Nai e Hiki, o baterista da Neon Pop ganharam uns dias de folga depois do último show que fizeram. Então os dois resolveram gravar alguns vídeos na rua para colocar nas redes sociais.
Nai tem mania de andar de costas com a câmera do celular virada para ele. Hiki já o alertou diversas vezes dizendo que um dia ele poderia se machucar se continuasse a andar de "marcha à ré". Até aquele momento nenhum acidente foi registrado.
- Nai! Você vai cair se continuar com essa mania! Ande como uma pessoal normal, por favor! - disse Hiki incomodado.
- Hey! Não vai acontecer nada, relaxa Hiki.
Então aconteceu. Nai estava tão distraído com o celular que nem viu que eu estava perto dele, também distraída. Poft! Ele trombou comigo e caímos com tudo no chão.
- Ei! Olhe por onde anda! - eu disse irritada.
- Menina você está bem? - disse Hiki me ajudando a levantar.
Nai ficou sentado no chão olhando pra mim imóvel e com cara de assustado.
- Tudo bem? - perguntou Masaru
- Acho que não quebrei nada. - eu falei batendo as mãos nas roupas para tirar o pó.
-Levanta daí! - disse Hiki fuzilando Nai com o olhar.
- Shou...show! - gritou Nai
- Nossa! Vocês são da Neon Pop! - gritei - E acabei trombando com o Nai! Isso só pode ser um sonho. - falei com os braços abertos.
- Ei! Você é a menina do show! - disse Nai que em segundos já estava de pé.- Mil desculpas por esse acidente! O Hiki não disse que tinha alguém atrás e...ai!
Hiki deu uma cotovelada nas costelas de Nai, que o encarou com um olhar de bravo.
- Ei rapazes! Estou bem. Nada de brigas, por favor. - falei tentando quebrar o clima sério entre os dois.
- Não se preocupe. Nós nunca brigamos. - disse Hiki sorrindo. - Às vezes o Nai age como uma criança e acaba fazendo o que não devia e eu tento concertar as coisas.
- Todo mundo tem seus defeitos - comentou Masaru
- Cada um tem o amigo que merece - disse Nai em tom de deboche.
Por alguns instantes fiquei admirando aqueles rapazes conversando e percebi que Nai não gostou do que Masaru disse. Então voltei a realidade quando Hiki nos convidou para um lanche.
Fomos até uma lanchonete
que ficava perto de onde estávamos. Meu coração estava acelerado e, com certeza eu fazia cara de boba alegre.
Nai era mais quieto do que pensei. Ao contrário de Hiki que sempre encontrava algum assunto para puxar conversa. Ambos eram incríveis e por onde passavam as pessoas ficavam admiradas com a presença deles.
Nai consegue chamar mais atenção por ser um pouco mais alto que nós,além de andar com os cabelos castanhos claro desarrumados, parecendo que acabou de acordar.
Hiki é mais baixo que Nai e dois anos mais velho que ele. Os cabelos lisos, longos e repicados são seu charme. Ele também é o mais engraçado da Neon Pop.
Apesar de ser por um breve momento, estar ao lado deles era algo único. Acredito que Masaru achava o mesmo que eu, mesmo tendo implicado um pouco com Nai. Em compensação, Masaru estava muito contente em conversar com Hiki que é seu baterista preferido. Algum tempo atrás Masaru começou a fazer aulas de bateria porque achou o estilo de Hiki muito legal.
Ficamos quase uma hora conversando na lanchonete até que Nai se levantou depois que recebeu uma mensagem no celular.
- Está na hora de ir embora - disse Nai com um leve sorriso no rosto - Adorei conversar com você Shou.
- Eu digo o mesmo! - falei com um largo sorriso no rosto.
- Que pena ter que deixar vocês - disse Hiki meio sem graça - Temos que ir até a gravadora resolver algumas coisas. Mesmo de folga temos que trabalhar.
- Tudo bem. Nós agradecemos a atenção de vocês - respondi mesmo querendo que eles ficassem mais um pouco.
- Espero um dia tocar tão bem quanto você, Hiki - disse Masaru.
- Se praticar bastante você será melhor que eu - disse Hiki.
- Será que dá tempo de tirar uma foto? - perguntei.
- Claro! - respondeu Nai.
Era pra ser apenas uma foto mas tiramos tantas que perdi a conta. Fiquei surpresa quando Nai tirou uma foto só comigo e disse que ia colocar em sua rede social.
- Agora temos que ir - disse Hiki - Até uma próxima vez.
Os dois acenaram enquanto ia se distanciando de nós. O sol estava forte e a claridade incomodava os olhos. E assim Nai e Hiki foram desaparecendo aos poucos da minha vista.A alegria é como o sol que nos aquece.
Essa foi a frase que me veio a mente naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neon Pop
Romance~ʚɞ~ Shou assiste a seu primeiro show da banda Neon Pop. Depois desse dia sua vida de fã mudou completamente. Venha fazer parte do mundo Neon! ~ ʚɞ~ Primeira história que publico no Wattpad. Espero que goste. Boa leitura :D Vote, comente e se divi...