Track 13 ♚ Cuidado

50 7 10
                                    

Hiki acordou animado, como sempre.
- Todo mundo pronto para o último ensaio antes do festival? - disse Hiki.
- Todo mundo? Hiki! Só tem nós dois aqui! - disse Shin.
- O quê? Onde estão os outros? - disse Hiki franzindo a testa.
- Não sei. Já procurei pela casa toda e só tem a gente.
- Naaai! Toooru! Keeeiji! Apareçam!! - gritou Hiki bem alto.
- Pára de gritar! Eu tô aqui! - disse Nai.
- Naaaai! - gritou Hiki feliz.
- Não precisa gritar! Fui levar a Shira-chan pra passear - disse Nai com a gata nos braços.
- Vamos logo para o ensaio. O Kazuki disse que vai chegar mais cedo hoje - explicou Hiki.
- E a dupla Toru-Keiji? - perguntou Nai.
- Daqui a pouco eles aparecem! - disse Shin.
- Nós começamos sem eles então - disse Nai colocando Shira-chan no chão.
- Chega de conversa porque é hora trabalhar rapazes! - disse Hiki.
- Seja uma boa menina Shira-chan - disse Nai acariciando a gata peluda.
Os três foram para a gravadora e deixaram Shira-chan em casa. Quando chegaram Kazuki já estava na correria do festival de domingo e eles subiram para o QG para começar o ensaio.

Na tentativa de me soltar daqueles braços, notei que o braço direito tinha uma tatuagem familiar. Era uma grande estrela de cinco pontas ✯ e eu só conhecia uma pessoa que tinha essa tatuagem, Keiji. Me levantei e tomei coragem para ver se era ele. Assim que me virei aqueles olhos cinzas me encaravam e um frio na barriga tomou conta de mim.
- Oi, Shou - disse Keiji com a voz calma.
- O-oi! O que faz aqui? - perguntei ainda desnorteada e me afastei um pouco da cama.
- Você estava dormindo tão profundamente que achei melhor não te acordar. Só quero pedir que tenha cautela no festival de amanhã - e ele se levantou e veio em minha direção.
- Vai acontecer algo perigoso? - perguntei olhando para os olhos de Keiji que pareciam preocupados.
- Não vai acontecer se você não ficar sozinha. Só quero sua segurança por isso fique sempre perto de um de nós - disse Keiji com uma das mãos em meu rosto.
- Posso saber o motivo de tanta preocupação?
- Você vai saber amanhã. Agora descanse mais um pouco.
Keiji me beijou na testa e depois disso adormeci. Acordei e a dor de cabeça havia passado. Não me lembro de ter me deitado na cama. Só lembrei do que o Keiji havia dito. Se foi um sonho ou não, achei melhor ficar atenta no festival.
Me levantei da cama e fui até a janela tomar um pouco de ar fresco. A brisa suave balançava as cortinas e fiquei belos minutos olhando o céu azul onde as nuvens brancas dançavam e depois olhei para a rua e notei que alguém me observava de longe, do outro lado da rua e quando viu que eu estava olhando em sua direção acenou para mim. Olhei bem e ví que era o Toru. Desci correndo e assim que abri a porta ele já estava lá me esperando.
-Shou! - disse Toru que me abraçou forte.
- Oi Toru! Tudo bem? - falei quase sem ar por causa do abraço de urso de Toru.
- Só vou ficar bem depois que acabar o festival - disse Toru me soltando.
Ele entrou e fechei a porta em seguida.
- E o ensaio de hoje?
- Vou mais tarde. Quero ficar um pouco com você. Fiquei sabendo que acordou indisposta hoje. Está melhor? - disse Toru com a voz que só ele tem.
- Acordei com dor de cabeça mas já passou - falei olhando para o lado.
Toru pegou minha mão e me puxou escada acima até meu quarto.
- Acho melhor você ir ensaiar. Não quero que o Kazuki fique bravo com você.
- Tudo bem Shou. Foi o Kazuki que pediu para que eu viesse te ver.
- Meu irmão?

Por um momento pensei que o Keiji tivesse falado sobre mim para o Toru, então lembrei que era tudo um sonho até que percebi uma coisa em cima da cama.

- Kazuki confia muito em mim. E faço esse favor com prazer. O que está olhando?
- Não me lembro disso - falei pegando um cordão de couro preto que estava ao lado do meu travesseiro. Junto desse cordão havia um pequeno pingente em formato de asa.
- Isso é do Keiji! - disse Toru olhando mais de perto o cordão - Ele veio aqui?
- Mentira que é dele! Eu jurava que eu havia sonhado com ele! - falei com uma das mãos na boca. Eu fiquei chocada.
- Está tudo bem Shou. O Keiji aparece e desaparece do nada - disse Toru tentando me tirar do choque.
- Mas é que ... - parei de falar e Toru me olhou curioso.
- Não me diga que ele te agarrou? - e sua expressão ficou séria.
- Não! Quero dizer... quando acordei ele já estava aqui - e apontei para cama.
- Que sem vergonha! - e Toru deu uma risada bem baixinha.
- Ele só veio pedir para que tomasse cuidado no festival.
- E deu o aviso e depois você dormiu? - disse Toru olhando nos meus olhos.
- Sim. Por isso pensei que fosse um sonho.
- Não foi um sonho, Shou - e Toru me abraçou forte em sinal de que eu estava lúcida - O Keiji tem um jeito diferente de fazer as coisas - disse sussurrando em meu ouvido - Mas o meu jeito é bem melhor - ele me soltou e aproximou o rosto do meu e fiquei hipnotizada com aquele olhar sedutor.
- Não me olhe assim. É muito tentador sabe? - falei desviando o olhar.
- Posso escutar o seu coração acelerado Shou. Está com medo?
- Não.

Neon PopOnde histórias criam vida. Descubra agora