Capitulo 19- Clara

10.4K 995 63
                                    


CAPÍTULO 19 — CLARA

Clara

Marcelo bateu a cabeça, é a única explicação. O que ele acha que está fazendo? Chegou, sentou na minha mesa, depositou sua mão em minha perna, achando que sou sua propriedade.

Ele ameaçou o Fábio, dá para acreditar nisso? Parecia mais um namorado ciumento. Por pouco achei que ele iria sair no braço com o ele.

Marcelo nesse modo possessivo é sexy demais, como pode ser lindo desse jeito? É até um pecado de tão gostoso.

Graças a Deus que Fabio foi embora. Marcelo interage com todos da mesa, Montanha, Carol e Eva estão adorando, pois não param de rir. E eu? Não sei. Estou perdida e sem reação.

Do nada Marcelo se levanta e me puxa para a pista de dança. Tem alguma coisa errada com esse homem, não é possível. Ele já disse uma vez que odeia dançar e agora quer dançar? Não estou o reconhecendo.

— O que você acha que tá fazendo?

— Dançando.

— Marcelo, é sério.

— Estou falando sério, não está percebendo? Seja uma boa menina e dance comigo.

Olho em seus olhos e não consigo processar tudo que está acontecendo. Até pouco tempo ele estava me odiando, agora está aqui comigo dançando. Ele me puxa mais, colando ainda mais os nossos corpos, e continuamos a dançar. Para acabar com o resto do meu juízo ele começa a cantar em meu ouvido:

E nesse desejo louco eu quero me prender

Sem pressa sem juízo eu quero amar você eee

Eu quero ser amante amigo e bandido

Quero te seduzir falar em seu ouvido

Não quero muito tempo eu só quero tentar

Basta só uma noite pra te conquistar

Além de lindo, gostoso, bom cara, carinhoso, ter um pau grande e grosso ele ainda canta. Senhor esse homem é real mesmo?

A cada palavra cantada em um sussurro em meu ouvido, faz com que meu corpo estremeça. Quando percebo que a música acaba olho em seus olhos.

— Vou ao banheiro — aviso saindo dos seus braços.

Passo na mesa e pego a minha bolsa.

— Eita Clarinha, que dança foi essa?! — Carol diz e todos riem.

Não respondo, dou apenas um sorriso e saio rumo ao banheiro. Não que eu esteja com vontade de ir ao banheiro, mas preciso ficar alguns minutos longe de Marcelo.

Jogo água nos pulsos e na nuca. Respiro fundo. Preciso me afastar dele. Esse jogo não vai acabar bem e tenho certeza que sou eu que vou sofrer no final, preciso afasta-lo de mim. Vou sair desse banheiro e dar um basta nele. Marcelo vai entender que eu não sirvo para ele e o melhor é cada um seguir seu rumo.

— Vamos, Clara, você é forte, é só dizer que não o quer e pronto — digo para mim mesma.

Respiro fundo mais uma vez. Crio coragem e saio do banheiro. Marcelo me surpreende e sem dizer uma palavra me puxa, e prensa-me na parede. Olha em meus olhos e me beija.

Beija-me com necessidade, suga a minha língua e eu mordo seus lábios, minhas mãos parecem ter vida própria e começam a percorrer todo o seu peitoral. Não aguento e gemo.

Resumindo: estou perdida, toda força e coragem que tinha adquirido no banheiro para afasta-lo de mim foi por água abaixo, agora o que eu quero é ele dentro de mim o mais rápido possível.

Jogando com a Sedução - postagens diáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora