A multidão estava animada e todos usavam camisetas dos seus ídolos. Lá do alto só conseguimos enxergar as lanternas dos fandoms.
Diversas cores iluminavam o dome. Eu nunca havia participado de algo tão fantástico. A alegria das pessoas era contagiante e às vezes eu me imaginava no meio daquele mar de lanternas.
Kazuki me deixou usar a camiseta laranja da Neon, a mesma do show anterior. Masaru gostou tanto de ser staff por um dia que continuou com a camiseta cor de limão e ficou ajudando os outros staffs.
O palco era gigantesco e eu estava ansiosa pela abertura do evento. No último show as luzes coloridas do palco dançavam enquanto Nai cantava. E dessa vez seria muito mais colorido com Mariya apresentando.
Resolvi checar as redes sociais para ver o que as pessoas estavam comentando sobre o evento. Os fãs de Mariya estavam esperançosos de que ela aparecesse no festival desse ano. Imaginei a reação deles quando ela aparecesse. Outra coisa que eles queriam era que Setsuna cantasse com Nai. Isso até eu desejava. Setsuna era inspiração para muitos músicos e depois que se casou com Mariya se tornou o marido perfeito.
Depois de ver como estavam as coisas no dome, fui em direção ao camarim da Neon. No caminho ví um aglomerado de pessoas tirando fotos e fiquei curiosa para saber o que estava acontecendo. Era Mariya que acabara de chegar. Mesmo de longe ela me viu e fez sinal para que eu chegasse mais perto.
- Que loucura hein! - disse ela sorrindo - Pode me ajudar?
- Claro! - respondi.
Depois de andarmos alguns metros encontrei Shira-chan passeando pelos corredores, sozinha.
- Shou, querida, é melhor você levar essa gata para o Nai. Ele está procurando por ela - disse Mariya.
- Você não pode andar sozinha Shira-chan - falei pegando a gata no colo - Nos vemos depois Mariya - e ela sorriu em resposta.
Finalmente cheguei ao camarim da Neon. Bati na porta e Shin a abriu.
- Oi, Shou! - disse Shin feliz.
- Oi! Achei essa gatinha lá perto do palco - expliquei.
- Shira-chan! O Nai estava preocupado com você! - disse Shin pegando a gata.
- Shira-chaaaan! - gritou Nai - Não faça isso de novo! Quase morri de preocupação!
- Aaa! Por isso a Mariya me pediu ajuda - pensei alto.
- O Nai ligou pra ela desesperado - disse Shin.
- Agora podemos ir ! - disse Nai recuperado do susto - Você vai ficar aqui, Shira-chan!
A gata se acomodou em uma cadeira e nem ligou para o que Nai disse.
- É hora do show! - gritou um dos staff responsável pela Neon.
- Preparada? - perguntou Nai me olhando.
- Sim! - respondi.
Saímos do camarim e seguimos para o elevador até o andar do palco. Logo que chegamos no andar principal conseguimos escutar os fãs gritando. A adrenalina tomou conta de todos e Nai ficou ansioso.
- Fica perto da gente - pediu Keiji assim que passou do meu lado.
- Não se preocupem comigo - falei - O que poderia acontecer em um festival de música?
- Agora tudo pode acontecer, Shou - disse Toru.
- Como assim? - falei.
- Desse jeito você vai assustar ela! - disse Nai.
O staff nos levou até uma das salas que ficavam atrás do palco. Assim que entramos na sala, vimos uma grande Tv que estava mostrando ao vivo tudo o que acontecia no dome.- Nai, você vai ser um dos primeiros a entrar no palco. Assim que a Mariya terminar a abertura você pode ir pra lá - disse o staff - Você vai se apresentar com o Set e o Ryuki.
- Ryuki? Aquele babaca vai cantar comigo? - reclamou Nai.
- Não posso fazer nada - disse o staff.
- Eu vou resolver isso! - decidiu Nai.
- Como você é chato Nai! - disse Hiki.
- Sou mesmo! - disse Nai que saiu da sala e foi atrás de Setsuna na sala ao lado.
- Set você ficou sabendo que o doido vai se apresentar com a gente? - disse Nai assim que abriu a porta.
- Tiiiio!!! - gritou um menino de quatro anos enquanto pulava em cima de Nai, que caiu sentado no chão.
- Eeei! Quer me matar Daiki? - disse Nai com os olhos arregalados.
- Hahaha - riu Set - Não faça mais isso filho - disse para o menino que se agarrou em Nai - Peça desculpas.
- Desculpa tio - disse Daiki abraçando Nai - Saudades do tio Nai.
- Está desculpado - disse Nai que retribuiu o abraço - Você cresceu!
- Vou ficar grande igual você! - disse Daiki sorrindo.
- Pena que você é a cara do Toru - disse Nai olhando para Daiki - E tem o jeito de falar da sua mãe - e olhou para Set.
- Não se preocupe com o Ryuki. Ele prometeu que não vai quebrar o seu pescoço dessa vez - disse Set tentando não rir.
- Eu não quero que ele se meta com a Shou! - disse Nai.
- Você está falando da irmã do Kazuki? - disse Set - A Mariya me falou sobre ela.
Resolvi ver o que Nai estava fazendo na sala ao lado. A porta estava aberta e logo ví Nai com um menino no colo.
- Com licença - falei.
- Shou! - disse Nai com sorriso de ponta a ponta - Eu acabei de falar sobre você para o Set.
- É uma honra conhecê-la - disse Set com um sorriso charmoso - Kazuki tem muito orgulho de você.
- E ciúmes - completou Nai.
Daiki pulou do colo do Nai e veio em minha direção.
Não tive tempo de cumprimentar Set porque seu filho pediu colo para mim.
- Você é a namorada do tio Toru? - perguntou curioso.
- E-eu? - gaguejei.
- Tio Toru disse que gosta de você! - disse Daiki.
- Que história é essa menino? - perguntou Nai com cara de bravo.
- Você vai ser minha tia? - disse Daiki.
- Eu o Toru não estamos namorando - expliquei.
- Já chega filho - disse Set - Tio Toru estava brincando.
- Mentindo - disse Nai mal humorado.
- Melhora esse humor - falei - Você já vai se apresentar.
- É que o Toru gosta de me atormentar - reclamou NaiEntão o festival começou. O palco ficou escuro e um mashup com as músicas de todos que iriam se apresentar naquele dia começou a tocar. O espetáculo ficou mais incrível quando Mariya apareceu no final da música. Mariya estava linda com os longos cabelos soltos e ondulados. Seu vestido foi feito especialmente para aquele dia. Era um vestido verde, de tecido delicado que ia até a altura dos joelhos e um cinto de couro preto completava o look junto com o scarpin cor nude. Todos gritavam Mariya.
Os olhinhos de Daiki brilharam quando a mãe apareceu na Tv. Set olhava atento a esposa com um sorriso tão encantador quanto o dela.
Mariya foi para o centro do palco para começar a noite mais especial de todas.
- Boa noite pessoal! - disse Mariya no microfone cheio de brilhantes.
E os fãs gritaram Boa noite!
- Estão prontos?
- Sim! - gritaram.
- Então vamos começar o festival! - disse Mariya animando o público.
E a música começou.
Os três cantores mais famosos da gravadora estavam juntos no palco. Nai da Neon Pop, Ryuki da Lunary e Setsuna. Nai e Set estavam de branco enquanto Ryuki usava preto.
As fãs estavam eufóricas e não paravam de gritar os nomes dos rapazes. Em alguns momentos as pessoas acompanhavam a música formando um coral de milhares de vozes.
Os três estavam em perfeita sincronia e apesar de Nai não gostar de Ryuki, os dois aparentavam ser bons amigos no palco.
Set encantou a todos com sua bela voz e assim que terminaram a apresentação, Mariya foi até ele e o abraçou.
- Agora a Mariya vai cantar - anunciou Set - Quero que vocês cantem junto com ela.
- Isso não está no roteiro Set - disse Mariya.
- Não tem problema querida. São eles que mandam aqui hoje - disse Set apontando para a multidão que gritou em resposta.
- Então quero todo mundo cantando - disse Mariya sorrindo.
Setsuna acompanhou Mariya com o violão. A voz dela era muito diferente cantando mas todos adoraram a apresentação espontânea de Mariya e Set.
- Que casal incrível! - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neon Pop
Romance~ʚɞ~ Shou assiste a seu primeiro show da banda Neon Pop. Depois desse dia sua vida de fã mudou completamente. Venha fazer parte do mundo Neon! ~ ʚɞ~ Primeira história que publico no Wattpad. Espero que goste. Boa leitura :D Vote, comente e se divi...