— Alô — atendo com voz de sono. Quem será que está ligando a essa hora? Se for o besta do Marcelo ele me paga, não quis dormir aqui e agora liga para encher o meu saco. Cara nojento.
— Day, pode falar?
— Posso. — Sento-me na cama assustada. — Aconteceu alguma coisa Mila? — Camila nunca liga de madrugada.
— Você está com o Marcelo?
— Não por quê?
— Hoje ele estava no bloco de Humanas.
— Fazendo o que lá?
— Não sei, mas estava conversando com as amigas da Clara e com o Adriano, quando me viu ficou nervoso.
— Será que ele foi atrás dela?
— Não sei, Adriano disse que ele queria o número de um cliente.
— Adriano está mentindo. Marcelo está estranho desde sábado.
— Falando em sábado, sabe com quem ele fez o trabalho?
— Não, ele disse que era com um amigo.
— Ele fez com a Clara. Alessandro me contou, e disse também que os dois treinam na mesma academia e no mesmo horário.
— Marcelo mentiu, disse que era com um amigo, e disse que Clara treinava em horário diferente.
— Day, o nosso plano tem que ser posto em prática. Clara hoje não foi para a faculdade, mas foi para o treino. Alessandro não soube explicar o motivo, ela nunca falta, pode ir à festa e madrugar, mas ela vai para a faculdade.
— Marcelo chegou hoje estranho na faculdade, mal falou comigo e não quis dormir comigo hoje.
— Estou falando, algo entre os dois está acontecendo precisamos agir, ou você vai perder o Marcelo.
— Consegue o telefone do Edson para mim.
— Vou pegar o número escondido no celular do Alessandro, ele está dormindo aqui hoje.
— Quando conseguir me manda mensagem. Vou tentar ligar para o Marcelo. Beijo.
— Ok, Beijo.
Desligo e ligo para o Marcelo, ele não atende. Ligo mais três vezes e nada. Ele não pode estar com ela, meu celular apita. Olho e é a mensagem com o número do Edson. Disco o número e ele me atende no segundo toque.
— Alô.
— Edson?
— Sim, quem é?
— Sou eu Dayana, namorada do Marcelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando com a Sedução - postagens diárias
RomanceEla, estudante aplicada de Geografia. Ele, estudante aplicado de Direito. Ambos da mesma Universidade, apenas prédios distintos. Ela não que relacionamento sério. Ele na...