Nai era mesmo uma caixinha de surpresas, mas Mariya conseguiu superá-lo. Nai teve a ideia do jantar e Mariya só concordou se ela escolhesse o restaurante. Quando chegamos fiquei impressionada com o lugar, que era incrível. Todo iluminado com grandes lustres e decorado com flores brancas. O lugar estava cheio de pessoas bem vestidas e eu me senti um patinho feio usando apenas um vestido azul claro básico e sandálias brancas. Sem jóias e com maquiagem simples. Eu era o oposto de todos alí presentes. Nai estava todo estiloso usando roupa social com os cabelos levemente bagunçados. E Mariya, elegante como sempre, usava um lindo vestido azul que vai até a altura dos joelhos que tinha detalhes em renda.
- Está tudo bem querida? - perguntou Mariya.
- Si-sim! Só estou maravilhada com esse lugar - respondi.
- Faz tempo que não venho aqui! - comentou Nai.
Um dos garçons nos cumprimentou e indicou a mesa perto do palco onde alguns músicos tocavam violino, flauta transversal e violão celo.
- Tenha modos Nai - disse Mariya se sentando.
- Sou muito educado, sabia? - retrucou Nai.
- Foi só um lembrete - disse Mariya.
Me sentei virada para Mariya e Nai se acomodou do meu lado direito. Enquanto os dois conversavam fiquei olhando o lugar com mais atenção e não prestei atenção sobre o que eles falavam.
- O que você acha, Shou? - perguntou Nai que segurava o menu.
- Perdão! Não estava prestando atenção. O que você disse? - falei sem jeito.
- A Mariya disse que já fez o pedido antes de chegarmos e ela não pediu bolo! - disse Nai emburrado.
- Bolo? - falei.
- Você come muita besteira Nai! - disse Mariya.
- Poxa! Aqui tem o melhor bolo da cidade! Queria que a Shou experimentasse - disse Nai ainda emburrado.
- Não se preocupe comigo - falei tentando acalmar o Nai.
- Pode trazer - disse Mariya ao garçom e ele se retirou.
Meu celular vibrou.
- Mensagem do Masaru? - falei e Nai quis saber do que se tratava."Acabei de ver você na Tv! Olha a foto!"
Quando ví a imagem fiquei vermelha de vergonha mas Nai achou graça.
- Gostei dessa foto! - disse Nai com um sorriso largo.
- Também quero ver - pediu Mariya e entreguei o celular à ela - Você ficou fofa na foto Shou.
- Mas eu apareci na Tv! - falei com voz desesperada.
- Agora que está na gravadora, aparecer na Tv e em sites será sua nova rotina, Shou - disse Mariya sorrindo - Não se preocupe.
O sorriso de Mariya era capaz de acalmar até uma tempestade e resolvi não pensar no assunto, pelo menos até ver os prós e contras de trabalhar com pessoas famosas.
Respirei fundo e voltei à realidade.
- Olhem só quem está vindo! - disse Nai.
- Aquele é o Naruki, o baixista da Lunary ? - perguntei.
- O próprio! - respondeu Nai.
- Shou, você sabia que os pais do Naruki são donos desse restaurante? - disse Mariya.
- Não. Pensei que ele estava aqui, assim como nós- falei.
- Mesmo em dia de folga aquele cara faz questão de ajudar!- disse Nai.
- Seu amigo é muito responsável, Nai - disse Mariya.
Naruki era um pouco mais alto que Nai, tinha olhos castanhos e os cabelos loiros que iam até a base das orelhas em um corte repicado e com as pontas um pouco onduladas. A banda Lunary era tão famosa quanto a Neon Pop mas Nai não se dava bem com o outro vocalista.
- Boa noite! Que bom vê-los! - disse Naruki, que era muito simpático - Já fizeram o pedido?
- A Mariya escolheu por nós e fiquei sem bolo - disse Nai sendo dramático na parte do bolo.
- Você come muito doce, Nai! - disse Naruki - E quem é essa moça ao seu lado?
- Essa é a Shou! - disse Nai já de bom humor.
- Aa! Claro! Acabei de ver você na Tv! - lembrou Naruki.De novo esse assunto! Socorro!
- A Shou é irmã do Kazuki - disse Mariya - Por isso ela estava com Nai na Tv.
- É uma honra conhecer a irmã do boss - disse Naruki enquanto fazia uma breve reverência à mim.
- Prazer em conhecê-lo! - falei sorrindo.
Nai se levantou e foi até Naruki sussurrar alguma coisa para ele.
- O que vai aprontar, Nai? - perguntou Mariya.
- Nada! - disse Nai.
Nosso pedido chegou.
- Vou deixá-los à vontade. Qualquer coisa podem me chamar - disse Naruki - Faça o seu melhor - falou para o garçom.
- Sim, senhor - disse o garçom.
Mariya pediu um grande banquete. Tinha muitos pratos deliciosos e claro, o bolo de sobremesa que Nai tanto falou.
- Esse bolo de chocolate é o melhor de todos! - disse Nai feliz feito criança.
- Está uma delícia! - falei.
- Você pediu esse bolo escondido né? - disse Mariya olhando para Nai que deu risada.
- Senhor, o senhor Naruki disse que está tudo pronto - disse o garçom para Nai.
- Ótimo! - disse Nai se levantando - Com licença meninas - e sumiu.
- Tenho certeza que ele vai cantar! - disse Mariya confiante.
- Sério!? Que legal! Adoro a voz do Nai - falei.
- Foi aqui que ele cantou em público pela primeira vez e junto com Naruki - disse Mariya olhando para o palco.
- Você estava aqui naquele dia? - perguntei curiosa.
- Eu não mas meu Set estava. Ele ficou maravilhado com o talento dos meninos e como você pode imaginar aquele pequeno show foi um sucesso! - disse Mariya com a voz doce de sempre.
- Agora fiquei mais ansiosa com essa apresentação! - falei olhando para o palco que estava com as luzes apagadas.- E foi aqui onde tudo começou.
Era a voz do Nai no meio da escuridão daquele palco.
------------------------------------------------
Música : Counting Stars - One Republic, cover by Hanbyul ** voz do Nai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neon Pop
Romance~ʚɞ~ Shou assiste a seu primeiro show da banda Neon Pop. Depois desse dia sua vida de fã mudou completamente. Venha fazer parte do mundo Neon! ~ ʚɞ~ Primeira história que publico no Wattpad. Espero que goste. Boa leitura :D Vote, comente e se divi...