Track 12 ♚ Angústias

50 7 6
                                    

Toru chegou na Neon House e foi até o quarto de Keiji.
- Preciso falar com você - disse com a voz atormentada.
- Vamos indo Shin - disse Hiki empurrando Shin para fora.
- Não precisa me empurrar né! - reclamou Shin e Hiki fechou a porta.
Depois que ficaram a sós, Toru respirou fundo e começou a falar.
- Você deve estar tão perturbado quanto eu, não é mesmo? - disse olhando para Keiji que continuava encaixando as peças do quebra-cabeça.
- Por que acha isso? - disse Keiji colocando mais uma peça.
- Eu te conheço há anos Keiji. Você fica perdendo tempo com isso - e aponta para a mesa - para não ir atrás deles. Keiji parou o que estava fazendo e encarou Toru com os olhos irritados.
- Não tenho permissão para matar ninguém, assim como você! Se eu pudesse pelo menos tirar aquele cara do caminho...
- Ao meu ver o Kazuki está bem confiante de que a Shou está segura com ele, mas tenho certeza que no dia do festival aquele demônio vai aparecer! Não quero que o Nai fique tão próximo da Shou!
- Acha que o Kazuki quer afastar ele da Shou de novo?
- Não duvido que ele faça de novo. Você lembra como foi difícil para ela naquela época e nós não podíamos nem chegar perto para consolá-la.
- Seria mais fácil se o Nai não gostasse tanto da Shou - disse Keiji cerrando os punhos.
- Tudo seria melhor se ele não tivesse fugido de casa, nós ficaríamos mais perto dela e nada a faria sofrer.
- Nós ainda não sabemos porque ele fugiu. Só sei que o Ryuki não vai deixar a Shou em paz quando descobrir que ela tem sangue puro.
- E o Nai não desconfia que Ryuki é um de nós. Isso vai ser uma dor de cabeça quando toda verdade vier à tona.

Quando cheguei em casa Kazuki me recebeu na porta. Ele acenou para Mariya que estava dentro do carro e ela retribuiu o gesto.
- Até mais Shou! - gritou Nai pela janela.
- Obrigada pelo jantar! - falei acenando.
Mariya buzinou e eles foram embora.
Eu e Kazuki entramos e contei à ele tudo que aconteceu no jantar.
- Então o Nai cantou. Ele não resiste à um palco - disse Kazuki.
- Foi só uma música mas todo mundo gostou! - falei animada.
- Que bom. Agora é hora de você ir dormir mocinha. Amanhã é dia de preparar as coisas para o festival de domingo.
- Então vou tomar banho e depois ir direto dormir.
- Boa noite Shou - disse Kazuki me abraçando forte.
- Boa noite irmão.
Assim que entrei no meu quarto Masaru apareceu.
- Oi Shou! Recebeu minha mensagem?
- Oi, recebi sim. Fiquei morrendo de vergonha quando ví a foto.
- Foi tão legal ver você na Tv! - disse Masaru alegre - Fiquei o dia inteiro jogando e quando resolvi parar ...
- Você me viu na Tv - falei com as mãos no rosto.
- Eu podia ter ido com você na gravadora, aí eu iria aparecer na Tv também - disse Masaru mostrando os dentes enquanto sorria feito criança.
- Você viu a Mariya? Ela continua linda! - falei
- Por causa dela que eu me arrependo de não ter ido.
- Ela é casada rapaz! - lembrei ele e fui até o guarda roupas.
- Eu sei! Só queria tirar uma foto, tá? - disse Masaru atrás de mim.
- OK! Agora me dê licença por favor. Estou exausta.
- Só mais uma coisa, Shou.
- O que é? - perguntei e acabei bocejando de sono.
- Você e o Nai estão juntos?
- Como? - e o sono foi embora.
- Tá todo mundo falando que você é uma "suposta" namorada do Nai.
- Já chega amigo! Você está ficando muito tempo na internet. Principalmente nesses sites de fofocas.
- Mas Shou! Você gosta muito dele e tá na cara que ele também gosta de você!
- Você deve estar com sono Masaru! Tá falando muita besteira. Eu gosto muito do Nai e...
- E no outro dia ele disse que gostava de você, lembra?
- Acabou o assunto. Tchau Masaru! - falei apontando para a porta.
- Por hoje acabou mas eu quero saber mais Shou. Fique preparada para mais perguntas - e ele saiu.
Assim que fechei a porta ouvi o som de alguém assobiando perto da janela. Fui até lá e só senti o vento forte arranhar meu rosto.
- Não tem ninguém aqui Shou! É o sono! Só pode ser - falei para mim mesma, peguei o pijama e entrei no banheiro.
Logo que saí do banho deitei na cama e o sono me dominou.
Naquela noite sonhei que estava sendo observada enquanto dormia. Era uma sensação muito desconfortável e na manhã seguinte quando acordei ainda sentia que estava sendo observada o tempo todo.
Desde pequena sempre senti que alguém me vigiava mas aquela sensação era diferente. Era como se o meu carrasco me odiasse. Tudo isso me deixou com uma terrível dor de cabeça e só saí da cama quando Kazuki veio ver o que estava acontecendo.
- Não precisa ir hoje Shou. Fique em casa descansando. O Masaru vai cuidar de você - disse Kazuki preocupado.
- Tem certeza? Mal comecei a trabalhar e já vou faltar um dia - falei com uma das mãos na cabeça.
- Se não melhorar logo não vai poder ir ao festival amanhã. Fique em casa, por favor. Qualquer coisa me ligue - disse Kazuki que antes de sair me deu um beijo na testa.
Kazuki pediu para Masaru ficar comigo e assim o fez.
- Não precisa ficar o dia inteiro aqui Masaru - falei devagar por causa da dor.
- Só vou sair depois que você tomar remédio!
- Remédio não! - reclamei - Tem gosto ruim - e mostrei a língua só de lembrar do gosto amargo - Me deixa dormir um pouco que passa - e me joguei debaixo do cobertor.
- Se você não ficar boa ...
- Eu sei. Eu sei - falei com a voz abafada por causa do cobertor - O Kazuki já me disse que não vou ao festival. Só uma soneca e vou estar inteira de novo.
Masaru não insistiu mais e me deixou em paz. Deixei o cobertor de lado e fiquei deitada esperando o sono voltar. Até que a dor foi diminuindo e senti que dessa vez teria um sono tranquilo.
Após umas duas horas dormindo acordei e levei o maior susto da minha vida. Tinha alguém do meu lado, na minha cama e estava com os braços em volta de mim. Fiquei imóvel e por alguns segundos o medo de ver quem era me deixou em pânico e não consegui olhar para o lado. E senti que essa pessoa estava acordando também.

Neon PopOnde histórias criam vida. Descubra agora