Track 11 ♚ Situações

45 8 6
                                    

Kazuki resolveu assistir um filme na sala enquanto me esperava e Masaru continuava trancado no quarto jogando.
- O que faz aqui? - perguntou Kazuki sentado no sofá e olhando para Tv.
- Só estou de passagem - disse Toru - Fiquei preocupado com a Shou mas o Keiji disse que o Naruki está lá com o Nai.
- A Shou já está desconfiada com algumas coisas e espero que o Nai não faça nenhuma besteira. Você sabe que a Mariya também não gosta de mentiras.
- Não se preocupe com a Mariya. Já conversei com ela e chegamos à um acordo.
- Acordo? - disse Kazuki que se virou em direção à Toru.
- Chega de segredos entre nós. A Shou precisa saber de tudo, agora ela faz parte de outra realidade e eu não posso mais deixar que o Nai tome conta dessa situação - disse Toru com a voz suave e em seguida foi embora em silêncio, da mesma forma em que chegou.

Assim que a música terminou todos aplaudiram Nai e Naruki, que o acompanhou com o violão.
- Muito obrigado à todos! - disse Nai satisfeito com a apresentação - Tenham uma ótima noite!
Naruki e Nai comemoraram com um aperto de mãos e desceram do palco.
Nai era incrível! Todos o olhavam com muita admiração. Essa era a parte mágica que Nai sempre falava em suas entrevistas. Foi apenas uma música mas já bastou para agradar à todos. Com certeza fiz cara de boba durante a apresentação, a mesma cara que faço quando estou muito feliz.
Nai voltou para mesa todo sorridente.
- Parabéns Nai! - disse Mariya aplaudindo - A Shou ficou tão concentrada que nem piscou - e ela deu uma risadinha.
- Oh Mariya! - falei com as mãos no rosto.
- Você deixou a Shou sem graça! - disse Nai que me abraçou e senti o coração disparar.
- Ei! Isso não é motivo pra você ficar abraçando ela! Desgruda da Shou! - ordenou Mariya.
- Mariya mandona - disse Nai fazendo bico e se acomodando na cadeira ao lado.
Ficamos conversando mais um pouco e depois fomos para o estacionamento.
Assim que entramos no carro meu celular tocou e atendi. Era o Kazuki.
- Shou, quero falar com a Mariya - disse Kazuki com a voz séria.
- É o Kazuki! - falei entregando o celular para Mariya.
Mariya pegou meu celular e saiu do carro.
- O que será que aconteceu? - pensei alto.
- Não deve ser nada sério - disse Nai - E a Mariya não costumar andar com o celular. Deve ser por isso que ele ligou no seu celular.
- Se você diz... - falei.
- Vamos aproveitar para conversar um pouquinho! - disse Nai que estava no banco de trás.
Nai desceu do carro e se sentou no lugar do motorista para conversar comigo.
- Quer conversar sobre o quê? - perguntei.
- Hum...já sei! Você começa!
- E-eu?
- Sim!
- Nunca fui boa em puxar conversa - falei tímida.
- Então quer fazer outra coisa? - perguntou Nai com um sorriso torto.
- Na-não!
- Calma! Estou brincando, Shou.
- É que estou sem graça sabe...Você é a pessoa que eu sempre quis conhecer e ...
- Aaa Shou! Não precisa ficar tímida comigo - disse Nai com o rosto bem próximo do meu.
- É difícil quando você fica tão perto.

Do lado de fora a conversa era séria. Ainda estávamos no estacionamento do restaurante por isso Mariya se afastou um pouco de nós e quando olhei pela janela em sua direção, ela apenas acenou para dizer que estava tudo bem.

Hiki e Shin estavam admirados com a paciência de Keiji que estava montando um quebra-cabeça de milhares de peças minúsculas.
- Como consegue ter tanta paciência, Keiji? - perguntou Hiki, curioso.
- A paciência é o que faz desse quebra-cabeça uma arte - disse Keiji orgulhoso.
- Falou bonito! - disse Shin.
- Posso ajudar? - disse Hiki
- Separa as peças coloridas que estão na caixa - instruiu Keiji.
- Agora que notei! Cadê a sua cama Keiji? - perguntou Shin ao mesmo tempo que procurava pela cama.
- No quarto da frente - disse Keiji - Preciso de espaço para montar isso aqui.
- Shira-chan! Devolva isso! - e Hiki saiu correndo atrás da gata que pegou uma das peças.
- Menina travessa! - gritou Shin que foi ajudar Hiki.
Shira-chan subiu as escadas e foi para o quarto de Nai, que tinha deixado a porta aberta.
A gata levou um susto quando viu que Keiji já estava a sua espera.
- Sou mais esperto que você - disse Keiji - Esse quarto é um esconderijo muito óbvio. Agora me devolva a peça.
Shira-chan entendeu que era hora de parar com a brincadeira e largou no chão o pedaço de papel colorido tão valioso para Keiji.
- Muito obrigado - disse Keiji pegando a peça do chão - Agora vai ficar de castigo nesse quarto até seu dono voltar.
Keiji fechou a porta e desceu as escadas em direção ao seu quarto. Quando chegou no corredor encontrou Hiki e Shin cansados de tanto correr atrás de Shira-chan.
- Já peguei! - disse Keiji mostrando a peça para os dois.
- Que rápido! - disse Shin.
- Não vale! Você usou aquela sua habilidade de superherói !- reclamou Hiki.
Keiji entrou no quarto e fingiu que não escutou Hiki reclamar. Toda sua atenção voltou para o quebra-cabeça com o desenho de sua guitarra favorita.

Nai conseguia deixar qualquer fã louca de amores. Eu não era excessão mas tanta proximidade trazia riscos.
Mariya terminou a conversa com Kazuki e voltou para o carro. Abriu a porta e puxou Nai para fora antes que ele terminasse o que estava me dizendo sobre ser famoso.
- Mariyaaaa! - gritou Nai.
- Estou de olho em você Nai! - disse Mariya.
- Você conversou muito com o Kazuki! Parece ele falando - disse Nai, já no banco de trás.
- Seu celular, Shou - disse Mariya me devolvendo o celular - Agora vamos que seu irmão está te esperando - disse encarando Nai pelo retrovisor.
Durante o caminho de volta Nai ficou em silêncio olhando o céu pela janela com um sorriso que só ele tem. O céu estava estrelado e a lua iluminava nosso caminho. Foi um dia muito bom para todos nós.

Neon PopOnde histórias criam vida. Descubra agora