Capítulo inspirado nas músicas:
Amnesia – 5 Seconds of Summer
Wake Me Up – Avicci ft. Aloe Blacc
The Monster – Eminem ft. Rihanna
Skyfall – Adele
Am I Wrong – Nico & Vinz
Lego House – Ed Sheeran
Warrior – Demi Lovato
37º
A primeira coisa que fiz assim que me senti completamente acordada, foi um check up geral. Sentia uma certa dormência nos pés, nada de alarmante, as minhas pernas pareciam normais, estava um pouco enjoada, a minha cabeça parecia pesar mais dois quilos do que o normal e a minha boca estava seca como um deserto.
Estas foram as minhas primeiras impressões antes de abrir os olhos, mas assim que abri os olhos as coisas mudaram automaticamente de figura.
A minha visão ainda turva reconhecia perfeitamente que neste momento eu estava deitada num sofá, enrolada numa manta com um cheiro que me era familiar e que se eu virasse a minha cabeça para o lado oposto iria encarar uma batalha horrorosa com uma janela gigante que emanava luz demasiado forte.
De uma coisa eu tinha a certeza: eu estava num apartamento.
Sim, eu devia estar preocupada com o facto de estar a acordar com uma ressaca, numa casa desconhecida e com um medo gigante do que me poderá ter acontecido. Mas não estou nem preocupada, nem com medo pois milagrosamente eu lembro-me de tudo o que aconteceu ontem à noite e tenho a perfeita noção que estou em casa do Tate que por acaso é meu chefe, que por acaso me salvou ontem à noite.
E ainda bem que me salvou porque agora que volto a reviver aquilo que fiz ontem dá-me vontade de me torturar por horas!
As mãos de todos aqueles homens na minha cintura, os gritos histéricos enquanto dançava, os pensamentos que aqueles tiveram comigo, a maneira como eu me bamboleava pelo bar como se fosse uma autêntica prostituta ....
Grunhi contra almofada e cerrei os olhos com força para travar todas as imagens na minha cabeça.
O meu estômago já revoltado revirou-se completamente, a implorar-me para parar de pensar nisso, o que de momento parecia impossível.
Os dois pensamentos principais na minha mente variavam do: "Ahhhh que nojo,o que raio é que eu tinha na cabeça." Para o pensamento de: " Ahhhhhh que vergonha, não acredito que Tate, me viu naquele estado"
E desta maneira parecia que a tortura não iria acabar.
Mas o mais surpreendente de tudo era que eu ontem à noite apanhei a maior bebedeira da minha vida e parecia lembrar-me de tudo perfeitamente, bem como não me dói tanto a cabeça como eu pensava que iria doer.
Pois da ultima vez que estive bêbeda foi naquela noite em que saímos todos juntos no Buddy's e eu dancei com o Ryan pela primeira vez ao som de I love rock n' rol.
Reviravolta no estômago por pensar no Ryan. Merda.
Dessa vez, eu não bebera tanto como ontem e lembro-me de ter andado o dia todo a morrer com dores de cabeça dilacerantes e enjoos constantes.
Agora apesar de estar enjoada e com dores de cabeça não se compara remotamente a esse dia, o que é muito estranho.
Levantei-me devagar para não ficar zonza e tomei uma posição sentada. O apartamento era bonito, simples e moderno. Decorado maioritariamente com cores escuras, saltando principalmente entre os cinzentos e os pretos que combinavam perfeitamente com o design de parede tijolo em branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw it in your eyes
Fanfiction"Os teus demónios e sentimentos não vivem na tua mente, mas sim na profundidade dos teus olhos." ****************** "Olhaste-me nos olhos e eu soube que me havias encontrado." ...