Nai ficou furioso com a atitude de Midori e pensei que ele iria fazer um escândalo. Logo que a garota agarrou Nai e depois o beijou, ele tratou de se distanciar dela o mais rápido que pode.
- Sua louca! - gritou Nai e Midori não disse uma só palavra.
- Ei! Não precisa gritar, ela não é surda! - disse a pessoa que me segurou por um breve momento. Era o irmão de Midori.
- Se afasta dela! - ordenou Nai olhando para outra pessoa.
- Como você é irritante, Nai! - disse outra voz que surgiu ao fundo.
Assim que escutei a voz, virei o rosto para ver quem era. Um rapaz alto e de olhar marcante encarava Nai, que fazia o mesmo.
- Ryuki!? - falei.
- Você precisa aprender a se controlar Nai. Toda vez que eu apareço você fica com essa cara rabugenta - disse Ryuki.
- Porque será? - provocou Nai.
Ryuki passou por mim e nem notou minha presença. Me senti invisível.
- Vamos subir Midori - disse Ryuki e a garota obedeceu sem falar nada - Não se preocupe com a sua protegida. Ela não faz meu tipo.
Que grosseria, pensei.
- Eei! Olha lá como fala da Shou! - disse Nai - Faz alguma coisa Hiki!
- Eu!? - disse Hiki.
Ryuki ria enquanto subia as escadas e era seguido por Midori e o irmão.
Nai estava prestes a sair correndo atrás de Ryuki mas consegui puxa-lo pela mão e ele ficou imóvel me olhando sem saber o que dizer.
- Acalme-se Nai - disse Hiki que deu leves espalmadas nos ombros de Nai para aliviar a tensão.
- Está tudo bem - falei e Nai deu um sorriso sem jeito e em seguida se jogou em meus braços e logo se soltou de mim.
Fiquei sem entender porque Nai estava tão incomodado com Ryuki. Apesar da falta de educação do outro cantor, não ví motivos para Nai ficar tão alterado a ponto de querer bater nele. O beijo daquela menina estranha não poderia ter causado aquela reação. Achei melhor parar de pensar nas hipóteses.
- Cuida dela - ordenou Nai para Hiki - Vou lá em cima esfriar a cabeça.
- Não faça nenhuma besteira - advertiu Hiki.
- Ei, Nai - falei mas ele passou por mim e seguiu para as escadas.
Então gritei.
- Se demorar muito vou atrás de você!
E ele nem me escutou ou fingiu não escutar.
- É só um mal humor passageiro - disse Hiki - Sempre que ele encontra com o Ryuki acontece isso.
- Ele vai ficar bem né? - perguntei preocupada.
- Vai sim. Agora vamos curtir o festival? Não quero ver você com essa cara de preocupada - disse Hiki sorrindo - Daqui a pouco o Nai aparece.
- Como consegue ter tanta paciência com ele? - perguntei.
- Boa pergunta! Acho que é porque conheço o Nai há séculos! Não que eu tenha mais de duzentos anos - e Hiki começou a rir - Eu gosto dele apesar das crises de mal humor espontâneas.
- Ele está tão diferente da época em que éramos vizinhos - comentei.
- Mas foi uma mudança boa, não é?
- Sim! Pena que demorei muito pra perceber que aquele menino que sempre me provocava era o Nai. Sempre foi ele. Sou uma lesma!
Hiki me ouvia atento até que uma música com ritmo agitado começou a tocar e ele resolveu dançar.
- É hora de dançar, Shou! - disse Hiki enquanto balançava os braços e pulava no mesmo lugar.
Fui contagiada pela animação de Hiki e quando percebi já estava balançando o corpo no ritmo da música.
Onde estávamos era uma área reservada para os artistas e alguns funcionários de confiança do Kazuki. Depois de algumas músicas, me perdi de Hiki. E fiquei rodeada de pessoas que eu conhecia apenas na Tv.
De repente minha animação sumiu e resolvi procurar o baterista da Neon. O festival estava quase no fim mas o desespero tomou conta de mim quando não consegui achar o Hiki. O lugar era enorme e estava lotado. Andei muito até achar um banco encostado na parede onde me sentei. Cansada de procurar, olhei mais uma vez para o aglomerado de pessoas que dançavam e ví Hiki aparecer aos poucos.
- Shoooou! Você está bem? - disse ofegante - Fiquei tão empolgado dançando que deixei você sozinha. Me perdoe!
- Que bom que você apareceu! Está tudo bem! Só fiquei um pouco perdida quando fui te procurar - falei aliviada.
- Se o Nai souber disso...
- Se eu souber do quê?
- Na-Naiii! - gaguejou Hiki.
- Oi, Nai! Está melhor? - falei tentando mudar de assunto.
- Meu mal humor passou - disse Nai sorrindo para mim - O que você aprontou Hiki? - e fuzilou o amigo com o olhar.
- Não fiz nada! Literalmente! - respondeu Hiki.
- Eu te conheço - disse Nai encarando Hiki.
Hiki era mesmo muito bom e não gostava de mentir, então contou que nós dois nos perdemos um do outro e que ele me achou depois de quase uma hora. E qual foi a reação do Nai? Bater. Ele deu um soco no rosto de Hiki, que quase perdeu os dentes por causa da violência do impacto.
Imediatamente chamei a atenção do Nai que continuou com um expressão de fúria na face.
Por sorte a agressão foi em um lugar afastado da multidão e não houve nenhuma testemunha, até porque o local estava escuro e quase não se enxergava.
- Eu poderia te matar se aquele babaca aprontasse com a Shou! - gritou.
- Nai! Pra quê tanta violência - falei enquanto ajudava Hiki que estava com a boca sangrando.
Nai se sentou no banco e abaixou a cabeça, em seguida tirou o lenço que usava no pescoço e estendeu para mim.
- Eu mereci isso - disse Hiki - Ai!
- Vamos até a enfermaria. Está sangrando muito! - falei tentando ajudar Hiki com o ferimento usando o lenço.
- Ele vai ficar bem - disse Nai com a voz fria.
E seguimos para a enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neon Pop
Romance~ʚɞ~ Shou assiste a seu primeiro show da banda Neon Pop. Depois desse dia sua vida de fã mudou completamente. Venha fazer parte do mundo Neon! ~ ʚɞ~ Primeira história que publico no Wattpad. Espero que goste. Boa leitura :D Vote, comente e se divi...