mila, você sabe que não é tão simples assim. A gente precisa deles e para acabar de completar tem essa Clara, Marcelo está todo encantado por ela.

— Dayana — segura a minha mão —, vamos acabar com isso, vamos enfrentar todos.

— Não, vamos continuar do jeito que está. Eu vou afastar essa Clara do Marcelo.

— Já pensou que ele pode estar gostando dela?

— Não está, preciso acabar com aquela sonsa.

— Está fácil, você ainda é a namorada dele e sabe o que tem que fazer com um homem na cama para conseguir o que quer.

— Marcelo não parece mais tão encantado na cama comigo, só sabe falar e elogiar a Clara. Acabo fazendo uma cena de ciúme, mas difícil de deixar ele preso nos meus encantos.

— Até hoje não consigo entender por que você não escolheu o Adriano, vocês já estavam noivos, se tivesse escolhido ele não estaria preocupada hoje.

— Porque aquele chato conseguiu ficar ainda mais chato depois da morte da irmã, não estava a fim de ficar fazendo de boa moça e enxugando suas lágrimas.

— Estava quase certo. Ele veio atrás de você, já tinha proposto o casamento.

— Confesso que tive medo dele descobrir.

— Eu não consigo entender você. Vamos embora e começar de novo, sem ninguém para nos recriminar — Camila pede novamente.

— Vamos recomeçar com o que, Camila? Precisamos de dinheiro para recomeçar. Impossível recomeçar com uma mão na frente e outra atrás.

— Você já era noiva do Adriano, teria sido mais fácil ter casado com ele e pegado a pensão do divórcio. Ainda mais depois da bolada que ele recebeu do seguro de vida da irmã.

— Camila, você sabe que eu não queria isso, mas ela entrou no meu caminho e teve o que mereceu, aquela mimada nojenta. Até morta atrapalhou meus planos. Se ela não estivesse no carro naquele dia, a história poderia ser outra.

— Não queria, mas fez, e no fim acabou largando ele. Esse acidente foi um tiro no nosso pé.

— Para que eu iria pegar o dinheiro do Adriano se o Marcelo tem mais que ele? — pergunto.

— Marcelo tem mais dinheiro, mas o que adianta se ele não quer casar com você? O que você conseguiu namorando o Marcelo? Conseguiu apenas esse carro, aquele estágio e o apartamento.

— Eu não podia continuar com o Adriano. E se ele descobrisse?

— Marcelo não vai casar com você, Dayana.

— Mas ele vai ter que casar de um jeito ou de outro. Estou pensando em engravidar, aí ele vai ter que casar.

— Um filho, você tá louca? Quer se amarrar de vez nele?

— Claro que não, depois de uns três ou quatro meses eu jogo fora. Só preciso do feto tempo suficiente para me casar com Marcelo e pedir o divórcio. O aborto vai ser um ótimo motivo para a separação, ficarei depressiva.

— Dayana, depois disso a gente vai embora, larga tudo e todos e vamos viver a nossa vida.

— Isso, Camila, com o dinheiro do divórcio e com que eu conseguir pegar da conta dele vamos embora dessa cidade e ninguém mais vai nos impedir.

— Dayana, vamos pedir a ajuda do Edson, ele é louco pela Clara, podemos usá-lo também.

— Então, primeiro usamos o Edson e se não der certo eu engravido.


Jogando com a Sedução - postagens diáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora