Capítulo inspirado nas músicas:
Careful – Paramore
Decode - Paramore
9º
Adoro exercício físico. Ajuda-me a relaxar e faz com que os músculos se libertem da tensão. Mas hoje não estava a funcionar. Não está a funcionar porque consigo sentir um par de olhos verdes-água a perfurar-me as costas.
Quando entrei no ginásio para a minha aula deparei-me com uma monte de sorrisos femininos dirigidos a uma só pessoa: Ryan.
Eu estava irritada por três razões:
Eu tinha duas aulas em comum com o Ryan, pelo que seria difícil evitá-lo;
Era óbvio que ele está habituado à atenção feminina;
O treinador Sommer estava a exagerar no aquecimento!;
Decidi parar a minha corrida à volta do campo e parei para respirar um pouco. O exercício não estava a relaxar os meus músculos, estava a transformá-los em pedra. Não sei se era dos nervos ou do esforço mas as minhas pernas começaram a recusar mexer-se.
Os restantes continuavam as suas corridas ultrapassando-me. Assim como Ryan que quando me viu a respirar fundo várias vezes e parada, começou a abrandar a sua corrida para se dirigir a mim.
Raios, ele era atraente.
Estava com uma t-shirt básica mas justa onde sobressaíam os músculos abdominais, uns calções de desporto e umas nike. Tudo em preto.
Humm …
Merda! Ele não precisava de mais uma rapariga a babar-se para cima dele. E eu sei bem o que é ter alguém a babar-se para cima de nós.
Ele estava a uns dois metros de distância de mim, quando a minha consciência finalmente acordou e lhe lancei um sorriso começando a correr de novo.
Ficou ali especado a olhar para mim. Mas consegui ver a sombra de um sorriso no canto da sua boca.
- Ai que nervos! Quem é que vai para professor com aquele corpo? – perguntou a Kayla para todas nós ainda a secar-se do duche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw it in your eyes
Fanfic"Os teus demónios e sentimentos não vivem na tua mente, mas sim na profundidade dos teus olhos." ****************** "Olhaste-me nos olhos e eu soube que me havias encontrado." ...