Track 3 ♚ Um de nós

96 13 5
                                    

Eu senti uma vontade louca de gritar e pular de tanta felicidade. Só não fiz isso porque Masaru brigaria comigo.
Depois que Nai e Hiki foram embora resolvemos continuar o passeio. O centro da cidade era lindo. Cheio de lojas de roupas e lanchonetes. Quando o sol começou a se pôr fomos para casa.
Logo que entramos fui recebida pelo Kazuki. Era um milagre vê-lo em casa, já que ele vive viajando.
- Shou! Como você está? - disse Kazuki me abraçando
- Muito bem! Estava com saudades de você! - respondi
- Masaru cuidou bem da Shou? - perguntou Kazuki
- Ninguém chegou perto dela, senhor! - disse Masaru fazendo uma rápida pose de soldado respondendo a seu superior.
- Está dispensado soldado! - disse Kazuki que começou a rir.
- O que faz em casa essa hora? - perguntei curiosa
- Agora que perguntou, lembrei que vim pegar algumas coisas que a gravadora pediu.
Kazuki subiu as escadas correndo e logo desceu com vários papéis nas mãos.
- Vejo vocês daqui a pouco. Vou trazer o jantar. - disse Kazuki apressado.
- Se demorar muito vamos fugir de casa! - falei brincando
- Façam isso! Eu encontro vocês num piscar de olhos - gritou Kazuki
Na correria Kazuki derrubou um papel no chão e Masaru o pegou.
- É da Neon Pop! Eles vão participar de um festival na semana que vem.- disse Masaru
- Será que meu irmão consegue mais ingressos? - pensei alto
- Acho que sim. Ele sempre consegue tudo. Principalmente se foi a irmãzinha que pediu - disse Masaru tentando dizer que eu era mimada pelo Kazuki.
Meu irmão sempre conseguia tudo. Ele era muito esforçado e bonito. Não somos muito parecidos fisicamente mas tínhamos gostos em comum, a começar pelos doces.
Depois que clariei meus cabelos as semelhanças quase desapareceram porque Kazuki nunca mexia na cor dos dele e sempre foram escuros e lisos.
Alto, bonito, inteligente e trabalhador, esse é meu super irmão.
Ainda não decidi o que cursar na faculdade. Meus pais nunca exigiram q eu fizesse medicina, mas adorariam se eu escolhesse a mesma profissão que eles só pra dizer que eu me espelhava neles. Medicina não. Talvez designer de moda ou arquitetura. Ainda tenho tempo para decidir o futuro.
Quando chegou à gravadora Kazuki foi direto para sala de reuniões encontrar Nai e Hiki. Nai, como sempre estava distraído com o celular e não percebeu que Kazuki tinha chegado, até o momento em que meu irmão bateu na cabeça dele com a pilha de papéis que carregava.
- Aii!! - gritou Nai - Ficou louco?
- Fiquei. Assim que vi as fotos que você tirou com a minha irmã! - respondeu Kazuki irritado
- Eu avisei Nai. Falei que ele ia ficar uma fera! - disse Hiki
- Não fiz nada de mais. - disse Nai mostrando a língua para Kazuki
- Se você quer brincar com fogo, então ela será um de nós! - disse Kazuki
- O quê!? - gritou Nai pulando da cadeira - Isso não!
- Kazuki...você fala de...- disse Hiki devagar
- A partir de amanhã a Shou vai trabalhar comigo! - declarou Kazuki
- Mas ela não pode! - disse Nai nervoso
- Você me provocou Nai. Agora aguente as consequências. - disse Kazuki em tom ameaçador.
- Tudo culpa sua! - disse Hiki apontando o dedo para Nai
- Kazuki, por favor - pediu Nai
Kazuki se sentou do outro lado da mesa e começou a mexer nos papéis fingindo não ouvir Nai implorar.
- Tenho pressa. Vamos terminar logo essa reunião porque alguém já esgotou a minha paciência - disse Kazuki assinando alguns papéis.
Naquela noite Nai não conseguiu dormir. Ficou horas pensando na besteira que havia cometido e qual seria a reação dos outros integrantes da Neon Pop. Depois de tanto pensar, abraçou seu coelho de pelúcia e caiu em um sono agitado.

Neon PopOnde histórias criam vida. Descubra agora