Track 9 ♚ Fotos

51 9 2
                                    

Levei um grande susto quando atendi o celular - santa bateria reserva- e era Mariya. Pensei que iria ficar triste por ela ter se afastado de mim mas não escondi a alegria de falar com ela depois de anos.
- Como você está? - disse Mariya animada - Kazuki me contou que você vai trabalhar com ele na gravadora!
- Estou muito feliz com essa novidade - respondi já na cozinha.
- Amanhã vou até a gravadora. Você também vai né?
- Com certeza irei!
- Vou ficar muito feliz em te ver - imaginei ela sorrindo enquanto falava - Tenho que desligar agora. Meu filhinho quer dormir. Nos vemos amanhã, Shou.
- Até amanhã Mariya.
Foi uma conversa curta mas me deixou animada para o dia seguinte. Mariya era modelo e com certeza iria para tirar fotos com Nai e os outros. Desde que se casou com um cantor famoso, sua fama de modelo só aumentou. Mariya era casada com o irmão mais velho de Toru e tiveram um filho. Só sei dessas coisas por causa das revistas e notícias na internet.
Depois que comi uma maçã e tomei um suco de laranja fui até a sala e liguei a Tv.
- Shou? - era Masaru.
- Estou na sala - gritei e ele apareceu.
- Você se importa se eu ficar em casa amanhã? O Kazuki disse que vai ser um dia corrido pra vocês e não quero atrapalhar.
- Sem problemas - falei - Eu sei que você quer jogar vídeo game Masaru - dei risada.
- Nem lembrei disso - disse Masaru rindo - Promete que vai ficar bem sem mim?
- Prometo, senhor! - e nós dois rimos.
Na manhã seguinte acordei cedo e bem animada. Masaru ainda dormia e o deixamos sozinho em casa depois do café da manhã.
- Pronta, Shou? - perguntou Kazuki assim que entramos no carro.
- Sempre! - respondi sorrindo e colocando meu óculos de sol no rosto.
Em pouco tempo chegamos à gravadora que estava cheia de fotógrafos e fãs na entrada. Deduzi que a Neon Pop já estava lá e quando subimos até o QG, lá estavam eles na sala. Lindos e estilosos.
E Nai, como sempre segurava Shira-chan que usava uma coleira preta com um laço rosa e cintilante. Nai olhou em minha direção e lembrei do que ele havia dito.

"Me desculpe Shou, mas não consigo ficar longe de você"

- Shou! - disse Hiki - Que bom que veio.
- Oi rapazes - falei um pouco envergonhada porque todos me olhavam.
- Vou descer até o escritório e a Shou vai ficar um pouco com vocês. Não quero ninguém dando em cima dela, entenderam? - disse Kazuki.
- Sim! - responderam em coro e eu fiquei vermelha.
- Qualquer coisa me chame - sussurrou Kazuki antes de sair.
- Pode ir tranquilo. Vou ficar bem - falei ainda sem jeito.
Então Kazuki saiu.
Shira-chan pulou no chão e veio em minha direção toda feliz e miando.
- Oi menina! - falei pegando a gata no colo.
Hiki se aproximou puxando Shin.
- Shou, esse aqui é o Shin - disse Hiki.
- Oi, Shou - disse Shin sorrindo - Seja bem-vinda a família Neon.
- Obrigada, Shin.
- Fala alguma coisa Nai - disse Hiki.
- Alguma coisa, satisfeito? - disse Nai.
- Não! - disse Hiki fazendo bico.
Keiji estava sentado ao lado do Toru com o violão nas mãos. Toru segurava alguns papéis enquanto Keiji dedilhava algumas notas.
- Hoje o Nai está sem palavras Shou. Acho que ele gastou todas ontem enquanto criava uma música nova - disse Shin.
- Que legal! - falei e depois coloquei Shira-chan no chão - Vou querer ouvir - e sorri para Nai.
- Se quiser o Keiji pode tocar uma parte, né? - disse Shin para Keiji.
- Só se o Nai cantar também - disse Keiji.
- Já que insistem - disse Nai - Só não pode falar pra ninguém tá - e piscou pra mim.
Fiz que sim com a cabeça e me sentei perto deles.
O som do violão e a voz de Nai estavam em harmonia. Era uma música muito bonita e a letra era como poesia. Uma poesia de amor.
Assim que a música acabou alguém começou a bater palmas.
- Que música linda, meninos!
- Mariya! - gritou Nai - Quantas vezes já disse pra não entrar assim! Que susto!
- Mas que drama! Já sou de casa Nai - resmungou Mariya tirando o óculos de sol.
Mariya estava linda de vestido longo e florido. Os cabelos longos e castanhos estavam soltos e ondulados. Ela também era alta, quase da mesma altura que Nai.
-Shou! Que saudades de você! - disse ela com os braços abertos - Deixe-me abraçá-la.
Me levantei e fui até ela.
- Eu também estava com saudades - falei abraçando Mariya.
- Os meninos estão cuidando bem de você? - perguntou Mariya.
- Que pergunta boba! - disse Nai.
- Você! - disse Mariya apontando o dedo para Nai - Bico calado.
- Se comporta Nai - disse Hiki e Nai mostrou a língua em resposta.
- Você virou uma mocinha muito bonita! - disse Mariya - Agora entendo o ciúmes doentio do seu irmão. E ele também te ama muito, sabia?
Depois do elogio Mariya cumprimentou os rapazes com mais abraços e na vez de Nai ela bagunçou os cabelos dele.
- Meu irmão não veio? - perguntou Toru.
- Ele ficou em casa descansando. Foi uma semana agitada de shows e entrevistas. Por que não vai visitá-lo? Seu sobrinho também vai ficar feliz em te ver - disse Mariya ajeitando a gola da camisa de Toru - Aproveite e leva a Shou junto.
- Não dá ideais pro Toru! Ele é um perigo! - disse Nai olhando para Toru.
- Acalme-se rapaz! - falou Hiki batendo no ombro de Nai.
Keiji se sentou e voltou a tocar.
- Sorte sua que estou de bom humor hoje - disse Mariya encarando Nai.
Mariya continuava do mesmo jeito: falante e alegre.
- Que bom pra mim - disse Nai.
- Com o tempo você se acostuma com Nai, Shou - disse Hiki.
Escutamos a porta abrir e Kazuki entrou.
- Então a senhora estava aqui! Te procurei por todo o prédio.
- Aa Kazuki! Me desculpe, mas não aguentei esperar e vim ver a Shou.
- Tudo bem. Está na hora da sessão de fotos - disse Kazuki estendendo o braço para Mariya o acompanhar.
- Vamos meninos - disse Mariya alegre - Vou me divertir muito hoje.
- Me acompanha, Shou? - disse Nai imitando Kazuki.
- Aa! Claro, Nai - falei e segurei o braço de Nai e meu coração acelerou.
Descemos até o segundo andar onde estavam os fotógrafos. O andar estava cheio de equipamentos e pessoas. Em instantes fomos recebidos por uma chuva de flashs.
Nai aproveitou e aproximou o rosto mais perto do meu na hora que os flashs começaram. Sorte dele que Kazuki não percebeu.
Mariya disse que eram fotos para uma revista de moda e que eu poderia ajudá-la com os looks.
- Está linda Mariya! - disse um dos fotógrafos e os outros também a elogiaram.
- Obrigada queridos - disse Mariya sempre sorrindo.
- Nai...- disse Shin baixinho.
- O que foi? - perguntou Nai no mesmo tom.
- Você gosta da Shou?
- Por que a pergunta? - disse Nai sem graça.
- É que você ainda está agarrado no braço dela - disse Shin sussurrando.
Senti que Nai havia largado meu braço e quando olhei para ele, seu rosto estava vermelho. Fiz cara de interrogação e ele saiu do meu lado.
Depois que a sessão de fotos começou quase não falei com os rapazes, já que Mariya sempre pedia para eu fazer alguma coisa. Mesmo assim eu estava muito feliz. Às vezes eu olhava as fotos já tiradas e os rapazes da Neon Pop pediam minha opinião. Kazuki de vez em quando aparecia para ver como as coisas iam.
No final da tarde todos estavam exaustos mas satisfeitos com as fotos.
Mariya me convidou para jantar com ela. Não pensei duas vezes e aceitei o convite.
- Já falei com o Kazuki, não se preocupe - disse Mariya entrando no carro - Entre - disse abrindo a porta para mim.
O carro de Mariya era todo vermelho com detalhes em couro preto na parte de dentro. Nunca ví um carro igual aquele.
- Obrigada pelo convite - falei.
- De nada, mas não foi ideia minha, não é Nai? - disse Mariya ligando o carro.
Olhei para o banco de trás do carro e lá estava Nai, me olhando.
- Nossa! - falei depois que ví Nai.
- Gostou da surpresa? - disse Nai.
- Juro que essa pessoa aí - disse Mariya apontando para Nai - me obrigou a convidar só você, Shou. Eu queria chamar todos os meninos também mas...você deve ter entendido né?
- Er...o Nai não deixou? - chutei.
- Isso mesmo! Eu não deixei - disse Nai com voz firme.
- Esse Nai me dá muito trabalho! - reclamou Mariya.
- Você fala como se ele fosse... - e fui interrompida.
- Meu irmão? - disse Mariya.
- Isso! - falei.
- Somos quase isso - disse Nai - Mariya me adotou.
- Entendi! Vocês devem se conhecer faz tempo né? Já que se consideram irmãos - deduzi e lembrei que Nai não se parecia nem um pouco com o irmão de Mariya que sempre me perturbava.
- Isso mesmo. Conheço esse ser tagarela há seculos - disse Mariya rindo.
- Hey! Mais respeito com os mais novos, por favor - disse Nai.
- Perdão criança adotada! - devolveu Mariya.
- Criança? Agora exagerou - reclamou Nai.
- Bebê?
- Prefiro meu nome - disse Nai.
Achei engraçado como eles se provocavam. Pensei em perguntar à Mariya sobre o irmão dela mas achei que seria chato falar de outro menino na frente de Nai. Ficaria para outra hora esse assunto mesmo eu tendo minhas dúvidas.

Neon PopOnde histórias criam vida. Descubra agora