Keiji estava na minha frente e eu não conseguia pronunciar uma única palavra. Também não sabia o que dizer. Foi uma grande surpresa até para Kazuki, já que aquele era o dia da semana em que os músicos raramente apareciam na gravadora.
- Keiji! Não esperava te encontrar aqui - disse Kazuki
- Vim pegar uns rascunhos. Então essa é a novidade que o Hiki disse? - disse Keiji olhando de novo para mim - Se for, eu gostei.
Eu estava vermelha de vergonha.
- Fala alguma coisa Shou - disse Masaru me cutucando com uma revista enrolada.
- Para com isso Masaru - falei baixinho.
Keiji saiu da frente da porta e entramos na sala. Aquela sala era pequena se comparada com as outras e tinha apenas dois sofás de couro azul escuro e uma mesa pequena. No final da sala havia uma escada de mármore bege que combinava com o tom azul claro das paredes.
- Shou, venha ver o último andar do prédio - disse Kazuki já no começo das escadas.
- Esse lugar é de acesso restrito e só alguns podem subir até lá - explicou Keiji enquanto subíamos.
- É a área Vip daqui? - perguntou Masaru assim que chegamos no andar seguinte.
- Melhor que isso - respondeu Kazuki abrindo uma porta de madeira escura e cheia de detalhes - Aqui é o QG da Neon Pop!
- Uau! - falei impressionada.
Aquela sala ocupava quase todo o andar do prédio. Tinha de tudo. Lembrava uma casa só que com um único cômodo. Basicamente era dividida em quatro ambientes : sala, cozinha, estúdio e área de jogos.
- Nossa segunda casa - lembrou Keiji.
- Que lugar legal! - falei olhando rapidamente todos os cantos.
A sala ficava bem na entrada e ao lado era o estúdio particular da Neon Pop, lugar que eles usavam para ensaiar e compôr novas músicas.
A cozinha era bem equipada, tinha uma geladeira de inox, fogão elétrico, microondas e armários. Tudo em tons escuros.
E o lugar mais legal, segundo Masaru, era a área de jogos. Uma grande Tv ficava bem no meio e cercada de aparelhos de vídeo games. Keiji disse que eles gostavam muito de jogar e até competiam entre eles. Durante aquela breve conversa com Keiji senti como se o conhecesse há séculos.
- Kazuki, tem certeza que eu posso trabalhar com você? - perguntei - Não precisa pedir permissão ao seu chefe?
Kazuki começou a rir e fiquei sem entender.
- Não se preocupe Shou. Você pode fazer o que quiser aqui. Essa gravadora é minha - disse Kazuki piscando para mim.
- Por que nunca contou pra gente? - falou Masaru surpreso.
- Porque não queria influênciar as decisões da Shou - disse Kazuki.
- Isso me deixou surpresa irmão! - falei.
Então Kazuki explicou resumidamente que logo que saiu de casa começou a trabalhar em uma gravadora e com o tempo abriu a dele. Ele manteve o assunto em segredo durante algum tempo, até que nossos pais ficaram sabendo e pediram para não contar nada para mim, já que eles queriam que eu ficasse longe dos assuntos do Kazuki. Eles achavam uma perda de tempo trabalhar com música, mas sabiam que eu pensava o contrário.
Enquanto conversamos, Keiji foi até a sala com um violão, se acomodou no sofá e começou a tocar. No mesmo instante parei de falar e fiquei escutando Keiji tocar uma música que acalmava os ânimos. Era tão relaxante estar alí e ficamos um bom tempo só escutando o show particular de Keiji.
- Está na hora de ir, Shou - disse Kazuki
- Tudo bem - falei fazendo bico.
- Vamos nos ver mais vezes, Shou - disse Keiji sorrindo.
- Espero conhecer todos na próxima oportunidade - sorri de volta e puxei Masaru que olhava os vídeo games.
E saímos do QG da Neon Pop.
Quando chegamos na saída da gravadora vimos um aglomerado de pessoas tirando fotos e fomos até lá ver o que acontecia.
Era Nai exibindo Shira-chan. A gata estava limpa e fofa com uma coleira cor de rosa cheia de cristais.
- Agora sei porque todo mundo está aqui! - disse Kazuki com voz séria.
E todos saíram da vista de Kazuki.
- Que linda! - falei fazendo carinho na gata.
- Essa é a Shira-chan - disse Nai - Shira-chan, essa é a Shou.
- Tão fofinha - falei e ela miou feliz.
- Nai, o que você está fazendo aqui? - perguntou Kazuki quase sem paciência.
- Levei a Shira-chan no pet shop e resolvi passar aqui na volta - respondeu Nai sem olhar para Kazuki.
- Você reclama que não dou folga pra vocês e quando dou vive aqui! - disse Kazuki revoltado.
- Não estressa Kazuki! - disse Nai.
- Vamos Shou, Masaru - disse Kazuki indo para a porta de saída.
- Até mais Shira-chan. Foi muito bom te ver Nai - falei acenando já na porta.
Dessa vez fiquei mais tranquila na presença de Nai, talvez porque Shira-chan estava lá.
Assim que fomos embora, Nai subiu até o último andar e encontrou Keiji dormindo no sofá. Shira-chan pulou em cima de Keiji e o acordou.
- Hey! Shira-chan! - disse Keiji sonolento.
Nai se sentou no outro sofá e encarou Keiji.
- Agora me conte tudo o que aconteceu e se falar pro Toru da Shou, arranco sua língua - ameaçou Nai.
- E se eu disser que ele já sabe? - disse Keiji fazendo carinho na Shira-chan.
Nai ficou furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neon Pop
Romance~ʚɞ~ Shou assiste a seu primeiro show da banda Neon Pop. Depois desse dia sua vida de fã mudou completamente. Venha fazer parte do mundo Neon! ~ ʚɞ~ Primeira história que publico no Wattpad. Espero que goste. Boa leitura :D Vote, comente e se divi...