CAPÍTULO 18 — MARCELO
Marcelo
Depois que Clara me deixou sozinho com cara de idiota sentei no corredor, e fiquei tentando traduzir tudo o que tinha acontecido com a gente.
— Mor? — Dayana diz ao meu lado.
— Oi, Day, desculpa estava longe.
— Mor, vim te chamar para dormir comigo hoje.
— Hoje não dá, Day, estou com uns problemas.
— Que problemas? Eu posso ajudar você?
— Só preciso ficar sozinho, e se você entender isso já está me ajudando.
Dayana não gostou muito, mas no final acabou cedendo e me deixando só. Preciso tomar um rumo na minha vida, não posso ficar nessa dúvida. A única coisa que sei é que a diaba da Clara acabou com o resto do juízo que eu ainda tinha.
O restante da semana, evitei Dayana o máximo possível, ainda não sei o rumo que vou tomar em minha vida. Mas foi possível perceber que penso mais em Clara do que em Dayana. Só vi Clara uma vez e ainda de longe e já foi o suficiente para não me deixar dormir à noite inteira.
Hoje no almoço Dayana lembrou-me da maldita festa que prometi ir com ela. Como odeio ir nesses lugares, comprei a nossa entrada para o camarote, pelo menos o tumulto é menor.
Às 22h30, busquei Dayana que ficou brava por causa do horário. Mas, quanto mais cedo eu chegar, mais cedo posso ir embora. Estaciono o carro e espero na portaria por Camila e Alessandro, Day marcou com eles. Quando eles chegam nós entramos e já conduzo Dayana direto para a mesa.
Depois de algum tempo sentado, ouvindo as ladainhas de Dayana e Camila, não estava aguentando mais, já estava louco para ir embora. Quando vi uma das amigas de Clara sentada sozinha na minha frente. Não demorou nada Clara, Adriano e Carol chegaram e sentaram-se à mesa.
— Ai meu pai — resmungo.
— O que disse, mor? — Dayana pergunta.
— Nada, só quero ir embora.
— Já? Acabamos de chegar — Camila diz.
— Verdade, Mor, chegamos agora — Day afirma.
— Camila, se você e Alessandro quiserem ficar tudo bem. Mas daqui a pouco vou embora.
Dayana percebe que estou nervoso e muda de assunto, volta a falar de futilidades com Camila. Antes achava a conversa de Dayana interessante, agora não consigo prestar atenção em uma palavra que ela fala. A única coisa que consigo prestar atenção é em Clara sentada na minha frente linda feito uma diaba dos infernos.
Vejo Clara me olhando e quando encontra meus olhos dá um sorrisinho, levanto minha bebida para ela em cumprimento. A safada sabe mexer comigo mesmo distante.
Percebo Clara levantando acompanhada das amigas para a pista de dança, a música começa a tocar...
Quando ela chega a festa inteira para
Aumenta o som pra ver ela passar
Apavorando, mas ela é cruel
— Essa é Cruel — digo tomando um gole de minha bebida. Ela fode comigo.
— Quem? — Alessandro pergunta.
— Clara — minha voz não sai, mas Alessandro consegue entender de quem falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando com a Sedução - postagens diárias
RomanceEla, estudante aplicada de Geografia. Ele, estudante aplicado de Direito. Ambos da mesma Universidade, apenas prédios distintos. Ela não que relacionamento sério. Ele na...