(NOTA : Queria dizer-vos que nesta fic, os locais que descrevo são reais (a escola, os bares, a equipa de futebol, etc...) no entanto, tudo o resto é pura imaginação minha. As personagens são puramente ficcionais, assim como os acontecimentos narrados. Boa Leitura)
Capítulo inspirado nas músicas:
Oath - Cher Lloyd
In the end - Linkin Park
Carolyn - Black Veil Brides
12º
- Hey. - cumprimentou a Jo timidamente quando me sentei ao lado dela e do Mark no jardim da escola.
- Olá.- respondi simplesmente ao pousar a mala. - Mandaste mensagem para me encontrar convosco. - lembrei-a.
Ela olhou para o Mark à procura de ajuda mas este apenas acenou na minha direção e ela imediatamente revirou os olhos.
- Então? - perguntei impaciente.
Eu já não estava zangada com ela. Magoada, talvez. Mas estar com o Ryan ontem à noite e hoje de manhã quando me deu boleia fez-me perceber que ela não o fez por mal. Nem sequer sabia que eu ia reagir assim. É tudo culpa minha!
Guardei a minha história com o Bruce para mim e escondi-a dos meus amigos, deixei o Ryan aproximar-se mas acima de tudo deixei que ele me tocasse sem sentir medo.
- Pronto desculpa! - explodiu a Jo. - Vocês conhecem-me. Eu sei ser uma cabra quando quero e ontem foi um exemplo magnifico disso. Não me orgulho mas também não consigo evitar. - virou-se para mim- Fiquei irritada por saber através do Jacob que a minha melhor amiga, que eu considero como irmã, andou na marmelada com o Ryan Benson. Foi mau. E eu fui estúpida. Descuuuuuuulpa!- prolongou a palavra e fechou os olhos com força.
- Estas desculpada, Johanna. - depois franzi a testa. - Espera. Disseste que foi o Jacob que vos contou que eu e o Ryan nos beijámos?
Ela levantou-se e abraçou-me com força, para em seguida me dar um sorriso maquiavélico.
- Oh sim. Eu e o Marckie estávamos a entrar na cafetaria para almoçar, quando ele parou a nossa frente como se fosse um cão raivoso e disparou perguntas acerca do teu paradeiro! - ela riu-se e olhou para o Mark. - O Mark perguntou-lhe o que se passava e quando ele nos disse, foi como se a porra do mundo parasse de girar. Toda a gente começou a murmurar acerca do assunto e ali o nosso Mark quase esmurrava o Jacob! - sorriu satisfeita enquanto que o Mark fazia uma careta. - Foi definitivamente interessante.
Ambas sorrimos e então levantei-me e dirigi-me para o lado do meu melhor amigo.
- Obrigada por defenderes a minha honra, Marckie. - beijei a sua bochecha.
- À disposição. - sorriu e colocou o braço musculado nos meus ombros - Olha a minha atitude de ontem, foi apenas o choque. Acho muito bem que tenhas escolhido o Ryan no meio destes palhaços - apertou o meu ombro. - pelo menos sei que posso confiar nele.
Sentei-me direita e o braço do Mark caiu do meu ombro. - Eu não escolhi ninguém. Nós não estamos juntos. Ponto. - disse firmemente.
- Então o que é que vocês são? - perguntou a Jo curiosa. - Ambos dizem que não estão juntos, no entanto andam a sugar a cara um do outro.
- Já vos disse que somos amigos. E aquilo dos beijos não vai voltar acontecer! É apenas uma atração física. Acontece a toda a gente.
- Ontem o Ryan disse que eram amigos "especiais", concordas?- voltou a Jo a perguntar.
- Hum, suponho que sim. - franzi a testa. - Assim como vocês. Vocês os dois também são amigos especiais. São os meus melhores amigos.
-Amigos especiais. -troçou o Mark com uma careta. - Essa é a expressão civilizada para "amigos da foda".
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw it in your eyes
Fanfic"Os teus demónios e sentimentos não vivem na tua mente, mas sim na profundidade dos teus olhos." ****************** "Olhaste-me nos olhos e eu soube que me havias encontrado." ...