Track 20 ♚ Irmãos

50 5 4
                                    

Fiquei encantada com a apresentação dos rapazes e muito mais quando Mariya cantou. Foi a primeira vez que ví Mariya cantar em público. Com certeza Set planejou tudo com Kazuki, pois os dois são sócios da gravadora, por isso Nai e Toru estavam lá. Não era uma simples coincidência.
- Que noite magnífica! - disse uma voz atrás de mim - Estou admirado com a voz da Mariya.
- Você é o Naruki ! - falei surpresa.
- Sim! E você é a famosa irmã do boss! - brincou Naruki.
- Me chame de Shou - falei sorrindo.
- Então, Shou. Está gostando do festival? - perguntou Naruki.
- Estou adorando! - falei empolgada - Nunca ví tantas pessoas juntas.
Naruki se aproximou e começou a admirar a multidão. Estávamos um andar acima do palco, onde conseguimos enxergar bem o dome inteiro.
- Eu adoro esse lugar - disse Naruki olhando para a banda que estava se apresentando no palco - Quer conhecer o pessoal da Lunary?
- Agora?
- Sim. Agora! - e ele pegou na minha mão e me puxou até a sala da Lunary.
Assim que chegamos na frente da porta, fui surpreendida pelo Kazuki.
- O que faz aqui mocinha? - perguntou Kazuki sério.
- Inspeção de rotina? - brinquei.
- Não fique zangado boss - disse Naruki - Só vou apresentar a Lunary pra ela.
- Vai ficar para depois - disse Kazuki - A Shou tem trabalho a fazer.
E lá fui eu, mais uma vez sendo pega pela mão e depois arrastada pelos corredores.
- Já falei que você não pode ficar andando sozinha por aí! - disse Kazuki que segurava minha mão.
- Eu não estava sozinha. Você viu o Naruki comigo - falei revoltada.
- Foi o Nai que mandou o Naruki ficar com você.
- Ei! Agora todo mundo tem que me vigiar? Não sou mais criança - e soltei a mão do Kazuki.
- Não me desobedeça Shou! - disse Kazuki me encarando - Todos querem te proteger, por favor colabore.
- Proteger do quê? - falei confusa - Aqui é um lugar seguro Kazuki! Até parece que querem me sequestrar!
- Eu sei que você começou a ler o caderno do Nai e pelo visto parou no começo.
- Como você sabe? - perguntei.
- Eu sei tudo sobre você - respondeu Kazuki.
Alguém deve ter contado à ele, pensei. Mas o Masaru não faria isso. Será que foi o Toru? Só podia ter sido ele.
- Você e o Nai estão cheios de segredinhos né?
- Não fique brava, Shou. Depois que você continuar sua leitura vai parar de pensar assim. Agora de volta ao trabalho! - ordenou Kazuki - Quero que fique perto do palco.
- Tudo bem! Já estou indo - e segui para o palco o mais rápido que pude.
Kazuki sempre conseguia fazer com que eu o obedecesse. Ele e a autoridade de irmão mais velho conseguiam me manipular. Mas naquela hora ele estava falando como meu chefe e não como irmão.
Sem ressentimentos. Estava uma noite tão legal, por isso não esquentei a cabeça com o Kazuki. Eu tinha trabalho à fazer e o show não podia parar.
- Shou! - gritou Nai assim que me viu - Você me viu cantando? - perguntou animado.
- Claro que ví! Você estava incrível, como sempre! - respondi tão animada quanto Nai.
- Você não sabe o quanto isso me deixa feliz! - disse Nai que por impulso me abraçou e em seguida me girou no ar.
- Cuidado! - gritou Hiki - A Shou não é um ursinho de pelúcia pra você ficar girando ela que nem um doido!
- Pensei que você iria demorar mais para se arrumar - disse Nai desapontado - Nós não podemos nem conversar que sempre aparece alguém pra atrapalhar!
- Eu conheço muito bem você, Nai. Isso não é apenas "ciúmes", certo?
- Acalmem-se rapazes! - falei interrompendo os dois.
- Está tudo sobre controle, Shou - disse Hiki - O Nai não vai fazer nenhuma besteira hoje. Tem muitos olhos atrás dele.
- O que quer dizer com isso, Hiki? - perguntou Nai com a testa franzida.
- Nada. Nada - disse Hiki tentando disfarçar - Vou subir e ver o pessoal apresentar lá cima. Quer ir Shou? - disse com um sorriso simpático.
- Vou ficar por aqui. Ordens do Kazuki - falei um pouco chatiada por não ter tanta liberdade.
- Seu irmão está muito protetor, sabia? - disse Nai.
- Chega a me sufocar de tanta atenção - desabafei.
- Se você fosse minha irmãzinha faria o mesmo! - disse Hiki - O Nai só poderia te ver por foto! E não deixaria ninguém chegar perto de você.
- Ainda bem que não é nada dela! - disse Nai aliviado.
- Eu poderia dar essa ideia pro Kazuki! O que acha, Nai? - disse Hiki provocando Nai.
- Eu acho que você é um chato! - disse Nai.
De repente uma garota usando roupas pretas apareceu, me empurrou e se jogou nos braços de Nai. Era Midori, a baixista da Lunary. Ela parecia uma boneca de tão branca que era sua pele. Seu estilo lolita a deixava mais exótica. O vestido preto cheio de detalhes em renda combinava com seus longos cabelos negros.
Era baixinha e bem magra e fofa. Pelos menos foi o que pensei na hora que a ví pessoalmente.
Nai ficou tão surpreso quanto eu quando a garota apareceu que fez uma cara engraçada. Queria rir mas a vontade passou quando ela beijou o Nai sem fazer cerimônia.
Eu fiquei sem reação. Imóvel. E depois veio a vontade de arrancar os cabelos dela. Mas alguém me impediu assim que dei um passo à frente.

Neon PopOnde histórias criam vida. Descubra agora