Nai estava concentrado nos ensaios e nem notou que eu não estava na gravadora.
Keiji apareceu e em silêncio pegou sua guitarra vermelha e se juntou com o trio para ensaiar. Depois de algumas músicas ensaiadas Nai resolveu tirar satisfações com Keiji.
- Onde o senhor estava? - perguntou Nai com voz autoritária.
- Não te interessa - disse Keiji seco.
- Mal educado - disse Nai.
- Não tanto quanto você Nai - e Keiji parou de afinar a guitarra azul - Acho que nem percebeu que a Shou não veio hoje - disse encarando Nai que arregalou os olhos ao saber.
- Hikiii! Você sabia disso? - gritou Nai.
- Não! E vê se não grita comigo - reclamou Hiki.
- O boss não disse nada quando chegamos - lembrou Shin.
- E porque será que o Toru ainda não chegou? - provocou Keiji.
Nai ficou muito irritado com Keiji e se Toru aparecesse naquele momento iria começar mais uma Guerra Mundial .
- Mas que droga! - disse Nai indo em direção à porta.
Antes que Nai chegasse até a porta, Keiji correu para impedir que ele saísse.
- Você não vai a nenhum lugar. Ainda não terminamos de ensaiar os covers de amanhã - disse Keiji olhando sério para Nai.
- Sai da frente Keiji!
- Não! Você está muito irresponsável Nai! Não é tendo uma crise de ciúmes que as coisas vão se resolver.
- Tsc! - Nai estalou a língua - Ciúmes, eu?
Keiji não disse nada e só ficou encarando Nai.
- Está tudo bem com a Shou. Agora vamos voltar a ensaiar Nai! Você está muito desafinado hoje - disse Hiki e Nai o fuzilou com o olhar.
- Tá no time deles agora? - disse Nai para Hiki.
- Não. Só quero que a nossa banda faça uma boa apresentação amanhã - disse Hiki.
- Nós sempre fazemos uma boa apresentação Hiki - disse Shin.
Todos voltaram ao local do ensaio.
- Eu sei mas amanhã vão vir a Lunary, o Setsuna e outras bandas que o Kazuki convidou. Não podemos bobiar! - disse Hiki ajeitando os pratos da bateria.
- O duro vai ser aguentar a chatisse do Ryuki - disse Nai fazendo bico.
- O importante é não deixar o Ryuki ser o centro das atenções. Lembra do ano passado Nai? - disse Keiji enquanto terminava de afinar a guitarra azul.
- Nunca vou esquecer do festival do ano passado. Quase quebrei o pescoço quando aquele retardado pulou em cima de mim no final do show - disse Nai com cara de bravo - Se fizer de novo jogo ele de cima do telhado, piso em cima e taco fogo.
- Que maldade Nai! - disse Shin.
- E ainda é capaz daquela coisa sobreviver - acrescentou Nai com uma risada sarcástica.
- Portanto que ele não implique com a Shou, vocês podem morrer do jeito que quiserem - disse Keiji dedilhando a guitarra já afinada.
- Bem lembrado! - disse Nai - Hiki quero que você me faça um favor.
- Só pra te lembrar. Eu não vou matar ninguém Nai - disse Hiki com um mal pressentimento.
- Vem aqui! - disse Nai impaciente.Toru ficou me olhando em silêncio por algum tempo e enquanto eu evitava o contato visual. O olhar dele me deixava com o coração acelerado e a cada segundo eu sentia que seria atacada por ele. Todos da Neon Pop eram lindos e charmosos. Como eu conseguia resistir a eles? Ainda não achei uma resposta. Nai sempre foi o meu favorito, apesar de gostar de todos. Ficar sozinha com um deles me deixava sem ar. Eram muitas emoções em um única manhã. E o Kazuki mal tinha tempo de falar comigo, já que estava muito atarefado com os preparativos do festival.
- Então porque não olha nos meus olhos? - disse Toru tocando suavemente em meu queixo para que eu o olhasse.
- Porque só tenho duas opções: a primeira é não reagir e ...
- E a segunda opção? - disse Toru me olhando atento.
Ele estava tão próximo que eu sentia sua respiração e seu perfume amadeirado deixava rastros no meu quarto.Muito perto. Tão perto que poderia acontecer o inevitável.
- E a segunda... - comecei a falar bem baixinho.
- Shou! - disse Masaru enquanto abri a porta - Já está me...lhor? - e ele olhou para nós surpreso.
- Ma-Masaru! Por que não bate na porta antes de entrar - falei me afastando um pouco do Toru e senti meu rosto queimar.
- Não mude de assunto Shou - disse Masaru me encarando - Eu sei muito bem o que vocês iam fazer.
- É uma pena você ter entrado agora - disse Toru com a voz baixa e só eu escutei.
- O quê Masaru? - falei olhando para ele.
- Escuta essa música nova da Lunary - disse Masaru com o celular na mão.
Masaru deu play na música e ela começou a tocar.Quiero besarte . Era a primeira vez que eu escutava aquela música e quando prestei atenção na letra entendi o que Masaru estava dizendo.
- Já chega amigo! - falei, peguei o celular da mão dele e pausei a música.
- Essa música deixou o Nai louco - disse Toru que deu uma risada ao lembrar - Foi ele e o Naruki que escreveram mas o Ryuki conseguiu o direito de ficar com ela.
- Uau - disse Masaru.
- Nossa! Como isso é possível? - falei confusa.
- A Lunary não é muito boa em criar letras por isso algumas músicas que o Nai compõe são dadas à eles. Ele não gosta da ideia do Ryuki cantar as criações dele mas quando faz sucesso ele fica satisfeito.
- Entendi! Será que é por isso que o Nai não gosta do Ryuki? - deduzi.
- Isso mesmo Shou - disse Toru.
- Já que você tem visita vou deixar vocês à vontade - disse Masaru com um sorriso arteiro no rosto.
- Espera Masa...ru - e ele saiu e fechou a porta.
- Então vamos continuar de onde paramos?
- Prefiro só conversar - respondi nervosa.
- Podemos fazer isso também, mas antes quero ... - disse Toru sussurrando em meu ouvido e o meu celular começou a tocar.
Fui salva pelo celular?
Não.
Só piorou a situação.
Era o Nai em uma chamada de vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neon Pop
Romance~ʚɞ~ Shou assiste a seu primeiro show da banda Neon Pop. Depois desse dia sua vida de fã mudou completamente. Venha fazer parte do mundo Neon! ~ ʚɞ~ Primeira história que publico no Wattpad. Espero que goste. Boa leitura :D Vote, comente e se divi...