Capítulo 11- Marcelo

10.2K 972 60
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO 11 — MARCELO

Marcelo

Fiquei louco quando vi Fabio dando em cima da Clara, e ela correspondendo, nunca senti tanta raiva. Perdi a razão, fui atrás dela e a beijei... Que beijo!

Clara consegue ser delicada e sexy, uma menina mulher, duas em uma.

Passei o restante do sábado, pensando nela, fui ver Dayana em sua casa. No seu quarto Day me beijava, mas não eram seus beijos que eu desejava, quando sua boca desceu pelo meu corpo, não era aquela boca e toque que eu queria.

Era Clara que eu queria, era com Clara que eu queria estar junto, beijando-a, fazendo-a minha.

Sei que meus pensamentos são errados, não é certo com Dayana, por isso não a toquei, dei uma desculpa e fui embora. Já basta eu tê-la traído, ela não merece, mas eu não consigo explicar o que sinto por Clara.

No domingo evitei encontrar Day, cada dia que passa a palavra casamento está presente em nossas conversas. Ela sempre acha um jeito de tocar no assunto, mas ainda não estou preparado para isso. Piorou agora com esse sentimento indefinido por Clara. Casamento está fora dos meus planos.

Na segunda-feira, acordo com pensamento em uma pessoa. Está decidido, preciso conversar com Clara e me desculpar pelo beijo que dei nela no sábado. Não foi certo o que fiz. Clara é solteira e fica com quem quiser, diferente de mim. Não sou nada dela e nem posso sentir raiva por ela querer ficar com outro homem que não seja eu. Eu tenho Dayana. Clara é proibida para mim enquanto eu estiver com Dayana.

Meu dia passou vagarosamente, evito ver Day de todas as formas, ela percebeu a minha distância, mas preciso terminar o que ainda nem aconteceu com Clara, preciso me desculpar e dizer a ela que isso não vai voltar a se repetir. Quando o relógio marca 17h00 pego minhas coisas e vou para a academia. Quando chego no estacionamento vejo que a sua moto não está no lugar de sempre. Lembrar-me dela naquela moto me faz sorrir, Clara e suas facetas. Vou para o vestiário e começo um treino leve, hoje só vim para vê-la e conversar.

Quando vejo minha Clara, vindo em minha direção com um macacão preto que a deixou ainda mais sexy, tentei pedir desculpa a ela, mas como sempre Clarinha, menina travessa, levou na brincadeira e pediu ajuda em seu treino. Aceitei ajudá-la, porém nunca imaginei que um simples exercício de agachamento seria tão erótico, que me deixaria duro.

Sai de perto dela e fui para o banheiro, precisava de um banho para me acalmar e colocar meus pensamentos em ordem.

Sinto um abraço, me viro assustado e vejo que é ela. Clara está com cara de menina travessa, apenas de calcinha. Ela me beija, não resisto ao desejo que sinto e me deixo levar pelas sensações de seu toque, a cada beijo que deposita em todas as partes do meu corpo. A sua boca é sinônimo de pecado, me faz delirar a cada beijo e chupada, até mesmo a forma de colocar a camisinha ela fez de um simples gesto um espetáculo, sempre soube que Clara me levaria à loucura e literalmente me levou.

Jogando com a Sedução - postagens diáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora