Clara
O restante do fim de semana passou tranquilo, liguei para minha mãe para saber como andam as coisas. Como sempre, ela me cobrou uma visita, visto que faz quase seis meses que não a vejo, dei a desculpa de sempre, que a facul está puxada. Ela entende, mas nunca se conforma.
Amo muito minha mãe e sei que ela sofre, assim como eu, com essa distância, mas isso foi preciso, foi o melhor para todos e, principalmente, para mim.
Troco algumas mensagens pelo WhatsApp com as meninas, hoje elas não vão aparecer, estão desesperadas por causa do bendito trabalho de Geografia Urbana que tem que ser entregue amanhã. Como sempre digo, "estou nem vendo", cansei de falar para não deixar para última hora, mas não tem jeito, são duas teimosas. São as minhas teimosas que amo. Montanha também não vai aparecer, ligou dizendo que tinha umas coisas para resolver, o safado deve estar comendo alguém. Mas quem será a sortuda?
Muitas vezes, pessoas entram em nossas vidas sem nenhuma explicação. Agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho pessoas tão especiais como Montanha, Carol e Eva, mesmo hoje estando sozinha sei que sempre posso contar com eles. Meus amores.
O meu domingo foi preguiçoso, com a seguinte rotina: comer, fazer unha, dormir e ler, simplesmente tudo o que mais gosto. Afinal preciso descansar esse corpinho, pois amanhã começa a perseguição, ou melhor, o meu jogo de sedução. Esse é o jogo que atualmente mais gosto.
O despertador toca, marcando nova da manhã. Levanto, tomo meu banho, limpo meu apartamento e vou revisar minha pesquisa. O dia passa rápido e começo a arrumar as minhas coisas, hoje começo na academia nova.
Normalmente gosto de treinar de manhã, para ficar com o restante do dia livre, mas agora tenho um motivo especial para começar a treinar as exatas 17h15m.
Como hoje é o meu primeiro dia nessa academia, capricho no visual. Legging rosa pink, com top de estampa de onça preto com rosa e regata branca, olhos bem delineados, batom cor de boca e cabelo com rabo de cavalo. Não é porque vou para a academia suar que tenho que parecer uma baranga.
Olho no espelho, confiro se está tudo certo com o meu visual, pego minha mochila, chave e capacete e vou para a academia. Estaciono minha Penélope bem ao lado de um Honda Civic preto. Com a maior dor no coração, olho para os lados para ver se tem alguém olhando, abaixo e, disfarçadamente, murcho o pneu da frente da Penélope.
Penélope é a minha moto, uma Honda CB300, na cor preta com os jogos de rodas rosa, toda personalizada. Simplesmente linda, perfeita, a minha bebê. Sei que muitos acham que Penélope é muito para mim, que é perigoso, mas o que posso fazer? Amo andar de moto, me dá uma sensação gostosa de liberdade, dói o coração de ter murchado seu pneu, mas hoje preciso pegar carona para a facul com um certo estudante de Direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando com a Sedução - postagens diárias
RomansaEla, estudante aplicada de Geografia. Ele, estudante aplicado de Direito. Ambos da mesma Universidade, apenas prédios distintos. Ela não que relacionamento sério. Ele na...