Shou...
Parei de ler assim que lí meu nome, fechei o caderno e o segurei com força em meus braços.
Meu quarto ficou silencioso até Masaru começar a falar.
- Então o Nai pertence a outro mundo?
- É o que parece - respondi com a voz baixa - Como não o reconheci desde o começo? - e olhei para Masaru com vontade de chorar.
- Faz tanto tempo Shou. Ele também mudou muito a aparência e outra coisa, você nunca soube o nome dele - disse Masaru tentando me acalmar.
- Estou sem coragem de continuar lendo - desabafei - Não quero que o Nai saiba disso Masaru.
- Se o Toru trouxe esse caderno deve existir algum motivo, certo? E como a Shou que eu conheço é muito curiosa, tenho certeza que você vai superar tudo isso rapidinho - disse Masaru bagunçando meus cabelos.
- Eei! - e fiz o mesmo com ele.
- Dois descabelados - disse Masaru rindo.
- Você tem razão! - falei animada de novo - Vou continuar a leitura mas depois do festival.
- Aaa! Não vale! Eu vou embora depois do show de amanhã - reclamou Masaru.
- É só você ficar mais tempo.
- Não posso. Semana que vem começam os testes da aeronáutica. E você sabe que é o meu sonho pilotar um avião daqueles - disse Masaru com os olhos brilhando.
- Sempre achei que você seria da marinha. Sabe, você sempre fez natação - e balancei os braços como se estivesse nadando.
- Todo mundo diz isso - e ele riu - Navios são legais mas aviões são muito mais! - disse animado.
- Passear com a Shou é mil vezes mais legal - falei.
- Sempre! - disse Masaru tentando imitar meu jeito de falar essa palavra.
- Ei! Vai me imitar é? - e bati nele de leve com o caderno.
- Estou com fome - disse Masaru com as mãos na barriga.
- Já? - e olhei para o relógio do criado mudo - Está na hora do almoço! Como as horas passaram rápido.
- Porque será né? - disse Masaru tentando me provocar.
- Masaru! - gritei e ele riu.
- Vamos comer alguma coisa, por favor - implorou.
- Estou com fome também - e minha barriga roncou alto.
- Que tal irmos de novo naquela lanchonete que fomos com o Hiki? - sugeriu Masaru.
- Boa ideia! Mas antes tenho que avisar o Kazuki - e liguei o celular.
- Troca de roupa também! Ou vai ir de pijama de criança? - zombou Masaru.
- Tchau Masaru - ordenei - Já te encontro lá embaixo - e ele saiu.
Por precaução olhei para todos os lados do meu quarto. Não queria que o Keiji ou Toru aparecessem do nada bem na hora de me trocar.
- Ufa! Nada de Neon por aqui.
Fui até o guarda-roupa, peguei as roupas, me troquei rápido e desci as escadas com o celular na mão.
- Que demora Shou! Estou quase morrendo de tanta fome - disse Masaru fazendo drama.
- Vamos! Vamos! - falei indo em direção a porta.
- Ligou pro Kazuki?
- É mesmo! Estava esquecendo de avisar ele.
Liguei várias vezes e nada do meu irmão atender, então mandei uma mensagem avisando que iria sair com Masaru e que voltaríamos logo.
- Agora podemos ir - falei.
Andamos alguns minutos e chegamos na lanchonete do outro dia. O lugar estava cheio por causa do horário de almoço e mesmo assim conseguimos uma mesa com vista para a rua.
Masaru pediu o maior lanche do lugar e um refrigerante grande. Fiquei impressionada quando ele terminou de comer tudo antes de mim.
- Que lanche gostoso! - disse satisfeito.
- A fome também era grande né? - falei e olhei para meu lanche ainda na metade.
- Se eu pudesse comeria mais um.
- Tira os olhos! Esse é meu - falei.
- Já estou cheio. Não se preocupe. Hum. Sorvete - e ele foi até o balcão pegar sorvete para nós dois.
Terminei meu lanche e logo Masaru chegou com duas taças de sorvete.
- Uau! Isso é uma montanha de sorvete, morangos, chantilly, marshmallow e...
- Muito chocolate - disse Masaru terminando a minha frase.
Confesso que vou sentir muita falta do Masaru. Nós nos divertimos muito nas últimas semanas e espero que ele realize seu sonho de ser um oficial da aeronáutica.
- Para de pensar Shou! Vai derreter - disse Masaru.
- Eu estava pensando em como vou me virar sem meu braço direito - e comecei a atacar o sorvete.
- Eu já pensei sobre isso algum tempo atrás. Logo que chegamos na casa do Kazuki, mas agora eu sei que tem uma banda inteira que vai cuidar bem de você - e ele sorriu - Não preciso me preocupar muito.
- Então é por isso que você está me jogando pro lado deles! Eu sei me virar sozinha.
- E eu sei qual deles consegue te fazer suspirar de amores - disse Masaru com um sorriso torto.
- Hey! Você não pode falar isso pra ninguém Masaru! É segredo!
- Nem o Nai não pode saber? Que chato - reclamou.
- Nãaaao! - falei.
- Tá bom! Eu não falo.
Ninguém podia saber da minha paixão secreta por certa pessoa. Só contei pro Masaru porque ele jurou guardar segredo mas se ele falasse eu negaria até o fim. Acredito que Masaru não teria coragem de revelar esse segredo, já que nem meu irmão sabe.
Terminamos o sorvete e fomos embora. Quando chegamos em casa, subi para meu quarto e escutei de novo aquele assovio estranho.
Um som muito agudo que ardia os ouvidos. Mais de cinco vezes escutei aquele som horrível. Mas dessa vez não senti dor de cabeça, o que me deixou aliviada. Olhei pela janela e a rua estava vazia. Nada de Keiji e Toru por perto.
Finalmente Kazuki me ligou e perguntou se eu estava bem. Ele ficou feliz em saber que eu já estava cem por cento e até pedi permissão para ir ajudar na gravadora mas ele não deixou.
Masaru voltou a jogar vídeo game e eu resolvi colocar os pensamentos em ordem.
- Nai...Como eu fui boba em não perceber que você era aquele menino que sempre me contava histórias absurdas. De tão absurdas que no fim eram reais. Que loucura! - gritei.
Fiquei imaginado como era a vida de Nai antes dele fugir da tal montanha e porque a família da Mariya foi tão acolhedora. Por quê?Nai estava agoniado e quando Toru entrou no QG não perdeu tempo e pulou em cima dele. Os dois caíram com tudo no chão.
- Seu ladrão! - gritou Nai enquanto segurava Toru pela gola da camisa.
- Você que é um idiota Nai! - disse Toru agarrando as mãos de Nai com força - Vai querer brigar? É assim que você resolve as coisas?
Nai cerrou os dentes de raiva e largou Toru.
- Por que não esperou mais um pouco? Você estragou tudo! - gritou Nai com os punhos cerrados.
- Aquele caderno não é o único motivo desse ataque de raiva - disse Toru olhando para Keiji.
- Agora ele sabe que é uma tesoura - disse Keiji.
- Você e essa história de pedra, tesoura e papel - disse Toru.
- Chega de brigas! - disse Hiki - Amanhã é o festival e a Shou não vai querer ver vocês com essas caras emburradas.
- Mas Hiki! Esses dois querem tirar a Shou de mim! - disse Nai.
- Pára de falar que a Shou é sua! - disse Hiki com a voz alterada.
- O boss não vai curti ver vocês brigando. Foco no show galera! - disse Shin tentando acalmar os rapazes.
- Uma trégua Nai - disse Toru - Depois é cada um por si.
- Tsc! Tudo bem. Mas nada de gracinhas, entendeu? - disse Nai - Isso vale pra você também Keiji traidor.
- Faço isso pela Shou e não por você - lembrou Toru.
- Chato - resmungou Nai.
- Tem sorte de estar vivo, sabia? - disse Keiji.
Nai ficou com vontade de esganar Keiji naquele momento, só não fez porque acabara de fazer uma trégua.
- De volta ao ensaio rapazes! - disse Hiki.
- Vamos Nai - disse Shin empurrando o vocalista - Hora de cantar.
- Ok! Ok! Foco no show e não na Shou - disse Nai fazendo bico.Finalmente o dia do festival chegou e acordei bem cedo e muito animada.
Não deixei o Kazuki em paz depois que ele chegou em casa na noite anterior. Eu deixei os pensamentos sobre o Nai de lado, por enquanto, e decidi que focar no festival me deixaria distraída por um longo tempo. E foi assim que fiquei horas conversando com Kazuki sobre tudo que aconteceria no grande show.
Kazuki pediu para que eu ficasse na sessão de autógrafos que aconteceria algumas horas antes do festival começar. Era óbvio que fiquei responsável pela Neon Pop.
Assim que chegamos na gravadora me disseram que a sessão Neon era a mais cheia e depois era a sessão Lunary. Um duelo de titãs.
Naquele dia o dome ficou lotado de fandoms. As fãs gritavam nas filas que davam voltas nos quarteirões.
Todos estavam curiosos para saber quem iria apresentar o festival dessa vez. Kazuki só disse que era uma pessoa muito famosa. Qual delas? Conheço tantas.
Masaru resolveu me ajudar com a Neon e quando fui até o QG buscar os meninos, eles já estavam prontos e estilosos. Eles combinaram de usar roupas com as mesmas cores: preto, branco e prata.
- Olá rapazes! - cumprimentei.
- Shou! Shou! - gritou Nai que veio correndo me abraçar.
- Nai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neon Pop
Romance~ʚɞ~ Shou assiste a seu primeiro show da banda Neon Pop. Depois desse dia sua vida de fã mudou completamente. Venha fazer parte do mundo Neon! ~ ʚɞ~ Primeira história que publico no Wattpad. Espero que goste. Boa leitura :D Vote, comente e se divi...