Certa vez sonhei com uma pessoa mas não lembro do rosto e nem do nome. Só sei que era alguém muito especial que me abraçou e nesse momento acordei.
Será que era mesmo um sonho? Parecia tão real.
Passei um bom tempo pensando nesse sonho mas acabei esquecendo quando sonhei de novo. Era outra pessoa, eu tinha certeza disso. Em ambos os sonhos, as pessoas pareciam estar me vigiando. Neste último só lembro de ter visto ele sorrir como se estivesse dizendo que estava tudo bem.
Assim vieram as lembranças.
Quando fui morar com minha tia aos cinco anos, fiz amizade com os filhos da vizinha. Mariya era um ano mais velha que Kazuki e tinha um irmão mais novo que tinha cerca de dez anos. Engraçado, pois não me lembro do nome do irmão de Mariya porque sempre o chamei de bobo desde que o conheci. Ele era legal e chato ao mesmo tempo. Sempre me provocava mas logo tentava fazer as pazes porque Mariya brigava com ele.
Kazuki e Mariya eram ótimos amigos. Cheguei a pensar que os dois ficariam juntos até ela começar a namorar um rapaz que conheceu durante uma viagem. Ela era modelo.
Logo que Kazuki mudou de cidade depois que terminou a escola, Mariya e a família se mudaram e perdi o contato com ela e o irmão.
Apesar de ter meus pais longe, sempre consegui superar algumas tristezas. A maior delas foi ficar sem a Mariya que cuidava de mim como irmã e até senti falta do bobo que me contava as mais loucas histórias antes de dormir. Histórias que me faziam acreditar que os personagens realmente existiam e às vezes ele me transformava em um deles.
Chorei muito naquela época porque me sentia abandonada por todos. Eu tinha só 7 anos quando Kazuki saiu de casa e 12 quando Mariya se mudou.
Minha tia entrou em pânico quando me viu tão deprimida. Acredito que foi a época mais difícil da minha vida.
Fiquei lembrando esses momentos dolorosos enquanto escutava música deitada no sofá da sala. Em meu celular, à maioria das músicas que eu mais escutava eram da Neon Pop, meu grande vício desde o meu aniversário de 15 anos quando ganhei um Cd deles de presente de aniversário da minha tia. Assim a vida ficou mais alegre e resolvi que iria no show da Neon Pop logo que terminasse os estudos. Só não contava com as revelações do meu irmão. Dono de uma gravadora e empresário da Neon Pop e ainda meu chefe! Quantas novidades de uma vez!
- Será que vou ter mais alguma surpresa? - pensei e cai no sono escutando música.
Não sei por quanto tempo dormi mas acordei quando alguém sentou no sofá que eu estava.
- Acabei dormindo - falei baixo enquanto tirava os fones de ouvido.
Dormi tanto que a bateria do celular havia acabado.
Ainda sonolenta me sentei no sofá e quando ergui a cabeça para ver se era Masaru ou o Kazuki que estava perto de mim arregalei os olhos de tão assustada que fiquei. Quando ia gritar fui impedida com uma mão na boca. Era Nai que estava no mesmo sofá que eu.
- Sh...- e Nai fez sinal com o dedo para que eu não fizesse nenhum barulho.
Balancei a cabeça em resposta e ele tirou a mão da minha boca.
- Desculpe te assustar desse jeito, Shou - disse Nai.
- Na-Nai - gaguejei.
- Não vou te fazer nenhum mal. O Kazuki não está em casa e o seu amigo está lá em cima jogando video game - disse Nai com um leve sorriso - Só vim ver como você está.
- Estou com o coração acelerado - falei desviando o olhar - Nunca pensei que ficaria tão perto de você.
- Isso é uma declaração? - perguntou Nai.
Nesse momento me virei e ele me olhou nos olhos. Como ele era lindo, mesmo que parte da franja cobrisse um dos olhos, ainda era encantador.
- Naiiiiii!!!
E uma almofada voou bem no rosto de Nai acabando com o clima.
- Kazuki! Seu violento! - disse Nai enquanto colocava a mão no rosto.
Me levantei do sofá naquele instante e vi que Kazuki estava com aquela cara de irmão ciumento.
- Um dia desses você vai acabar me matando ou arrancando um dente. Doeu, sabia? - disse Nai fazendo biquinho.
Achei melhor não falar nada e só escutei Nai reclamar e Kazuki dar broncas nele.
Masaru estava tão concentrado jogando que nem escutou a gritaria.
- Quem deixou você entrar aqui? - disse Kazuki olhando fixamente para Nai.
- Você! Eu tenho as chaves daqui, esqueceu? - provocou Nai balançando as chaves.
- Malditas chaves! - resmungou Kazuki.
- Só uma pergunta: quem disse que eu estava aqui? - perguntou Nai - Keiji! - e ele mesmo respondeu - Que droga!
- Agora vá embora antes que eu jogue o sofá em você! - gritou Kazuki.
- Chega! - gritei - Vocês dois estão escondendo alguma coisa de mim? - perguntei.
E os dois se calaram e a sala ficou em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neon Pop
Romance~ʚɞ~ Shou assiste a seu primeiro show da banda Neon Pop. Depois desse dia sua vida de fã mudou completamente. Venha fazer parte do mundo Neon! ~ ʚɞ~ Primeira história que publico no Wattpad. Espero que goste. Boa leitura :D Vote, comente e se divi...