Prólogo

2.3K 126 8
                                    

Quem nunca jogou verdade ou consequência? Bom, já joguei algumas vezes, mas não deste jeito. Era para ser apenas uma reunião de escola, apenas um grupo de estudo, mas tudo saiu do controle. E agora estávamos bêbados demais para estudar.Girei a garrafa pela décima vez torcendo para não cair em mim. A garrafa de vodka perdeu a velocidade e foi parando, e no momento que parou lamentei. Olhei para Mimy que sorria de um jeito sombrio, Mimy era uma garota mimada, uma loira oxigenada de peitos grandes e líder de torcida, o que sempre me fez pensar que era pequena demais para peitos enormes, seus olhos verdes emitiram um brilho de satisfação quando me viu beber outro gole generoso da bebida em meu copo. Josh, Jason e Rebecca olhavam sorridentes para nós e ao meu lado, Luane, uma oriental de um metro e sessenta me dava um sorriso de apoio.
- Verdade ou Consequência?- ela disse.
Olhei para Jason que sorria enquanto seus olhos castanhos me avaliavam , seu corpo atlético típico de quarterback estava exposto o que me fez sorrir também . Eu estava muito afim dele, e todos ali sabiam disso incluindo Luane, minha melhor amiga.
- Consequência!- respondi sorrindo, já estava um tanto alta a esta altura da brincadeira.
- Deixe-me pensar... - Rebecca cochichou em seu ouvido então ela sorriu. - Sua consequência é você ir até a casa do Adam Armstrong e pegar uma de suas cuecas.
Senti meu corpo ficar gélido e me sorriso logo se desfez. Adam Armstrong era um garoto barra pesada da escola, o boato que corria dele era que ele andava com gansters e que matou um cara, apenas boatos eu diria, já que ele morava a poucos metros da minha casa, quando crianças seu primo nunca o deixava ir em minhas festas de aniversário e sempre que eu brincava no quintal observava o jovem garoto isolado dentro da casa e sempre imaginei que aquilo devia ser como uma prisão. E minha compaixão não alterava o fato de que teria que entrar em sua casa ir até seu quarto e pegar uma de suas cuecas.
-Vai dar pra trás? - olhei para Luane que estava tão bêbada quanto eu.
- Não.
Me levantei e sai pela rua, caminhando a passos largos até a casa do garoto, e todos aguardavam o meu momento épico. Atravessei a rua e entrei no quintal de sua casa, tudo estava apagado. Olhei para trás e Jason me olhava com um sorriso nervoso no rosto, talvez estivesse empolgado demais com aquele pequeno e possivelmente fatal, delito.
Olhei para a janela do quarto que estava aberta, agora teria apenas que subir. Então ergui uma escada que estava no chão, subi com cuidado os degraus da escada e entrei no quarto, me surpreendi ao ver que entrei no quarto certo. As paredes eram azul escuro com vários pôsteres de filmes e de bandas de rock, havia roupas e sapatos jogadas no chão. A cama estava bagunçada, a TV ligada olhei para a cômoda e comecei a fuçar as gavetas. Procurei pelo chão e não encontrei, ouvi um estalo e a porta se abriu.
Adam ficou parado me olhando com a escova de dentes na boca, ele estava de cueca samba canção. O cabelo era preto e os olhos azuis, o físico era perfeito e havia várias tatuagem em seu corpo, mas o que me chamou ainda mais a atenção foi as diversas cicatrizes em seu peito em. Uma delas era tão grande que descia pela lateral de sua costela até a metade da barriga.
- Por que diabos você está aqui? - ele disse com a boca cheia de espuma.
- É... Bom eu sou Clarice e... Sou sua vizinha ...- olhei pela janela.
- Se fugir eu pego. - falou avançando até mim.
-Eu preciso de uma de suas cuecas. - falei me encolhendo de medo.
- Para quê!? - deu um sorriso meio torto, ele até que era bonitinho. O que me fez reparar em seus belos olhos azuis.
- Estávamos brincando de verdade ou consequência e a Mimy me desafiou a roubar uma cueca sua. - ele começou a rir. Caminhou até a janela e olhou para o outro lado da calçada.
- Só um instante. Nem tente fugir daqui. - ele saiu e eu fiquei ali estática. Devia ter fugido pela janela, afinal o que poderia acontecer depois? Ele definitivamente não era como diziam ser? Ou era? Ele voltou sem a escova de dentes e abriu a última gaveta da cômoda e me entregou uma cueca branca, ele estava a poucos centímetros de mim, o cheiro de sabonete e perfume masculino exalavam de sua pele, olhei em seus olhos e me peguei perdida neles. Seu sorriso aumentou o que me fez dar um passo para trás .- É só esse o desafio? --peguei a cueca box e senti meu rosto esquentar, seus olhos ainda estavam presos em meu rosto, então decidi pegar toda a minha timidez e sair de lá o mais rápido possível.
- Desculpa por invadir seu quarto. - falei pulando a janela.
- Não é todo dia que alguém tenta roubar uma cueca minha. -falou sorrindo.
E antes de descer a escada dei uma última olhada para ele, que me encarava curioso, mas agora havia se sentado na cama e com os cotovelos apoiados nos joelhos me observava curioso, dei um sorriso amarelo e deslizei pelos degraus da escada mais rápido do que subi. Corri para o outro lado da rua, entreguei a cueca para Mimy que sorriu.
- Demorou em! - uma última olhada para casa e o vi parado ao lado da janela enquanto observava o grupo que se afastava de sua casa.
- Tive um imprevisto.
Voltamos para a minha casa e o jogo continuou, desta vez a garrafa parou Rebecca e Josh ele a desafiou a beijar o Jason, ela fez isso com gosto.Me levantei e fui até a cozinha, peguei um copo de água e o tomei. Gostaria de admitir que senti raiva dela por isso, mas não. Isso não mexeu comigo.
- Por que demorou tanto? - indagou Luane, mais baixa do que podiam ouvir.
- Adam estava na casa, na verdade ele me deu a cueca. Fiquei com um pouco de medo.
- Como assim!? - repreendi ela com um olhar, quando Mimy se virou.
- Ele entrou no quarto , me pegou de surpresa.
- Ele não quis te matar?
- Na verdade, ele achou engraçado.
. Dei um sorriso nervoso para ela, então uma onda de arrepio percorreu toda a minha coluna, me fazendo arrepiar por completa. Assim que o jogo acabou eu arrumei a casa e tomei um banho, Luane me ajudou com a bagunça e decidiu por fim dormir em casa. Deitei em minha cama e fiquei pensando sobre a minha noite, Adam ainda não saia da minha cabeça. Todas aquelas cicatrizes e tatuagens e tinha aqueles olhos azuis . Admito que eu fiquei com um pouco de medo, mas não era só isso. Medo. Decidi deixar o assunto de lado e dormir, afinal teria um grande dia amanhã.

Verdade ou Consequência? (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora