Depois que saíram na chuva, Nai e Toru chegam na Neon House, a casa dos integrantes da Neon Pop. Era uma casa grande com vários quartos e uma piscina nos fundos. O jardim era cheio de árvores e todos os tipos de flores e uma cerca de madeira rodeava toda a casa.
Os dois entraram e enquanto subiam as escadas Nai começou a falar.
- Quem disse que eu fui na casa do Kazuki?
- Deixa de ser nervosinho Nai - falou Toru.
- Fala agora ou te jogo da escada - ameaçou Nai que estava dois degraus acima de Toru.
- Você não faria isso - disse Toru com a voz calma que deixava Nai mais irritado.
- Tá bom! Só fala quem foi, ok? - disse Nai impaciente.
- Foi a mesma pessoa que informou o Kazuki - sussurrou Toru enquanto passava ao lado de Nai e subia o restante da escada.
Nai ficou no mesmo lugar pensando.
- Mesma pessoa...mesma pessoa - então se lembrou - Keiji! Que traidor! - gritou Nai que foi para o quarto se trocar.
Assim que entrou no quarto Shira-chan correu até Nai, miando de alegria.
- Shira-chan! - disse Nai fazendo carinho na gata que agora estava limpa e mais fofa - Você também gosta da Shou né? - e a gata miou.
Nai separou roupas secas e foi tomar banho. Shira-chan aproveitou que a porta estava aberta e foi até a sala.
Na cozinha Shin e Hiki preparavam o jantar.
- La la la - cantarolava Hiki ao mesmo tempo que cortava tomates para a salada.
- A chuva parou! - disse Shin olhando o céu pela janela da cozinha - Que tempo doido, choveu só alguns minutos.
- Que tal fazer omeletes, Shin?- perguntou Hiki.
- Ótimo! Deixa que eu faço - respondeu Shin indo em direção a geladeira.
Na sala, Shira-chan se acomodou no sofá e dormiu.
Keiji chegou, viu a gata dormindo e andou sem fazer barulho até o quarto para não acordá-la. O quarto de Keiji ficava no final do corredor do lado esquerdo da sala, ao lado da sala do piano e na frente de um quarto vazio. Os outros dormiam no andar de cima.
Keiji deixou o violão que trouxe em seu quarto e subiu até o quarto de Nai.
Quando Nai saiu do banheiro só com uma toalha na cintura ficou vermelho de vergonha quando percebeu que Keiji estava lá.
- Ninguém mandou deixar a porta aberta - lembrou Keiji que estava de braços cruzados e encostado na parede ao lado da porta.
- Estou muito bravo com você! - disse Nai apontando o dedo para Keiji.
- Imaginei, mas não fiz por maldade. Só estou fazendo o que é certo - disse Keiji com voz firme e olhando para Nai.
- Nem vem! - disse Nai em voz alta. Eu ví a Shou primeiro! E o Kazuki também está de implicância comigo só porque...- e se calou.
- Eu tenho meus motivos, o Kazuki tem os dele e você só precisa deixar a Shou em paz. É pedir muito vossa majestade ? - disse Keiji com olhar sério e em seguida fez reverência.
- Sim! É pedir muito! - respondeu Nai cerrando os dentes - E não me chame de vossa majestade porque não sou aquele ser chato que as fãs chamam de Príncipe ! Agora me dê um pouco de privacidade - disse empurrando Keiji para fora.
- Ok! Depois conversamos - disse Keiji.
Nai fechou a porta e trancou com a chave.
- Isso tudo está me deixando louco - resmungou Nai que foi vestir seu pijama.
Keiji desceu e foi para cozinha.
- Hey Keiji! - disse Shin - Vamos jantar.
- E o Nai e o Toru? - perguntou Hiki.
- Estão nos quartos - respondeu Keiji que se sentou à mesa.
Shin subiu e chamou os dois que logo desceram para jantar.
Os cinco jantando juntos era algo muito difícil de se ver e Hiki disse para tirarem uma foto.
- Hiki! Foi você que desenhou esse coração de catchup na minha omelete? - disse Nai depois da foto.
Os quatro riram juntos.
- Deixa de ser chato Nai. Ficou tão bonito o meu coração - disse Hiki orgulhoso.
- Poderia ter escrito Kazuki - sugeriu Toru em tom de deboche.
- Não, não. O coração já é o suficiente - disse Nai olhando para Toru com os olhos cerrados.
- Está tudo bem Nai? - perguntou Shin - Parece estressado ultimamente.
- Não é nada Shin, são apenas coisas que não deveriam estar acontecendo que me aborrecem. - respondeu Nai olhando para a omelete.
Shira-chan acordou e foi até Nai.
- Vai ficar tudo bem né Shira-chan - disse Nai pegando a gata no colo. Agora sou eu contra vocês - declarou Nai.
- Isso não é uma disputa Nai - disse Keiji.
- Não, não é. Mas se for preciso vou declarar guerra, Keiji. E espero que aquele Príncipe metido não se meta comigo de novo.
- Não vai demorar muito até o seu "inimigo" de palco ficar sabendo da Shou - disse Toru.
- Se ele encostar um dedo nela...eu acabo com ele! - disse Nai batendo com as mãos na mesa.
Shin e Hiki se olharam assustados. Nunca viram Nai tão fora de si. Shira-chan também se assustou e se escondeu debaixo da mesa.
- Me desculpem - disse Nai com olhar triste - Estou muito preocupado com o rumo dessa história.
- Não fique assim Nai - disse Hiki - Amanhã vamos para a gravadora e você vai ver que a Shou está bem.
- Assim espero - disse Nai que mal tocou na comida e foi até o piano.
- Mas não é amanhã que a Mariya vai até a gravadora tirar fotos com a gente!? - lembrou Shin.
- Acho que o Nai também esqueceu disso - disse Hiki.
- Esse encontro promete - disse Keiji.
- Estou com dó do Nai porque a Mariya é mais durona que o Kazuki - disse Shin.
- Ele aguenta - disse Toru - Sempre foi assim, não vai ser amanhã que as coisas vão mudar.
Nai tocou piano até se sentir mais calmo e dormiu na sala com Shira-chan lhe fazendo companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neon Pop
Romance~ʚɞ~ Shou assiste a seu primeiro show da banda Neon Pop. Depois desse dia sua vida de fã mudou completamente. Venha fazer parte do mundo Neon! ~ ʚɞ~ Primeira história que publico no Wattpad. Espero que goste. Boa leitura :D Vote, comente e se divi...