Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo novamente, meu coração se desesperava só de imaginar. Dobrei a primeira esquina que vi e o sujeito continuava a vir atras de mim. Meus olhos procuravam alguem conhecido ou ate mesmo algum policial, mas não havia nada naquela maldita avenida, pensei em correr. Mas parei abruptamente quando um carro parou na minha frente no momento em que eu iria atravessar a rua.
Esse é meu fim, pensei. Logo fui empurrada para dentro do carro. Minha respiração saia entrecortada , a minha frente aquele mesmo sujeito gordo me avaliava por trás de uma fedorenta fumaça de charuto. Dois sujeitos enormes e tatuados estavam ao meu lado, e foi ai que notei. A mesma tatuagem que ambos tinham na mão direita, se tratava de um cachorro, um Braco Alemão.
-- É um imenso prazer revê-lá. - senti meu corpo gelar. Toda aquele lembrança e aquela dor escorria de mim agora. -- Não se preocupe, não irei machucá-la. - sorriu exibindo seus dentes amarelos. -- A menos que você não coopere comigo.Adam povo.
Faltava apenas alguns minutos para a luta e eu ainda não entendia onde o Sr. Larotcci estava, ele sempre era pontual, ainda mais quando envolvia uma alta quantia em dinheiro. Sebastian estava nervoso como eu, não conseguia entender qual o motivo de ter poucas pessoas para aquela luta, geralmente havia no minimo trinta pessoas. No entanto, não passávamos de seis pessoas.
-- Vamos aos negócios!- disse Larotcci assim que entrou na sala.
-- Larotcci, meu caro!- cumprimentou o outro senhor. Com um semblante sério e duvidoso ambos sussurravam, até que um sorriso assustador preencheu o ar. -- Teremos uma luta memorável, Jason está mais preparado do que nunca, tenho investido mais em seu treinamento.
O tal Jason estava ao seu lado, e realmente ele estava mais forte que a última luta assistida. Seu olhar sério e frio, focavam em mim, seus ombros largos já se moviam para aquecer o corpo e foi ai que Sebastian interveio me puxando para um aquecimento rápido.
-- Cara, você não pode perder essa luta. - revirei os olhos.-- Sério, cara! Não estou brincando, primeiro porque tem uma grande quantia em dinheiro em jogo, Larotccii não vai gostar nenhum pouco de perder e segundo por que...
-- Contemple o troféu da noite!- Trevor gritou. Meu coração bateu lentamente, Sebastian continuava a falar, mas não podia sequer ouvir uma palavra .
-- O que ela está fazendo aqui?- indaguei . Clarice foi posta em uma cadeira, parecia estar dopada. Seus olhos vagavam ao invés de focarem, cabelos estavam grudados em sua testa. indicando que ela havia tentado lutar e foi ai que meu estômago embrulhou, me senti sujo. -- Sebastian, tira ela daqui!
-- Não posso!- murmurou com pesar.-- Você tem que ganhar esta luta!
Assenti com raiva. Golpe sujo, mas me motivou o suficiente, toda aquela raiva me serviria pra algo. Alguns monitores foram ligados e alguns outros homens importantes até, surgiram . Todos esperando a luta , e fazendo algumas apostas com certeza. Clarice estava sentada em uma poltrona vermelha e uma coroa ridícula havia sido colocada em sua cabeça. O sino tocou , Sebastian me olhou com um pouco de preocupação, Jason caminhou confiante até o centro da roda no qual eu já ne encontrava, e naquele momento eu esperava de verdade que ele continuasse o mesmo merda de sempre.
-- Que vença o melhor.- murmurou Trevor, sorrindo ao notar meu olhar Sobre, Clarice.
Sorrindo Jason assentiu.
-- Vou vencer.- não esbocei reação nenhuma. Mal podia pensar , quanto mais me distrair. Clarice era minha garota, nada de mal aconteceria à ela, enquanto eu estivesse vivo.Clarice pov.
Tudo a minha volta girava,não conseguia ver muita coisa. A minha frente dois rapazes lutavam, o rosto do Adam aparecia embasado , completamente deformado, sangue escorria pelo seu rosto. Seria isto um fruto da minha imaginação?
Olhei para o lado e vi Sebastian vindo em minha direção , sua mão tocou levemente meu rosto. Murmurei seu nome, mas não passou de um gemido baixo.
-- Clarice, você está sentindo algo?- sua voz parecia completamente distante, assenti. E olhei para Adam que socava outro rapaz, estava tudo muito lento. Tudo girando. Mas ainda sim a fúria em seus olhos era visível a medida que seu punho acertava o outro sujeito já imóvel no chão.
-- Adam.- resmunguei e tentei me levantar, meu corpo doeu em reprovação. Sebastian me segurou antes que eu pudesse entrar em contato com o chão.
Apaguei.-- Clarice...Clarice, acorda ! Vamos princesa, por favor.- resmunguei.-- Eiii ela está bem!- Sebastian? -- Vamos, beba um pouco de água.
Abri os olhos e foquei aos poucos no sujeito a minha frente, seu rosto estava ferido exibindo alguns hematomas leves, seu olhar preocupado aliviou no momento em que me viu . Um sorriso fraco surgiu em seu rosto, mas logo desapareceu. Foi quando senti seus braços me envolverem, sua mão acariciar levemente meu rosto.
-- Eu sinto muito. - murmurou. Não tinha forças para devolver o abraço, me senti mal. Meu estômago estava embrulhado, como uma ressaca.
-- Adam, eu...
-- Sshhh...- pegou algo no bolso e me deu. -- Coma isso, vai te ajudar a melhorar.- colocou um pedaço de chocolate em minha boca. -- Sebastian, está tudo bem agora.
Segurei a mão do sujeito punk ao meu lado e assenti, um amigo fiel que sorriu ao ver que tudo estava bem, por aquele momento apenas.
Sebastian era uma boa pessoa que assim como Adam, não havia tido sorte no mundo. Aos poucos fui reconhecendo o quarto a minha volta, eu estava em meu apartamento, os móveis estavam indicando sinais de abandono , a quantidade de poeira neles era assustadora. O abajur estava iluminando parcialmente o quarto, tornando as paredes azuis, cinzentas, senti uma breve tontura ao me levantar. Segui as vozes pelo corredor, logo Adam apareceu com um pouco de receio, logo se aproximou. Seus olhos avaliaram meu corpo, e eu avaliei os seus. Bermuda tectel , chinelos de dedos e uma regata preta. Corri o dedos por sua tatuagem no antebraço, antes de puxá-lo para mim.
-- Adam, eu...
-- Me perdoe eu não sabia que...
-- Fique comigo...- seu olhar focou em meu rosto. -- ...Está noite? Preciso de você.
Assentindo ele retornou ao quarto comigo, me sentei esperando que ele se ajeitasse na cama, então me aconcheguei em seu peito, ouvindo o breve ritmo calmo do seu coração. Logo mais fechei os olhos. Seus braços me abraçaram de forma possessiva e segura, me garantindo o calor pelo resto da noite.
Pude ter certeza de ter ouvido um " eu amo você" ,mas estava cansada demais para me certificar. Tudo o que fiz foi me entregar à aquele cansaço, naquele momento tudo parecia calmo.
E por um momento desejei que tudo ficasse assim como estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Consequência? (TERMINADA)
FanfictionMuitas vezes um jogo pode passar dos limite e a verdade pode ter mais consequências que o suportável. Eai! Verdade ou Consequência? Leiam também a sequência, Silencie . *.*